-ele estava com os olhos fechados e com uma cara horrível,sujo e suado. Ele abriu os olhos
Gabriel: Bruna? -ele olhou para mim. - Não me veja assim,to to horrível -soluço.
Bruna: Meu Deus ! - fui ate ele e o abracei,sim ele havia bebido e não parecia ter sido pouco. - não acredito que te achei -tentei sorrir mas o estado dele não estava bom. - o que que você fez Gabriel? -me sentei de frente a ele.
Gabriel: Eu eu -ele olhava pro chão- te maguei sou um fracasso! - ele dizia enquanto limpava as lágrimas de seu rosto.
Bru: er -respirei fundo- ta tudo bem. Agora vamos- aproximei dele para ajuda-lo.
Gabriel: não ! -ele deu um pequeno grito de dor.
Bru: o que?
Ele engoliu seco.
Bru: o que é Gabriel?
Gabriel: você pegou em em cima do meu corte.-antes que eu dissesse que corte ele me mostrou o braço todo cortado.
Bru: Você você fez isso? -ele afirmou com a cabeça. Eu não achei que ele seria capaz de se cortar, mas ele estava bêbado, não sabia direito o que fazia. Eu estava mega preocupada, mas tinha que ser corajosa,como ele foi ontem comigo. claro,doía muito ele ter me traido,mas eu devia essa. - ok,mas agora temos que ir. -respirei fundo tentando me manter firme e ajudei ele a levantar ele reclamava que a cabeça doía,que estava tonto e horrível. Eu não me ligava para a aparência dele,eu só queria tirar-lo de lá e cuidar dele. Ele estava bêbado,mas sabia como voltar para o centro do bairro,eu não devia confiar em um bêbado e traíra, mas em quem eu iria confiar?
...
No meio do caminho Gabriel quebra o silêncio
Gabriel: Bru... Bruna -ele dizia baixo e olhando para o sangue que escorria de seu braço.
Bru: Diga... Pera Gabriel temos que cuidar desse corte,ta sagrando muito.
Ele afirmava com a cabeça.
Ainda estávamos no meio do nada ele estava sem blusa de frio,e eu com a minha. Era grande ficaria meio que impossível de impedir o sangramento,então tirei minha blusa de frio dei à ele para segurar, tirei minha regata entreguei a ele enquanto vestia a blusa de frio.
Ele estava parado me olhando.
Bru: que foi?
Gabriel: minha namorada é gata! -ele disse rindo igual à um besta.
Bru: Ex! E cala a boca deixa eu amarrar isto.
Coloquei a blusa sobre seu antebraço,amarrei-a.
Bru: Pronto.
Gabriel: Bruna
Bru: Fala
Gabriel: me perdoa? -ele olhou nos meus olhos,Gabriel podia estar bêbado mas dizia com sinceridade, eu conhecia quando aquele garoto dizia a verdade.
Bru: Tá, ta. Mas vamos logo que to com fome e quero que você tome banho logo.
Gabriel: É -tosse- sério,você me perdoa esse cara estuPIdo? -ele riu.
Bru: Sim -disse olhando em seus olhos.- mas vamos agora.
Continuamos a andar, ele dizia varias coisas,como se estivéssemos muito bem,eu não dava ideia para o que ele dizia,mas eu confirmava mesmo assim.
Ate que o interrompi
Bru: Gabriel, voce já se cortou? -ele parou de andar e me encarou.
Gabriel: Cortar? Eu me cortei quando tinha 12 anos -ele disse baixo
Bru: Porque?
Gabriel: Eu não te disse? -ele riu- eu era um nerd -disse rindo ainda, não entendi porque ele ria,mas ele estava bêbado então ok.
Quando estávamos quase chegando no bairro em que morávamos parei para ligar para os pais de Gabriel.
Gabriel: Aah! Ainda bem,por que aí -ele fez uma pausa- eu descanso.-ele sentou no meio da rua.-Perae! Pra que você vai ligar? -ele disse levantando o dedo.
Bru: Pra... Er... Minha mãe -tentei sorrir e disquei o número da Dany
Ligação on ~
Bru: Dany??
Dany: Oi?- me afastei um pouco do Gabriel.
Bru: Achei ele -disse baixinho
Dany: Serio?? -ela quase berrou.
Bru: Sim -falei quase sussurando
Dany: Onde vocês estão? Vamos ai agora!
Bru: A gente tá... Er,perto daquela sorveteria Silva
Dany: Ata,estamos saindo agora. Esperem ai,ok?
Bru: Ok
Dany: ele ta bem? -ouvi a voz do Jota dizendo alguns palavrões não sei se felicidade ou raiva,mas preferi acreditar que ela felicidade.
Bru: Não
Dany: Ai meu Deus,calem a boca gente não to ouvindo! -ela gritou.- o que ele tem Bruna?
Bru: bêbado e machuc...-Gabriel me interrompeu.
Gabriel: Amoor! Vamos! Já desdescansei -ele deu um risada bem estranha.
Bru: Ta,ta espera.
Bru: Vou desligar porque ele já ta reclamando aqui, chega logo.
Ligação of ~
Coloquei meu celular no bolso e sentei do lado dele.
Gabriel: Ué não vamos?-ele disse com os olhos semicerrados.
Bru: Ah,sabe o que é? É... É que to cansada sabe? Vou descansar tbm- tentei sorrir. Ele apenas confirmou e deitou a cabeça em meu ombro.
Bru: Não dói?
Gabriel: o que? -depois de um tempo ele me respondeu.
Bru: Deixa
Gabriel: me abraça bruuuna- ele passou o braço em minha volta. Fiquei sem jeito e acariciei seus cabelos,algumas pessoas nos olhava estranho,mas eu nem dava bola,apenas ignorava,o bom é que não eram muitas.
Depois de um tempo,chamei ele,mas não me respondeu e percebi que ele tinha dormido. Vi um carro se aproximar,e logo que estacionou vi a mãe do Gabriel sair desesperada do carro.
Vanessa: Meu Filho!! Como ele tá? O que aconteceu? Gabriel! -ela passou a mão pelo o rosto dele.
Bru: Vanessa ele esta dormindo,não desmaiou.
Pai: o que ele foi fazer?! Vamos,vou leva-lo ate o carro. -logo desceu J e a Dany.
Pai do Gabriel pegou ele no colo e colocou no banco de trás.
Vanessa: Ele bebeu ne Bruna?
J: Caramba,velho. Ele ta péssimo! Onde você achou ele?
Bru: Sim - falei baixo. - Achei ele no outro bairro em um lote vago. - Vanessa me surpreendeu com um abraço forte.
Vanessa: Muito obrigada,por ter encontrado ele. Sua amiga me disse que vocês brigaram,mas mesmo assim você não deixou de cuidar dele. Obrigada Bruna.
Bru: Nada -forcei um sorriso-. Me desculpa por ter causado isso à ele.
Vanessa: Tudo bem - você vai querer ir conosco?
Bru: ah não quero incomodar.
Vanessa: Ta ok,ate mais. J,você vem?
J: Pode deixar tia Vanessa,vou com a bru e a Dany
Vanessa: Ta. -ela entrou no carro e saíram.
Dany veio ao meu encontro e me abraçou forte.
Dany: onde encontrou ele Bru?
Bru: em um lote vazio.
Dany: Puxa, ele parece estar tão mal. Ele bebeu ?
Bru: Sim...
J: Sabia sabia! -ele bateu os pés.
Dany: Calma J ,já achamos ele,vai ficar tudo bem. Melhor irmos. -assenti e fomos andando.
J e Dany conversavam sobre tudo,e eu só pensava naquelas todas informações, tentava processa las.
Dany: Bru,o que é esse sangue na sua blusa? - olhei para ela sem entender,em seguida,olhei para a minha blusa e vi a mancha de sangue do Gabriel.
Bru: Er... -limpei algumas lágrimas que escorria- são do Gabriel.
Dany: Não fica assim Bruna, não gosto de te ver triste.
Bru: Não... Dá -tentei segurar as lagrimas e a abracei.
J: Gente,por favor não chora Bru,temos que ir ajudar os pais do Gabriel.
Bru: você tem razão temos que ir -limpei meu rosto com a manga da blusa e caminhamos....
Mãe: Bruna! -ela veio me abraçar- O que houve?? Onde você foi ? - minha mãe dizia apreensiva.
Bru: Mãe, depois eu te conto,preciso tomar banho.
Mãe: O que é isso? sangue?
Bru: Mãe, você não me ouviu? Eu preciso tomar banho.
Passei direto e fui para o banheiro,tomei um banho para lavar tudo,meu corpo,minha mente... mas não consegui limpar minha mente,eu estava confusa com tudo,estava preocupada tentava pensar em voltar em dois dias atrás,mas eu não podia,tinha que aceitar e seguir. E era o que eu ia fazer,ir ate a casa do Gabriel e cuidar dele. Se fosse comigo,tenho certeza que ele cuidaria de mim. Eu gosto dele, e eu vou cuidar dele,eu causei isso,eu causei cortes,causei tristeza, causei tanta coisa! Tenho que corrigir tudo que fiz.Bru: Mãe, me desculpe -disse enxugando meu cabelo na porta da cozinha.- Eu estava nervosa,meu dia não foi bom. - ela parou de picar legumes e sentou na mesa.
Mãe: Me fala o que aconteceu, estava preocupada. -Sentei na mesa e expliquei tudo,desde ontem a noite,ate hoje de manhã.
Mãe: Nossa Bruna,você devia ter me contado,eu ate poderia ajudar-los.
Bru: Mãe eu mal conseguia pensar.
Mãe: Entendo meu amor - ela disse passando a mão em meu rosto e voltou a cozinhar.
Bru: Mãe
Mae: Diga
Bru: Eu vou na casa de Gabriel ajudar
Mãe: Ajudar? -ela virou para mim.
Bru: Sim,eu sei que ele não merece, mas eu perdoei ele... E... Por minha causa ele ficou daquele jeito.
Mãe: Você o perdôo?
Bru: Sim... Fiz errado?
Mãe: Não! Quer dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossivel
Teen FictionBruna tem 15 anos e vive com seus pais ... Como qualquer outra adolescente,mas algo de diferente acontece. Bruna conhece um garoto de outro país atraves de um jogo. Será que um dia eles irão se encontrar?