Madrugadores para sempre?

6 1 0
                                    

– Que? - repeti.
Mãe: Acorda Bruna!
Bru: Fala mãe - disse com os olhos fechados.
Mãe: O Gabriel ligou para você varias vezes,olha aqui no seu celular, você não ouviu? Ele ligou para mim para saber de você. - agora eu entendi.
Bru: Ata,fala pra ele que morri
Mãe: Bruna!
Bru: Mãe, eu to morta de cansaço, fala que depois єu ligo
Mãe: Bruna, ele te ligou 20 vezes.
Bru: Serio? - abri um olho.
Mãe: Se você abrisse os olhos para ver as 20 chamadas no seu celular.
Bru: Cadê meu óculos? - ela pegou na mesa do pc e me entregou e vi 20 chamadas do Demente 💘. Respirei fundo. - Vou ligar pra ele.
Mãe: Ok - ela saiu do quarto.
Ligação on~
Gabriel: Bruna!
Bru: Oi - disse passando a mão sobre meus olhos.
Gabriel: Meu,que susto. Você nem pra me mandar uma mensagem que iria dormir.
Bru:Eii,eu cai no sono. Foi mal
Gabriel: Tudo bem. Mas iai como foi seu dia? Você não é de dormir quando chega da escola - sorri ao perceber que ele se lembra que nunca dormi ao chegar da aula. E agora era 19:07.
Bru: Foi bom... Eu quase fiquei sem ponto em Português, não tinha feito o trabalho, a lari que me salvou.
Gabriel: Serio?
Bru: Sim,por isso desmaiei desse jeito. - ri.
Gabriel: Nossa - ele riu.
Bru: E... Eu briguei
Gabriel: An?
Bru: Eu briguei.
Gabriel: O que com quem? Por que?
Bru: Adivinha
Gabriel: Anão, jessika?
Bru: Isso
...
Digamos que o Gabriel não gostou nada da nossa briga, e disse para eu fazer as pazes com ela. Gabriel que me desculpe,mas eu não vou pedir desculpas,afinal,desculpas de que? Ela que me bateu. Como eu dormi as 6,as meia noite estava sem sono e eu e o Fabio ficamos jogando Habb,já que o Gabriel foi dormir as 23:30. E eu e Fábio tivemos uma primeira chamada pelo skype.
Fabio: Oie - ele acenou na câmera e mesmo o quarto um pouco escuro o brilho da tela do computador refletia nos olhos cor de mel dele.
Bru: Oi Fabinho - sorri.
Fábio: Caramba,Gabriel escolheu bem.
Bru: Para com isso Fábio! - sorri.
Fábio: Foi mal - ele levantou as mãos,o sotaque dele era lindo. - Mas... - ele fitou algo.- sou o que tu achaste? - ele era fofo.
Bru: Sim... Bom,seu jeito é mais fofo do que pensei.
Fábio: É - ele disse e ficou parado olhando. - É,muita gente já me disse - ele sorriu. Poxa,que sorriso lindo.
Bru: O que?
Fábio: Que sou fofo - ele disse "fofo" de uma forma diferente,riu e mexeu no óculos. Afz,ele ainda é tímido, não vejo a hora de ve-lo.
Ficamos algum tempo conversando ate o sono bater rimos de algumas coisas que temos em comum,e micos que já pagamos na vida.
...
Meu celular desperta e solto um "aargh, quero dormir".
Levanto e não faço ideia de como fui ao banheiro, depois tomei café. Só acordei com dois "bom dias" super agradável. Um do meu Demente.
Demente 💘: Bom dia amor da minha vida ❤❤
E um do meu melhor amigo virtual.
Fabinho: Bom dia amiga que madrugou comigo haha ❤
Retribui "bom dias" alegres como o deles. Pelo que parece eles acordaram de bom humor,e eu morta ainda.
Minha rotina agora é de falar todos os dias com o Gabriel pelo celular,e a noite com ele pelo Skype. E de madrugada com o Fábio, ai vocês me perguntam " Por que o Gabriel não madruga comigo?" ele esta estudando de manhã, pois é, não conseguiu uma vaga de tarde. Mas tava legal a companhi do Fábio.

Fabio: Eu prometo - ele ergueu uma mão com os dedo indicador e médio juntos e o anelar e mindinho juntos,uma mão de ET diria eu.- que vou fazer de tudo para não parar de falar contigo nas madruga.
Bru: Hum! Bom mesmo - sorri. Apoiando a cabeça nas mãos. Ele riu.
Fábio: Hum.. - ele resmungou.
Bru: O que foi?
Fábio: To com fome.
Bru: Ai nem me fala - olho as horas era 00:37.- ei,que horas é ai? - ele volta o olhar para mim e depois para o canto da tela.
Fábio: 03:37
Bru: Caramba,ce é louco.
Fábio: Olha o que faço por você.
Bru: É por mim é? - sorri.
Fábio: Claro,mas na hora que tu estas falando com o Gabriel,to vendo uma série
Bru: Ata,qual?
Fábio: Madrugando com Bruna - fico paralisada tentando entender. E solto uma risada sem humor.
Bru: meu Deus - ele ri.
Fábio: Perae,vou comer algo ali,já volto.
Enquanto ele sai,eu fico no facebook vendo
Publicações aleatórias. Dando alguns likes e lendo alguns comentários ( sou vicio em ler comentários) até desperta-me de devaneios com a voz do garoto do outro lado da tela.
Fábio: Voltei - A voz dele sai abafada pois ele mastiga algo. Rio da situação dele.
Bru: Que isso Fábio?
Fábio: Comida,quer? - ele diz colocando alguma coisas sobre a mesa,sugiro. Com um copo enorme em mãos.
Bru: O que tem ai?
Fábio: Tem... Biscoitos recheados, cookies,pãozinho e suco de goiaba - ele diz apontando para cada ítem. E por fim o copo.
Bru: Eu quero cookies
Fábio: Ok - ele pega os cookies e se levanta.
Bru: Onde voce vai? - ele se virou para a câmera.
Fábio: Mandarei via SEDEX - ele disse serio e soltei uma risada.
Bru: Sério? Só você mesmo - disse ainda rindo.
Fábio: Bem que poderia enviar-te - ele diz colocando os cookies na mesa e rindo.
Bru: Guarda ele ate dia 28. - ele fez bico.
Fábio: Vai mofar
Bru: Verdade ne
Fábio: Olha,eu compro um,um dia antes de irmos viajar e levo ai ate você,ok?
Bru: Ok - sorri. Ele bebeu um pouco.
Fábio: perae - ele disse colocando uma bolacha na boca. - vo comer. - ri.
Bru: Pode comer, vou ver algo no meu celular - levantei o celular para ele ver.
Fábio; Beleza - ele disse com a boca cheia. Perae,é um iPhone? - ele diz apos engolir.
Bru: É sim,meu pai me deu tem alguns meses - sorri.
Fábio: Que legal,olha - ele diz mexendo em algo- o meu é o 4 ainda,o seu é..
Bru: 5s - interrompi.
Fábio: Ah sim - ele voltou a comer.
...
Não sei o que houve,mas eu fiquei ate as 2 falando com o Fábio. Acho que 1- Estava sem sono.
2- a companhia do Fábio ( mesmo do outro lado da tela) me faz bem.
E quem encerrou a chamada foi ele,pois já era 4 lá,4 HORAS! Ele realmente gosta de mim,porque acho que ninguém ficou esse tempo todo a noite falando comigo.
Acordo quase as 12 horas e vou dormindo pra aula.
Lari: Ooi - lari diz quase gritando batendo a mão na mesa. Me fazendo levar um susto e levantar a cabeça da mesa.
Bru: Porra que susto - digo levando a mão ao peito.
Lari; Desculpa - ela ri envergonhada.- Não dormiu hoje?
Bru: Falar a verdade, não. - ela sentou ao meu lado.
Lari: tava com insonia do Gabriel? - Gabriel?Er... Não.
Bru: Não- disse baixo- insonia do Fábio.
Lari: O que? - ela arregalou os olhos - Quem é Fábio? - ela disse quase gritando.
Bru: É uma longa historia
Lari: Como assim? bruna você nunca me disse dele! Você já esqueceu o Gabriel como ??
Bru: Calma! Calma lari. Fábio é um amigo meu virtual, e o Gabriel conhece,o Fábio é lá de Portugal.
Lari: An?
Expliquei tudo para ela,desde o começo.
Lari: Nossa! caramba - ela ri.- que susto que você me deu!
Bru: Viu,só ficamos madrugando - sorri sem humor.
Lari: Ah,mas o Gabriel sabe?
Bru: Que madrugamos?
Lari: Sim.
Bru: Não, nem nós falamos hoje ainda
Lari: Ahh,porque ele estuda de manhã ne?!
Bru: Sim - me lembrei de quando eu acordava e ficávamos trocando mensagens,e nos encontrávamos na escola. Senti um vazio...
Lari: Ta sentindo falta dele né?! - afirmei olhando para baixo.- É complicado - ela passa a mão sobre meus ombros. - Mas vocês vão se falar hoje - ela sorri. Assenti e o professor entrou mandando todos sentarem nas suas carteiras.
...
Final da aula
J: Eai Bruninha - jota vem em minha direção enquanto caminhava à saída da escola.
Bru: Oie
J: Como você ta?
Bru: To bem - sorri.
J: Ah que bom, já passou de ano?
Bru: Não sei,acho que fiquei de recuperação em algumas matérias.
J: Vixi,eu também - ele riu.- Vamos ficar os dois na semana que vem - ri.
Bru: Verdade,os meninos e a manu não ficaram de recuperação?
J: Só o Lipe.
Bru: Ah,entendi. Seremos 3 - sorri.
J: Né, bom ate amanha bru - ele diz acenando e tomando um rumo diferente do meu.
...
Em casa

Deitada no sofá... Ops,esparramada no sofá e bufava procurando algo na TV.
Mãe: Menina,vai estragar os botões do controle.
Bru: Afz mãe - continuei a trocar de canais ate meu celular vibrar debaixo de mim levando um susto. Olho na tela e era Fábio, como? Como que ele ta ligando pra mim? Desliguei e entrei bo whatsapp.
Fábio: Bruninha,cadê ti?
Fábio: Estou online no habb
Fábio: Vou ligar pra ti
Fábio: Entra no skype
Fábio

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora