Capítulo 25

11 1 0
                                    


E caminhei pisando forte.

Biel: Ei ! -ele pegou no meu braço,me puxou e me beijou,empurrei ele.

Bru: EU NAO QUERO BEIJAR! QUER SABER? -limpei a boca- EU NAO VOU IR MAIS NESSA MERDA,QUE ODIO! -comecei a andar,com os olhos cheio d'agua,mas não era de tristeza e sim de raiva,ou... Ciúmes ne?

Biel: Não, não faz isso bru,por favor -ele veio atrás de mim

Bru: nossa VEI! Porque que ela tem q querer logo você? -me virei para ele,sentindo uma lágrima escorrer,e logo limpei tentando encarar o Gabriel.

Biel: Bru,não é assim. Ela n gosta de mim,e mesmo que gostasse eu não gosto dela, jamais trocaria vc por ela-ele fez uma pausa e me olhou- ei,não fica assim -ele limpou a outra lágrima q caia- Eu... -ele me abraçou forte,pressionando contra seu peito,me senti aconchegada,e por fim devolvi o abraço.

nao me abandona falei baixinho.

Biel: Agora -ele me olhou- vamos lá? Eu digo para ela que aconteceu alguma coisa e não vou poder passar lá,pode ser? -sorri.

Bru: pode -abracei ele ficando na ponta do pé, ele me levantou .

Bru: A! Biel me solta,ai meu Deus,que mico VEI -RI

Biel: Calma Bru -rimos e fomos andando.

Ele ligou pra Jéssika e falou que nao poderia passar lá,porque ele ia sair tarde demais. E no fim,ela disse q o pai dela levaria ela ate a festa,só queria ficar perto do Gabriel mesmo,idiota.

...

J: Nossa! Olha bruninha e bielzin,kolé casal que prefiro! -fizemos um toque

Bru: Kolee jota -RI.

Biel: Eae,cd o resto do povo?

J: Ta ali -ele apontou pro resto do grupo,tava todo mundo lá,menos aquela Jéssika, jota já tava com uma bebida na mão. Cumplimentamos todos e Manu se lambuzava no hot dog,Lipe tomava um liquido com leite parece,que se chamava caipy fruta,K bebia Red Bull,Dany e Matheus não tomavam e nem comiam nada.

Manu: Ue,cadê a Jéssika? Ela o viria com voces?

Biel: ela decidiu vir com o pai

Manu: Ah ta! Vão beber nada não?

Lipe: Eu... Já bebi uma Skol beats,aquela senses,nem é boa -risos.

Bru: Por Agr não quero não -sorri

Manu: Ai Lipe,é boa sim ta?

Biel: Eu tomei uma vez só, vc já tomou Bru?

Bru: Não -RI.

Matheus: vcs tem coragem de tomar a capet?

Dany: eu n ta loco

Bru: acho q só experimentaria

Manu: não deve ser tão forte assim

K: eu já tomei

Lipe: Ooi?

Biel: na boa,eu tomaria

Matheus: é boa K?

K: É forte pra caralh* pior que pinga -rimos.

Dany: nossa pinga aí tbm n ne

Bru: é mais forte que Catuaba?

K: Um pouco

Biel: Já tomou catuaba bru?

Bru: Sim é mt bom

Biel: Caramba, nunca tomei

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora