estrago

9 1 0
                                    

Ligação on ~
Bru: da pra parar de me ligar? To no meio da rua,quer que eu seja assaltada? -disse mais baixo.
Gabriel: merda! Ta bom então !
Ligação off ~
Nossa que imbecil esse Gabriel, vou xingar ele todo,que saco.
Eu confesso, estava mais irritada do que o normal,mas também o Gabriel só fica enchendo o saco. Alguns minutos depois cheguei na escola. E vi Dany com a maior cara de enterro,logo em seguida vi Gabriel com a cara fechada,e o resto não vi. Fui ate a Dany, ela parecia pensativa,quase não notou minha presença.
Bru; Oi Dany - sorri.
Dany: oi -ela forçou um sorriso.
Bru: o que aconteceu?
Dany: ai Bru eu e o Matheus brigamos
Bru: Vixi,foi tenso?
Dany: sim eu bati na cara dele - percebi que o Gabriel olhava para mim.
Bru: Nossa sério?
Dany: foi
Bru: ta arrependida?
Dany: muito
Bru: voce pediu desculpas?
Dany: não - ela respirou fundo.- sabe Bruna é difícil cara . - ela disse bolada.
Bru: o que ele fez? Ou sei lá.
Dany: Ele é muito implicante,qualquer coisinha ele ta xingando negando,odeio isso.
Bru: nossa,também -disse Também um pouco alto para o Gabriel ouvir.
Dany: mas vem CA - ela disse mexendo os lábios "vocês estão brigados?" apontando para mim e ele.
Bru: não exatamente,é meio que o seu caso também.
Dany: putz esse clima tenso em
Bru: não gosto desse clima,mas também não gosto de implicância com coisa boba -revirei os olhos.
Dany: Também não,parece que os homens acham que mandam em nós
Bru: Exatamente.
Sinal toca,e Gabriel é uns dos primeiros a entrar,não to acreditando de novo vou ter que ir atrás.
Dany: Vamos?
Bru: Sim, quer dizer, vou na frente ta,vou falar com aquele lá - revirei os olhos.
Dany: Ta bom, vai lá - ela sorriu e eu fui atrás dele,ele caminhava rápido mas consegui alcança -lo.
Bru: Ei -parei na frente dele,ele me olhou e desviou.- caramba vai me ignorar? Podemos conversar?
Ele parou.
Gabriel: O que você quer conversar? -ele virou.
Bru: Bom primeiro quero saber por que ta irritadinho.
Gabriel: Eu não to "irritadinho" -ele disse fazendo aspas com os dedos.
Bru: Ue o que foi então? -ele cruzou os braços e arquiou uma sobrancelha.- foi eu?
Gabriel: o que você acha?
Bru: AFF! Se você não me disser não vai ter como... -ele me beijou.
Gabriel: Pronto, agora pode falar.
Bru: Eu... -RI sem graça- deixa.
Gabriel: Acho que estamos ficando brigados atoa,ne?
Bru: aham
Gabriel: Alguém de nos devemos ser mais pacientes,dois estressados não da.
Bru: Eu não sou estressada!
Gabriel: oh! Não,claro que não -ele disse dando um passo para trás.
Bru: Ai deixa de ser idiota -dei um tapa no seu ombro e puxei seu braço. - vamos pra sala logo.
Subimos as escadas e fui ate minha sala. Gabriel parou na porta com os braços cruzados me olhava.
Bru: Que foi? -disse depois que coloquei a mochila na cadeira.
Gabriel: Nada,não posso te admirar mais não?
Bru: Sei ne -tentei conter o riso e fui ate ele. Olhei em seus olhos que brilhavam tanto.
Gabriel: Você vai fazer isso?
Bru: O que?
Gabriel: Ficar me encarando? Me deixando louco sem sequer me tocar? -solto um riso,passo a mao em seu cabelo caído na testa.
Bru: Não -sussuro e beijo sua testa.
Gabriel: Ue? - ele diz sem entender,e logo vejo William atrás do Gabriel com os braços cruzados.
William: Tem gente querendo entrar.
Gabriel: Foi mal Willi - Gabriel sai da porta e eles fazem um toque.
William: Eai Bru
Bru: Eai -ele vai ate a mesa dele.
William: Cadê a Lari? viu ela?
Bru: Não - ele sai da sala.
Gabriel: Então -ele entra na sala e chegam outros alunos junto. - onde estávamos? - ele aproximou e eu dei dois passos para trás.
Bru: Você ta muito abusadinho em?!
Gabriel: Eu?? Cê ta é loca. - revirei os olhos e sorri. Logo ele rouba um selinho expulso ele da sala porque a sala esta lotando e eu não me sinto a vontade beijar ele na frente de todos. Normal ne?
...
Gabriel: Ta ouvindo o que? -ele disse sentando ao meu lado.
Bru: Nickelback
Gabriel: Serio? Posso ouvir com você?
Assento e ele pegou um fone. Estava um silencio ensurdecedor na sala pequena,mas que parecia imensa. Ate a voz do Gabriel quebrar o silencio, ele cantava a música de Nickelback,cantava baixo mas Parecia que ele falava ingles.
Bru; Perae
Gabriel; o que? -disse ele assustado.
Bru; Não, relaxa .
é que você... Você sabe cantar ingles?
Gabriel: Não muito - ele sorri.
Bru: Canta ai mais alto.
Gabriel: Só sei o refrão
Bru; Pode ser .
Gabriel: OK. - ele canta um verso da música e... Cara,a voz dele é perfeitamente linda,como... Como eu nunca tinha ouvido ele cantar? não é possível. Fico impressionada enquanto ele canta tao suavemente,dizendo as palavras que saiam da sua boca como se fosse algo tao fácil,tao doce de dizer.
Gabriel: Canto mal,ne? -ele sorri sem graça.
Bru: Nã... Não de jeito nenhum. Você canta,caraa que Lindo. - disse empolgada.
Gabriel: você acha?
Bru: Claro, Gabriel por que não me disse que cantava tao bem assim?
Gabriel: Eu não acho q canto bem.. Por isso não disse nada. - fiquei parada fitando os olhos daquela coisa magnifica.
Bru: Ei,você vai ter que tocar e cantar para mim.
Gabriel: Can- cantar e tocar?
Bru: Exatamente.
Gabriel: Hum... Quando?
Bru: Qualquer dia.
Gabriel: Bom,amanha eu posso trazer meu violão. - Imaginei que minha expressão estava de total espanto.
Bru; Ahhh! - gritei. - serio,você vai ter que me ensinar.
Gabriel: Seria o maior prazer. Mas... Hum... Bruna?
Bru: Sim?
Gabriel: E o meu braço?
Bru: Ahh -desanimei.- nem tinha me lembrado.
Gabriel: Daqui uma semana já deve ter cicatrizado,dai eu te ensino viu?
Bru: ok - sorri.
Gabriel: me da um beijo?
Bru: Não precisa nem pedir - sinto o coração acelerar e nos beijamos ate o sinal bater e ouvir alguns passos. Olho para os olhos castanhos escuros e vejo algo mais, me lembro de quando encontrei ele naquele lugar vazio,deserto o olhar dele era tao triste,tão vazio, e agora parecia rico,rico de alegria,de amor. Eu vejo nos olhos dele. Eu sinto no toque dele,que ele vai ser o cara que eu quero só para mim.

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora