Xau Gente.-dei um xauzin e sai da sala.
Subi as escadas,bem devagar,estava me sentindo uma idosa,meu coraçao batia forte.
Direcionei o olhar para frente e vi Gabriel de braços cruzados,um sorriso automaticamente surgiu em meu rosto* disfarça Bruna! Disfarça! Mexi no meu capuz. Cheguei ate ele.
Bru: Oi-sorri de lado.
Gabriel: Oie-ele deu um sorriso meigo.
Bru: Entao-bosta o que eu ia dizer?Comecei a balançar a mao.-Eu queria pedir desculpa,se-se eu disse alguma coisa...-ele me puxou pela cintura,e ficamos cara a cara,eu sentia sua respiraçao, estava tensa. Ate que ele me beijou,nao foi como o nosso primeiro. Com aquele beijo tenho certeza que ele me desculpou. Mas mesmo assim tive que perguntar.
Bru: Entao,quer dizer que voce me desculpou?-disse ainda com os rostos colados. Ele riu.
Gabriel: Sim-ele me deu outro beijo,acariciando minha cintura.
Bru: Pera,pera... - parei o beijo,recuperando o folego dando uma distancia.
Gabriel: O que? Nao gostou?-ele ergueu a mao.
Bru: nãnao é isso.-peguei na sua mao,com insegurança.
Gabriel: O que é entao?- ele olhou bem nos meus olhos.
Bru: Acho que... - eu n sabia o que dizer-minha mãe é isso,ela deve ter chegado.-tentei sorrir
Gabriel: Vamos aproveitar-ele disse me puxando denovo. Coloquei meus antebraços contra seu peitoral.
Bru: acho melh...
Xxx: Opa opaa! Ja tocou o sinal,nao acham?-me virei para tras e vi o porteiro olhar para nos.- Senti minhas bochechas queimarem,coloquei devolta meu capuz.
Bru: ja estamos indo-tentei sorrir.
E fui andando ate a escada.
Gabriel: Ate logo porteiro!
Desci as escadas o mais rapido que consegui.
Gabriel: Pera...-ele segurou o meu braço. Nao ta fugindo ne?!-ele soltou .
Bru: Nem sei mais-disse desviando o olhar.
Gabriel: Ok,vamos?-ele sorriu.
Bru: Sim.
Andamos no corredor em silencio,estava torcendo para que minha mae tenha chegado agora,pq vai saber oq ela vai pensar de nos,os ultimos a sair da escola....
Mãe: AONDE VOCE ESTAVA??- minha mae disse apreensiva.
Bru: No banheiro mae-entrei no carro.
Mae: Aham,com o Gabriel?
Bru: Nao mae,ele insistiu em me esperar.
Mae: Fala logo,vcs estavam beijando?
Bru: Mãe!!
Mae: ta vc nao vai dizer,tudo bem.
*Caramba,tava tao na cara?*1 hora depois
Bru:Pai como ta o serviço?-coloquei uma colher de arroz na boca.
Pai: normal,e sua escola?
Bru: Mais ou me...
Mae: Ta ne Bruna? Sendo umas das ultimas a sair da escola.-meu coraçao gelou.
Pai: uma das ultimas? Deve ta sendo legal msm.
Bru: nao pai,é porque meu pé ainda nao esta bom!-disse olhando para minha mae.
Pai: ah é mesmo.-ele bebeu um pouco do suco.
Bru: vou comer no meu quarto-olhei para minha mae e fui pro meu quarto. Minha mae é louca,depois meu pai vai pensar que to tendo um caso com o Gabriel,minha mae e sua boca grande. Peguei meu celular
3 conversas
Frases😎🍃
Stay Stay Music 🎤🎶
fabioFabio: Oi Bru
Fabio: Tudo bem?
Eu: Sim e vc?
Ele ficou online
Fabio: To bem.
Fabio: Novidades?
Eu: sim,na vdd,eu queria pedir um conselho seu
Fabio: Meu? Ok diga-me
Eu: É que,sabe aquele meu colega? Que matou aula cmg?
Fabio: Sim
Eu: Entao,ele me pediu em namoro. E eu te disse aquela vez que nao quero nada serio e etc. Hj nós beijamos... E agora? O q vc acha? *Eu envio? Acho que o Fabinho nem vai querer saber d minha historia,mas,ah vou tentar...*
"Digitando...
Digitando..." ah mds,anda logo Fabio cara.
Fabio: Bom,continuo achando que com 15 anos eu nao acho necessidade de namorar. Mas o que tu sentes? Tu gostas mesmo dele?
Eu: eu nao sei o que sinto,e acho que estou me apaixonando por ele. Serio eu nao queria,mas...
Fabio: Se tu gostas mesmo dele,faças o que teu coraçao mandas.
Eu: Ele ta mandando eu me afastar.
Fabio: E o que te impedes?
Eu: Meu cerebro diz que nao tem motivo para eu me afastar.
Fabio: pedes um tempo.
Eu: Ja pedi,e eu queria saber sua opiniao.
Fabio: Gostas-te do beijo?
Eu: Ér,acho que sim...
Fabio: Gostas dele?
Eu: nao sei.
Fabio: Ai tu complicas ne Bru kkk
Eu: Ér,me ajuda fabioo
Fabio: oh Bruna,ja estou a fazendo as perguntas,so falta tu responde-las.
Eu: Eu n vou confiar em um cara Conheci faz uma ou duas semanas ,nao mesmo.
Fabio: Esse cara tera que ter paciencia contigo haha
Eu: Porque?
Fabio: Tu eres muito desconfiada.
Eu: Mas vc sabe o porque.
Fabio: ele tbm sabe?
Eu: Nao...
Fabio: melhor tu dizer a ele.
Eu: Eu?? Pra que?
Fabio: tu tens que explicar,o garoto vais ficar confuso.
Eu: É vdd,e ele ja passou pelo o que passei.
Fabio: Como?
Eu: Tbm foi "abandonado"
Fabio: ta vendo,ele te entendes entao.
Eu: É,vou dizer a ele.
fabio: boa
Eu: Mt obg pela ajuda Fabinho ♥
Fabio: Denada Bru.
Eu: Vamos jogar?
Fabio: nao posso bruna,tenho trabalhos a fazer. Talvez amanha. Bjo
Puxa,nunca fiquei tao triste com uma mensagem,reli a mensagem e apaguei a tela do celular. Me levantei e liguei o pc,enquanto pensava no q fabio tinha dito
gosto do Gabriel?
Gostei do beijo?
Confio nele?Devo dizer o que aconteceu no passado q me prende?
Minhas respostas deviam ser todas "Sim"? Acho q sim.
Ate q alguem abre a porta do meu quarto me fazendo acordar dos pensamentos.
Eu: Pai? Que susto!-me sentei na cadeira em frente o computador.
Pai: Desculpe Bruna-ele sorriu. Acabou de jantar?
Eu: Sim,sim. Pode dx que vou levar meu prato.
Pai: nao eu levo-ele pegou meu prato em cima da cama.
Eu: obrigada pai.-ele saiu.
Conectei a internet e fui jogar,meu amigo QbowM -nome mais criativo do universo- estava online.
Ficamos conversando no quarto em que ele estava fazendo um jogo classico. Ele era de Goias,um pouco longe daqui. Tinha 14 anos,ele era legal,animado. Toda frase tinha pelo menos 4 "kk" . Apesar de eu nao ser assim tao animada,eu curtia gente q me fazia alegre haha.
Depois de algum tempo cv,ele saiu para dormir e decidi dormir tbm,ja que era 22:24 e eu ja estava bocejando. Desliguei o pc,fui na cozinha beber agua voltei pro quarto,puf,desmaiei na cama....
Xx: Vai se atrasar..
Abri os olhos e vi minha mae mexendo no meu guarda roupa
Bru: Atrasar para o que?-passei as maos pelo meu rosto.
Mae: Para a vida.
bru: o que q vc ta mexendo no meu guarda roupa??-me sentei na cama.
Mae: To arrumando ue
Bru: vc sabe que eu nao gosto,que mexam no meu guarda roupa!-disse pegando as roupas dobradas e jogando na gaveta do guarda roupa.
Mae: Olha aqui Bruna,eu estou aqui fazendo um favor e vc desarruma tudo???
Bru: Eu nao te pedi favor nenhum! Licença mae- disse empurrando ela de leve.
Mae: Ok,dx essa bagunça td ai entao-ela disse revoltada,,revirei os olhos. Vc nao me peça mais merda nenhuma!-ela disse quase gritando e saiu. Ah foda se,os bagulho é meu mesmo,nunca precisei de um favor dela,que raiva! Bufei.
Deitei na cama de bruços e fiquei ali pensando na life. Decidi pegar meu celular.Fabio
Gabriel
WilliamFabio: Bom dia
Eu: Bom dia fabioGabriel: Bru,topa tomar um sorvete hj?
Eu: hm,so nos dois? Q horas?William: Brunaa! A Lari ontem declarou 😍 vc tinha razao.
Eu: estao juntos?Nada da Dany,vou falar com ela
Eu: Dany??
Gabriel: Bom,acho que com a Dany tbm. Umas 15 hrs?
Eu: ok,so a dany?
Ele visualizou.
Gabriel: Sim,se vc quiser chamar alguem.
Eu: Ata,é que a Dany ta com um cara ae. Vai saberDany: Oi,desculpa a demora e Ta,te desculpo.
eu: Fico bem melhor.
Dany: Tbm,mas e ai? E o gabriel?
Eu: Oq tem ele?
Dany: Ue,vc disse que discutiram...
Dany: Ah,ele me chamou para ir na sorveteria,vc vai?
Eu: Sim,acabei de falar com ele.
Eu: Vai com mais alguem?
Dany: Nao sei,acho que vou com o Matheus,para n ficar de vela.
Eu: Hmm quem é Matheus? e vela de quem?
Dany: Matheus é a "Pessoa" que estou passando tanto tempo. Vela de vcs dois,n finge de boba bru kkk
Eu: Ah,e vc nem pra me falar ne 😒 Nao ta rolando nada entre eu e ele.
Dany: kkk foi mals,o Gabriel nao diz o mesmo.
Eu: Oq ele disse???Gabriel: O Matheus ne?!
Eu: Sim,ela disse que vai com ele.
Gabriel: Tendi,ate la 💖
Eu: AteDany: Ele disse que estava gostando de voce
Eu: E...?
Dany: Ele so disse isso,pq? Tem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossivel
Teen FictionBruna tem 15 anos e vive com seus pais ... Como qualquer outra adolescente,mas algo de diferente acontece. Bruna conhece um garoto de outro país atraves de um jogo. Será que um dia eles irão se encontrar?