Melhor Amigo

10 0 0
                                    


Fábio: Vai experimenta - ele olha para mim.
Bru: Sei não - digo desconfiada.
Fábio: Vai,eu fico vendo se tem algo no teu caminho. Tu não es uma boa skatista? - ele cruza os braços.
Bru: Eu sou - abro os braços e fecho os olhos mantendo o equilíbrio, isso era realmente maravilhoso.
Fábio: Viu não é um bom?
Bru: Perfeito. - respirei fundo ainda com os braços abertos e olhos fechados.
Fábio: Nã-não Bru-bruna cuidado! - quando abro os olhos sinto as mãos do Fábio em minha cintura me puxando e só vejo nossos (meus) skates batendo com força no meio fio. Mas eu não consegui manter meu equilíbrio, nem eu,nem Fábio então tropeçamos e caímos em cima da grama. Quando noto Fábio está bem em cima de mim,rimos do nosso tombo,ate eu notar o rosto do Fábio bem próximo ao meu sinto sua respiração ofegante contra meu rosto olho rapidamente para seus lábios enquanto ele encara os meus.
Fábio: Eu-eu - ele sai de cima e deita ao meu lado passando a mão no rosto,acho que ele sentiu o mesmo que eu.- Desculpa,devia ter te avisado antes.
Bru: Não, tudo bem - olho para ele. Que fita o céu.
Fábio: Machucou? - ele nem pisca.
Bru: Não, e você?
Fábio: Não - resolvo olhar para o céu procurando o que ele tanto olha.
Bru: O que foi?
Fábio: Olha que lindo - ele aponta para o céu estrelado. -  as estrelas estão perfeitamente alinhadas.
Bru: É mesmo. Cadê a lua?
Fábio: Atrás daquela nuvem- procuro a nuvem e consigo ver o brilho fraco da lua.
Bru: Aé,está mesmo lindo o céu.
Fábio: Ele fica mais lindo quando estou na tua presença. - sinto seu olhar em mim.
Bru: Concordo com você.
Fábio: Bom,espero poder presenciar este momento mais vezes - desta vez olho para ele e dou um sorriso. O rosto dele agora estava iluminado pelo fraco brilho da lua e de alguns postes de luz que estavam mais distantes.
Bru: Eu também - digo e ele sorri.
Fábio: Melhor irmos. - ele levanta e pega os skates enquanto eu fico sentada na grama. Naquele momento que estávamos tão próximos um do outro eu queria... Queria... Não! Eu tenho namorado! Mas eu senti algo tão forte e diferente. Não importa Bruna! Você tem um namorado e não pode trai-lo.- Vamos? - ele diz estendendo sua mão, pego na mesma me levantando e limpo minha calça.- Os skates não estragaram,ainda bem - ele me entrega os dois.
Bru: O que,pode ficar com este - entrego o que ele estava usando.- eu não vou andar a pé. - ele riu e assentiu pegando o skate.
Sinto meu celular vibrar e era minha mãe me ligando.
Ligação on~
Mãe: cadê você?
Bru: Mãe, já to chegando.
Mãe: Fábio ta vindo com você?
Bru: Ta sim
Mãe: Hum ok,xau
Ligação off~
Bru: Minha mãe- guardo meu celular e voltamos a andar.
Cerca de 10 minutos depois chegamos em casa,seria chato deixar o Fábio voltar alem de sozinho a pé, então deixei o meu skate com ele.

1 mês depois...
Bom,nesses últimos dias foi tudo na "mesmice" que por sinal muito entediante. E pior agora que o Gabriel está tão distante e eu sentindo tanta falta dele. Passo mais tempo com o Fábio ele está sempre me ouvindo,mesmo quando fico horas e horas falando do Gabriel,dos nossos momentos. Acho que eu não deveria falar tanto assim do meu namorado para ele,mas ele me disse que posso dizer de tudo para ele,então eu digo tudo. Ele esta sendo meu melhor amigo. Na verdade,acho que desde quando não nos conhecíamos pessoalmente era ele meu melhor amigo.
Hoje Lari e Willi me chamaram para ir na sorveteria,eu aceitei,mas tenho certeza que vou ficar na maior vela.
...
Dito e feito,to aqui agora admirando meu sorvete de leite condensado,morango e brigadeiro,enquanto o casal estão falando de coisas aleatórias e dando uns amassos.
Lari: Em bru - ela diz me tirando dos devaneios.
Bru: O que?
Lari: Tava te perguntando o que você acha se eu pintasse meu cabelo de rosa. - ela sorri para mim e depois para o Willi.
Bru: Ah,legal - Lari nunca foi de pintar cabelo estranhei.
Lari: Nossa Bru,é uma grande escolha e você me diz "ah legal".
Bru: Ué,é o que acho.
Lari: Ah legal - revirei os olhos. Ela riu. - Fala ai,o que ta acontecendo?
Bru: Nada - tomei mais do meu sorvete.
Lari: Bru,fala serio. Eu te conheço.

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora