Dor

14 1 0
                                    

William: Você ta diferente desde quando chegou aqui. - olhei para os dois que esperavam uma resposta,suspirei.
Bru: Ta,ta bom eu falo. É que vocês dois estão ai juntos,e eu sem o Gabriel.- disse olhando o sorvete.
Lari: Ahh,viu Willi eu disse que era o Gabriel.
Bru: An? - olhei para ela.
Lari: Olha, tem tempo que vocês não se vêem, mas... Vocês vão se ver logo. Eu acredito - ela sorri.
Bru: Vamos sim,daqui um ano. - disse irônica.
William: Quem sabe ele não vem no final de semana?
Bru: Se ele não veio ate hoje,por que viria agora?
Willi: Ue,quem sabe,uma... Uma surpresa? - ele sorri fraco.
Bru: Não sei não. - tomo o resto do sorvete.
Lari: Eu acho que ele ainda vai vir esse mês. - já era fevereiro. Dei de ombros.
Willi: Falando nesse mês, amanha começa as aulas finalmente. - ele diz feliz.
Bru: Credo,como você pode gostar de estudar?
Willi: Ah,eu-eu gosto porque passa o tempo mais rápido.
Lari: Eu quero continuar nessa mesma sala,com meu amor - ela da um selinho nele e quase vomito arco-iris.
Willi: Eu também. Com a Bru também - ah,pelo menos ele percebeu. Sorri fraco.
Lari: Ah,Bru e o seu amigo Fa-fa...
Bru: Fábio - completo.
Lari: Isso,por que ele não estuda aqui também?
Bru: Hum,er eu nunca pensei nisso.
Lari: Ué, chama ele pra fazer a matricula lá.
Bru: Boa ideia - sorri.
Willi: Tinha que ser ideia da Larissa - ele da um sorriso apaixonado.
Bru: Que fofo os pombinhos,bom já acabei então vou indo.
Lari: Fica mais Bru.
Bru: De vela? Nem pensar. - willi riu.
Lari: Ta bom,então ate depois - nós nos despedimos e sai da sorveteria.
Peguei meu celular para por uma música assim que coloco Linkin Park me esbarro em alguem e meu celular cai no chão.
Bru: Merda,meu celular! - quase gritei.
Xxx: Desculpa! - uma voz familiar.
Bru: Fabio?
Fabio: Bru?
– O que faz aqui? - dizemos juntos e rimos. Ele abaixou e pegou meu celular.
Fábio: Olha, acho que não arranhou - ele sorriu de lado.
Bru: Que bom,valeu. Mas o que você faz aqui?
Fábio: Ah eu fui visitar minha escola. - droga!
Bru: Anão!
Fábio: O que foi?
Bru: Eu ia te falar hoje para fazer a matricula na minha escola.
Fábio: Serio? - ele fez uma expressão triste.
Bru: É,mas deixa ne,qual você foi?
Fábio: A Rômulo Freitas. - arregalei os olhos.
Bru: Cara... Essa-essa é a minha escola - sorri. E ele retribuiu.
Fábio: Ta falando serio??!
Bru: Seríssimo! - ele gargalha e me abraça.
Fábio: Coincidência não? - ele me solta.
Bru: Ou destino - sorri.
Ficamos parados ali conversando como se não nos tivéssemos visto à anos. Sendo que vi ele ontem. Neste dia ele me deu a noticia que iria morar aqui,não somente no Brasil,mas aqui em São Paulo, no meu bairro. Disse ele que conheceu pessoas especiais e que uma delas precisava dele,perguntei quem era mas ele não me disse. Falou que iria me dizer um dia,mas não ontem. Claro,fiquei curiosa,quem será que ele encontrou aqui no bairro que precisa dele? Bom,espero não demorar a resposta dele.
Agora sim meus dias estavam ótimos,na escola o Fábio na hora do intervalo ia me ver sempre na minha sala. Ele está no terceiro e é muito inteligente,ele me ensinou 3 atividades de matemática em um intervalo de 15 minutos,coisa que eu não entendi em 50 minutos. Ate que com a explicação dele eu entendi,confesso tudo ficava melhor com a presença do Fábio.
...
Acordei com uma preguiça imensa ontem a noite eu e Gabriel ficamos conversando um bom tempo,coisa que não fazíamos ja tem dias...
Peguei meu celular esperando ver um "bom dia" do Gabriel já que ele foi o primeiro a ir e acordava cedo,mas... Não tinha nenhuma mensagem dele. Sim,tinha uma mensagem de bom dia do Fábio mas eu queria do Gabriel! Por que ele não me disse nada? Acho que estou exagerando,mas uma coisa sei,o Gabriel está se afastando de mim.
...
Preciso de roupas novas penso abrindo a porta do guarda roupa e dando de cara com coisas tão comuns e velhas. Pego uma calça com muita indecisão e vejo que ela esta desbotada demais,pego outra e esta larga,na verdade comprei ela larga, eu gostava mas não gosto mais. Jogo de volta para o guarda roupa procurando uma outro e me assusto com uma Batida na porta.
Bru: Que susto! - digo alto levando a mão ao peito- Que é?
Mãe: Não vai a aula?
Bru: Vou mãe
Mãe: Se quiser que eu te leve se arrume mais cedo pois vou te levar antes,tenho que ir ao mercado fazer compras.
Bru: Ai,logo hoje mãe?
Mãe: Sim - percebi ela se afastar da porta.
Justo hoje que não estou achando uma roupa legal,eu nunca me importei com isso. Por que estou agora?
Peguei uma qualquer,afinal não tinha outra escolha,mandei uma mensagem ao Fábio que chegaria mais cedo na escola e que provavelmente mofaria esperando o portão abrir e então,ele disse que me faria companhia.
Ligação on~
Bru: Vai mesmo?
Fabio: Vou sim Bruninha,vou desligar aqui pois vou arrumar meus materiais
Bru: Ta bom,até
Fábio: Até Bruninha.
Ligação off~
Bru: Yes - comemorei rindo.
Mãe: O que aconteceu que você esta tão feliz assim? - diz minha mae procurando algo.
Bru: Ah,nada. O Fábio vai ir mais cedo também.
Mãe: Hum... Por você? - ela diz pensativa ainda procurando algo.
Bru: Acho que sim,mae o que você ta procurando?
Mãe: Minha chave! - ela diz alto.
Bru: Eu vi ela na cozinha- ela semicerra os olhos e vai a cozinha e pega a chave.
Mãe: Vamos! - tentei conter o riso e segui ela ate o carro.
Chegamos na porta da escola e la estava o Fábio focado em algo no celular me aproximo e vejo q era um jogo de FPS
Fábio: o-oi,to quase acabando
Fiquei olhando para ele por algum motivo que não sei,seus cabelos dourados estavam brilhando e reparei em sua pele
Não pera,o que eu estou fazendo??!
Fabio: pronto! - ele disse ainda olhando para o celular
Bru: Eai?
Fábio: err,fomos bem - ele olhou para mim finalmente e sorriu.- Você ta diferente- ele pareceu inseguro.
Bru: como assim "diferente". disse arrumando a alça da mochila desviando o olhar.
Fábio: ah,sei lá, seu sorriso tá mais brilhante,contagiante-ele sorriu de lado e até que consegui sair desse assunto Constrangedor. Ele me contou mais sobre o jogo e que estava esperando um jogo que ele comprou pela internet chegar. Quando percebemos estávamos falando de personagens antigos de jogos online.
Só o começo da aula para atrapalhar nossa "conversa gamer".
...
No final da aula acabei não vendo o Fábio, achei estranho,até que qnd olhei para o corredor vi ele conversando com uma garota bem mais baixa que ele e ela tentava pegar algo de sua mão, fervi de raiva e sai rapido da escola e entrei no carro.
Mãe: tudo bem?
Bru: não vamos logo mãe.
Mas que droga! Ele ja arrumou uma amiguinha,essas garotas não pd ver um garoto bonito que ficam dando em cima deles,que raiva. Pera... Não! Eu n to com ciúmes por que estaria? Que idiotice.
E só deve ser uma colega de sala,puff.

Cheguei em casa e decidi jogar,sei lá, eu não queria entrar em nenhuma rede social, só jogar. Me espanto com as horas e minha mãe me chamando para jantar,já eram 20:00 horas.
Peguei meu celular para conferir alguma mensagem.

Gabriel: Olá meu amor,como foi seu dia?
Bru: oie,foi entediante e o seu?

Estava um clima tão estranho,mas não tínhamos o que fazer.

Fábio: Hey! Não te vi na saída,está tudo bem?
Fábio: Vamos jogar?
Fábio: Aquele meu jogo chegou,gostei bastante,tu tens que jogar
Bru: Oi,ta sim
Bru: desculpe,eu estava jogando kk
Bru: que bom,paga pra mim q eu jogo kk

Fui comer e meu celular vibrou,meus pais conversavam algo sobre a política e eu estava super por fora,então peguei meu celular disfarçadamente. Pensando ser uma mensagem do Gabriel,mas não...

Fábio: qual jogo?
Fábio: é muito bom este jogo, tu tens que jogar
Pago Sim,vou mandar-te o link,espere um pouco
Bru: kk ta zuando?
Fábio: não é serio
- ele manda um link,e eu ainda fico desentedida-.
Mãe: o que foi bruna?
Bru: An? O que?
Mãe: você fez uma cara diferente,tudo bem aí?
Pai: celular na mesa não bruna,já lhe disse
Bru : nada nao mãe,desculpa pai
Terminei de comer rapidamente realmente sem entender se o Fábio estava falando sério,e... Sim era sério, ele comprou o jogo para mim e no outro dia já estávamos jogando.
— naooo bruu aí naoo
Fábio quase me deixou surda gritando nos meus ouvidos - através do fone-.
Bru : Aaa o que? - era tarde demais,apareceu uma tela com a frase YOU'RE DEAD!- porra!- falei um pouco alto demais. Fábio ri do outro lado da tela.
Fabinho: eu te aviseii - diz ainda rindo.
Bru: não à tempo - resmungo chateada.
Fabinho: relaxas,logo que esta terminar nós vamos outra partida.
Afirmei e comecei a mexer no celular ou melhor,abri o whatsapp para ver se o Gabriel estava online mas nada,ele têm estado muito cansado - creio eu- devido tantas coisas a fazer,compreendo ele,mas nao deixo de sentir saudades. Mandei uma mensagem à ele.
— ei,estou com saudades,espero que esteja se cuidando bem. Te amo
Foi meio exagerada,mas eu precisava dizer,eu estava perdendo ele e eu sentia isso,sentia também que ele já não me amava mais como antes. Ele disse ter feito alguns amigos lá não entrou em detalhes mas deu para perceber que ele já tinha se acostumado lá. E eu ainda não tinha me acostumado com sua ausência...
Fabinho: Bruna?
Bru: oi?
Fabinho: tu estas bem?
Bru: sim,por que?
Fabinho: ta meio distante
Bru: ah não, to pensando
Fabinho: deixa-me adivinhar - ele fez uma pausa longa- Gabriel?
Bru: Sim...
Fabinho: ele está distante,certo?
Bru: literalmente tbm- ri baixo mas queria mesmo era chorar. - desculpa, é complicado demais para mim,eu sinto muita falta dele- quando vi eu já estava falando demais sobre meus sentimentos quanto ao Gabriel,enquanto Fábio ainda jogava mas ouvia atentamente,apenas fazendo pequenas perguntas.
Bru: Desculpa te encher com isso,vou sair agora - desliguei e me deitei. E pela primeira vez em tanto tempo chorei,chorei muito.
No outro dia de manhã- não exatamente de manhã era umas 4 horas- me levantei e fui jogar mas depois do primeiro game over eu desisti,não queria jogar eu não queria fazer definitivamente nada.
...
Mãe: Bruna? Não vai a aula?
Bru: to passando mal
Mãe: o que você tem? - ela veio até mim
Bru: dor de cabeça e enjôo - menti. Era Na verdade dor no coração...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora