E sinto seus braços me acolhendo, ele me coloca na cama e faz um carinho no meu rosto e acaricia meus cabelos. Pego sua mão aliso ela.
Bru: Fica aqui - ele não responde mas sei que ele esta deitando ao meu lado. Caio no sono com seu cafuné.Dia primeiro
O dia que eu: Bebi muito.
Tive ressaca.
Dormi com o Gabriel.Sim,foi um pouco ruim o começo do ano,mas ter dormido com o Gabriel foi especial.
Naquele dia acordei as 03:00 horas o dia passou rápido demais e eu estava conseguindo pensar melhor agora. E não era o Gabriel que estava bêbado, era minha mente que estava chapada.
Hoje dia dois recebi uma noticia ruim,na verdade recebemos, para mim foi horrível e para o Gabriel, boa e ruim. Não sei dizer.Gabriel: Alô? - diz Gabriel ao atender o celular enquanto nos estávamos na praça tomando sorvete.- Sim,sou eu. Quem fala?... Ata... Eu?... Amanha?... Sim,claro.. - ele olha para mim sem reação.- Vou sim... Okay... Xau,obrigado você.- ele desliga.
Bru: Amanhã o que?- ele guarda o celular e olha para mim.
Gabriel: Bru... Eu... Quando eu estava lá em casa decidi fazer uma inscrição para jovem aprendiz e eu... Fui chamado,vou começar amanhã. Na verdade,vou lá visitar,ai quinta eu começo. Desculpa - ele suspira. Segurando minha mão.
Bru: Ta, ta tudo bem amor,você tem que seguir sua vida -ele olha para mim.
Gabriel: Como? Se minha vida é você? Eu não devia ter feito inscrição,na verdade eu devia ter recusado eu-eu...
Bru: Não amor! Você fez o certo. Tem que trabalhar não é mesmo?! - forço um sorriso.
Gabriel: Mas... - ele suspira.- queria estar aqui. - ele diz olhando para nossas mãos.
Bru: Nem sempre conseguimos o que queremos, mas você conseguiu um emprego. - eu dizia tudo aquilo mas meu coração dizia "desiste disso tudo,fica comigo,vamos fugir". Ele assente.- Ei,olha pra mim - ele me olha.- Não fica assim,ok? - eu dou-lhe um beijo.
A noite não consegui dormi,me pesava tudo o que estava acontecendo,ele partindo de novo! Por que? Por que eu não posso ficar com ele? Por que ele teve que ir? Por que tudo isso? São tantas perguntas que nunca vão ser respondidas. Não sei se vamos conseguir superar tudo isso.
...
Gabriel: Eu prometo que vou voltar,eu prometo! - ele diz com lágrimas nos olhos. Dou outro beijo nele,ele acaricia meu rosto. E sussura - Eu te amo.
Bru: Eu também te amo. - sussuro de volta,ele da um sorriso fraco e um passo para trás.
Gabriel: Eu amo todos vocês - ele diz para todos e respondemos "também amamos você". Ele acena e entra no carro,ele olha para mim,como da ultima vez que ele se foi e então foi esse olhar a ultima coisa que vi dele.
...
Deitada na cama pensando em coisas aleatórias, muitas vezes sem sentido,do que estava acontecendo, o que aconteceu e o que poderia acontecer. Falando em que poderia acontecer me lembro do Fábio,estes dias que eu estava com o Gabriel mal falei com o Fábio decido ver se ele esta online no Skype e é claro que ele esta online são 00:00 ele sempre fica online á essa hora.
Bru: oi! - tento parecer animada assim que ele aceita minha chamada.
Fábio: Bru! Quanto tempo - ele sorri,ele estava com os cabelos curtos aos lados e com um topete. Usando óculos e comendo algo.
Bru: Pois é ne?!
Fábio: Estas bem? Cara! Lembrei,seus cookies estão ficando velhos preciso entregar-te.
Bru: Ah já pode vir - sorrio fraco ao lembrar do Gabriel ter ido embora.
Fábio: Gabriel não estas mais ai?
Bru: Não,ele foi chamado para um emprego e... Ele foi.
Fábio: Puxa bruna - ele suspira e para de comer um por instante,como se soubesse como é difícil para mim.- Sinto muito.
Bru: Mas ele diz que vai voltar - digo mesmo sabendo que vai demorar.
Fábio: Claro,claro que vai - ele volta a comer. - Mas então... Eu posso ir ai?
Bru: Sim - e então ele da um sorriso largo.
Fábio: Mal posso esperar,posso ir amanha?
Bru: Claro - sorri.
Fábio: Ótimo - ele fica olhando para mim/tela - então, vou olhar os horários na internet - ele deixa a chamada na espera e ouço somente sua respiração. Estou feliz que vou ver o Fábio mas não vai ser o Gabriel,não consigo ficar feliz enquanto ele esta tao longe.- Olha - a imagem dele su Surge na tela. - Tem vários horários,07:30,08:40,10:20,11:35...
Bru: Pode vir em qualquer horário Fábio, ai você me diz que vou te encontrar no aeroporto. - interrompo-o.
Fábio: Ok... Então,pode ser 7:30? Que ai - ele para de falar e parece pesquisar algo.- vai gastar...hum... Duas horas ! 9:30 estarei aí.
Bru: Ta bom, pode ser! - sorri.
Fábio: Não vejo a hora de ver-te - ele da um sorriso que mau cabe no rosto.
Bru: Eu também,vou te indicar alguns hotéis aqui perto que são tops.
Fábio: Opa - risos.
Bru: O que você achou do meu sotaque?
Fábio: Engraçado - ele ri.- er-é por por
Bru: Porta - ele ri quando eu digo.- não é tão engraçado.
Fábio: É sim,porta - ele imita.
Bru: Melhor que ver-te,escolher-te,dar-te - ri.
Fábio: não é melhor não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossivel
Ficção AdolescenteBruna tem 15 anos e vive com seus pais ... Como qualquer outra adolescente,mas algo de diferente acontece. Bruna conhece um garoto de outro país atraves de um jogo. Será que um dia eles irão se encontrar?