O ultimo visto por ultimo dele foi às 20:03 e agora era 20:07.
Fiquei um tempo no facebook e decidi jogar habb mandei algumas mensagens para o Gabriel,mas parece que ele nao tinha chegado ou que estava sem sinal.
QbowM ficou online. Logo chamei ele,faz um bom tempo que não falo com ele,ficamos um tempo conversando. Recebo uma mensagem,era do Gabriel.
Demente 💘: Desculpa não ter te respondido estava sem sinal e cheguei agora.
Bru: Tudo bem, como é ai?
Demente 💘: É lindo,mas seria mlhr se você estivesse aqui.
Bru: É,manda fotos depois
Demente 💘: Ok,vou arrumar minha cama aqui e já já volto a falar ctg blz?
Bru: Ta bom
Volto a jogar e vejo FaxXLoh online.
Bruuh.s2: Fabioooooo
Chamei ele no chat.
FaxXLoh: Bruuu que gloria você onlinee
Bruuh.s2: Siim
FaxXLoh: senti sua falta,entra no whats
Bruuh.s2: okay,peraeWhats
Fábio: sdd
Fábio: Deu o tempo contratado
Fábio; Foi eu sim hehe
Fábio: eu fiz uma canção também com violão
Fábio: Ta preparada?
Bru; Ah sim
Bru; Toqueee grave para mim
Bru; Sim fala
Fábio: eu prefiro tocar pessoalmente
Fábio: minha mãe,meu pai e eu vamos para ai,vamos para o Brasil
Socorro,não acreditava no que tinha acabado de ler,como? O Fábio, vai vir para o Brasil? Não... Não acredito!! Ai meu Deus! Sera que vou ver ele??
Bru: O queeeee? Aaassasmhxhsjsjsh serioo?
Bru: Para qual estado você vai vir? Quando?
Fábio: Siiimm
Fábio: Meu pai qer viajar o brasil todo,vamos primeiro para o Rio de Janeiro,depois vamos para Bahia,vamos também para Fernando de Noronha e claro irei para São Paulo te ver :)
Bru: Que boom,nem acredito,to tao feliz agr
Bru: Rio é lindo.
Fábio; Você nem acredita o tanto que fiquei feliz quando meu pai disse que iríamos ao Brasil
Fábio: Quero muito ir,já foi ao rio?
Fábio: Iremos passar o fim do ano aí,provavelmente iremos dia 28
Bru: 💜
Bru: Fui,fui mês passado com Gabriel
Bru: Que bom que não demora não vejo a hora de te verEu estava realmente feliz,queria que o Gabriel estivesse aqui,que eu iria apresentar-lo,mas... Tenho que ficar feliz pelo Fábio, ele é tão inteligente,tenho muito à aprender com ele. Na verdade,acho ele um gênio em pessoa!
Fábio: Também quero muito ve-la ❤
Bru: Pena qe..
Fábio: O que?
Bru: O Gabriel ele mudou de estado :c
Fábio: Sério? Por que? Para onde?
Bru: Sim, por causa do trabalho do pai dele. Goias conhece?
Fábio: Puxa,conheço sim. Ele vai voltar?
Bru; N faço ideia
Fábio: E... Como ficaste? Vocês estão juntos ainda?
Bru: sim,estamos. Vai ser difícil mas ele disse que voltará rápido pra mi ver
Fábio: nossa, amor a distancia deve ser uma das piores coisas
Bru: É
Fábio: Ele mudou quando?
Bru: Mudou hoje msm ele disse qe chegou agora poucoFicamos um tempo trocando mensagens, Gabriel não entrou mais naquele dia.
...
Acordo com o sol entrando pela janela em meu quarto, esfrego os olhos e pego meu celular e suspiro ao ver que não tinha mensagem nenhuma do Gabriel. Liguei a internet e me deparei com mensagens digamos... Bem mais bonitas do que antes ele dizia... Mensagens do Fábio. Levantei tomei café e sentei no sofá procurando algo de interessante na TV.
Mãe: Bom dia Bru
Bru: Bom dia - disse sem ânimo.
Mãe: Seu pai te disse que vai viajar amanhã?
Bru: Não, para onde?
Mãe: Campinas
Bru: Ah,ele podia me levar.
Mãe: você sabe que é a trabalho.
Bru: é eu sei - suspirei
Mãe: Hum... Vou na padaria já volto. - ela saiu de casa e resolvi ligar o rádio ouvir algo de interessante.
Totalmente distraída com uma canção que não conheço,mal ouço meu celular tocar.
Ligação on~
Bru: oi? - nem olhei que número era.
Gabriel: Amor,bom dia
Bru: Gabriel! - dei um pulo.- por que não entrou ontem?
Gabriel: Desculpa,estava ocupado com as mudanças. Mas agora meu quarto já está pronto e minha mãe já instalou o WiFi. Liga a internet que vou te mandar algumas fotos daqui.
Bru: Ta bom,mas... Vamos falar por aqui um pouco?
Gabriel: Ta,claro. - ele riu do outro lado da linha
Bru: Você vai ... Er... Entrar em alguma escola este ano ainda?
Gabriel: Não queria,mas vou. Minha mae insistiu,falou ate que hoje já iriamos em uma escola. Acredita que ela quer me por em escola particular?
Bru: Nossa serio? - ri.- eu não entraria nem a pau - desliguei o radio.
Conversamos por sei lá quantas horas, já estava na hora de ir para a escola. Acabamos nos esquecendo das fotos.
...
Dany: Ooii - disse Dany sorridente na porta da escola.
Bru: Oi - forcei um sorriso.
Dany: Tudo bem com voce?
Bru: Eu to bem e voce?
Dany: Não muito,hoje tem prova de biologia.
Bru: o que? Droga - acabo de me lembrar que tenho prova de física e química
Dany: O que foi?
Bru: Tenho duas provas hoje que não sei exatamente nada.
Dany: Quais?
Bru: física e química.
Dany: Vixi,eu tenho amanhã.
Bru: Odeio semana de prova - bufei. E o portão foi aberto. Nos despedimos e entrei em minha sala. Alguns alunos já estavam lá conversando,inclusive lari e Willi que nem notaram minha presença. Peguei meu celular e o Fábio estava online ficamos conversando,Gabriel a esta hora deve estar na escola nova conhecendo lá. Não quis incomodar-lo mandando mensagens,que por fim foi uma má ação. Pois Gabriel me mandou mensagens do tipo um pouco dramática assim q cheguei em casa.
Bru: Eu não queria te incomodar Gabriel
Demente 💘:Nada haver,vc n me incomoda,ta usando o colar?
Bru: Claro que to
Demente 💘:E mesmo assim me esqueceu
Bru: Gabrieelll! Eu to falando que naao queria te incomodar! Caramba,não acredita em mimm? Q saco
Demente 💘: ta,ta bom. Desculpa ok?! Mas quero que você me mande msg a qualquer hora e n importa o lugar
Bru: hum ta bom
Demente 💘: Sabe o pior da distancia?
Bru: O que?
Demente 💘: q depois dos desentendidos e brigas não podemos dar um beijo de reconciliação
Bru: Ah poxa,fiquei trist agr :(*
Demente 💘: Desculpa não queria te deixar triste
Bru: Quero te ver :(
Demente 💘: tbm
Demente 💘: ei que tal nos vermos pelo skype :)?
Bru: ta gostei vou baixar no PC perae
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossivel
Ficção AdolescenteBruna tem 15 anos e vive com seus pais ... Como qualquer outra adolescente,mas algo de diferente acontece. Bruna conhece um garoto de outro país atraves de um jogo. Será que um dia eles irão se encontrar?