Travessos

3 1 0
                                    

Bru: Você não me derrubou,eu que fiquei zonza com tanta beleza. - disse passando o indicador pela ponta do nariz dele.
Gabriel: Ah,disso eu sei. Sou muito sexy - ele riu.
Bru; Hum,convencido.
Gabriel: Não sou convencido,sou realista,eu sou realmente muito gato. - revirei os olhos.
Bru: Tao gato que nem sei como você teve olhos para mim.
Gabriel: Como uma garota tao linda tao perfeita tempo coragem de dizer isso? - ele sentou mais perto de mim que pude sentir sua respiração.
Bru: Não sei de quem você ta falando - fiz uma cara de desentendida.
Gabriel: De você mesma - ele passou a mão por minha cintura puxando para mais perto de si e nos beijamos. Por mim o tempo poderia parar ali,no nosso beijo,mas eu não mando no mundo. Então, esse momento teria que acabar em alguma hora. E foi na hora que lembramos que íamos na escola falar com a galera.
...
Manu: Mano,não acredito. Logo hoje? Por que você não disse? Eu não viria na escola
Gabriel: Não, eu não queria atrapalhar vocês.
K: Você nunca atrapalha cara.
J: Porra,como vai ser aqui sem você vei - jota disse colocando a mão no ombro do Gabriel.
Gabriel: Nem sei como vou fazer - ele forçou um sorriso de lado.
Lipe: Vocês vão ainda hoje? A tarde?
Gabriel: Não,nos vamos à noite.
Dany: Você vai vir nos visistar né?!
Bru: Claro que ele vai,não é? - falei olhando para ele.
Gabriel: Vou sempre que conseguir - ele sorriu.
William e lari chegam.
Lari; Ola,a galera ta toda reunida? - ela sorriu.
William: Oi gente,ue,vocês dois estão sem uniforme?
Bru: Ér...
Gabriel: Vou embora hoje
Lari: O que? - ela arregalou os olhos.- já? Agora?
Gabriel: Agora não, hoje a noite.
Lari: Ai meu Deus - ela foi abraçar ele. - sentirei sua falta - eles soltaram.
Gabriel: Também.
William: Você vai voltar logo ne?! - eles deram um abraço masculino.
Gabriel: Não sei,vamos ver - ele sorriu de lado.
Bru: Vocês todos hoje irão na casa do Gabriel.
Manu e Lipe: Com certeza.
J: Vamos sim
O portão da escola abriu.
Dany: Gabriel,se eu não chegar na hora que voces estiverem indo me espera,pelo amor de Deus.
Rimos.
Gabriel: Vou esperar cada um de vocês.
William: Comparecerei à este evento choroso.
Ri.
Bru: Vai ser mesmo choroso, porque o meu namorado é muito sensível, ele chora a toa.
Gabriel: Atoa nada,tem uma razão, viu mocinha! E não sou um viado ta gente?!
J: O que voce tem contra os viados? -rimos.
Gabriel: Eu nada.
K: Ta se revelando jota? Tem algo para nos dizer?
Rimos de novo.
J: haha seu palhaço - ele empurrou o ombro do K.
Manu: Vamos entrar gente?
Lari: Nós já estamos indo - disse lari de mãos dadas com o William.
Os outros assentiram,despediram-se de nós e foram em direção ao portão.
Gabriel: O que vamos fazer agora? - ele disse pegando minhas mãos.
Bru: Não faço ideia. - sorri.
Gabriel: Hum... Quer tomar um sorvete?
Bru: Não trouxe dinheiro - suspirei.
Gabriel: Eu pago.
Bru: Serio? Já que você vai pagar - passei os braços sobre seu ombro.- Me paga um açaí? É que... Eu gosto mais sabe? - disse passando o dedo indicador sobre ombro. Ele arquiou uma sombrancelha.
Gabriel: Além de eu pagar,você ta escolhendo? - ele deu um sorriso desafiador.
Bru: É,por favor amor - fiz bico juntando as mãos.
Gabriel: Ok,mas com uma condição.
Bru: O que?
Gabriel: Você vai ter que me dar um beijo - ele disse colocando as maos para trás e erguendo a cabeça.
Bru: Claro que dou - fiquei na ponta dos pés para beija-lo mas só conseguia alcançar seu queixo,longe de seus lábios. - para isso você precisa colaborar.
Gabriel: Se não tem beijo,não tem açaí.- revirei os olhos. Comecei a pular para tentar alcançar a boca dele e ele só ria.
Bru: Anão, Gabriel !
Gabriel: Anão é pequeno,quer dizer,você - ele riu e bati no seu ombro.
Bru: Idiota,vamos pra casa então, já que não consigo te dar o beijo - revirei os olhos, subindo a rua.
Gabriel: Espera - ele me puxou pelo braço,me virei encarando seus olhos. Até darmos um beijo por 3 segundos.
Bru: Yes! Agora vamos tomar açaí. - ele riu.
Gabriel: Vamos lá.
...

Depois te tomarmos açaí, quer dizer,quase acabar com açaí jogando um na cara do outro,fomos para a casa do Gabriel,encontramos o pai Na porta da casa dele.
Marcelo: Olá, Gabriel devia estar ajudando sua mãe com a comida.
Bruna: Oi
Gabriel: Pai,se eu for ajudar eu vou comer tudo.
Bruna: Claro,jogou o açai todo na minha cara,agora ta aí com fome.
Marcelo: Perai - ele riu. - isso é açaí? - ele disse apontando para algo roxo em meu braço. Ri e limpei.
Bru: É sim.
Gabriel: Minha fome never end.
Marcelo: Não sabia que açaí era pra fazer guerrinha - ele riu.
Gabriel: Vou me limpar.
Bru: Também vou.
Marcelo: Aproveitem,porque já já a água vai ser cortada.
- Vai? - eu e Gabriel dizemos juntos,trocamos olhares e corremos a escada ate o banheiro.
Gabriel foi mais rápido e já estava com o chuveiro ligado limpando os braços.
Bru: Peraii ! Deixa eu me limpar também - disse tentando entrar no box.
Gabriel: Nem vem,você vai ficar suja - disse ele me empurrando para fora do box.
Bru: Eii! Eu não vou fic... - tive uma ideia. Empurrei ele para debaixo do chuveiro.
Gabriel: Bruna ! - ele saiu rápido de lá enquanto eu ria. - você fica rindo ne?! Quer se limpar ? - afirmei.- então - ele saiu de lá e me empurrou debaixo do chuveiro,e fechou o box.
Bru: Gabriel!! - gritei já toda enxarcada enquanto ele ria e sacodia os fios molhados. - seu idiota - cruzei os braços, sabendo que tentar abrir a porta do box,seria inútil.
Gabriel: Quem esta limpa agora? - ele gargalhava. Tirei meu tênis,e joguei por cima do box acertando ele. - Ai porra. - ele disse passando a mão pela cabeça. Aproveitei e abri a porta do box e puxei ele para debaixo do chuveiro.
Bru: Quem esta limpo agora? - tentei falar com aquela agua toda caindo sobre meu rosto.
Gabriel: Eu ainda não. - ele tirou a blusa e me deu um beijo,eu estava quase engasgando com aquela agua participando do nosso beijo.
Paramos por falta de ar.
Bru: Cara, a gente vai acabar com a agua da sua casa.
Gabriel: Nem ligo - ele disse balançando o fios.
Bru: ei ! - peguei meu cabelo e torci sobre ele.
Gabriel: Pra que isso? - ele riu.
Xxx: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Nos viramos e vi a mãe do Gabriel totalmente assustada com tanta agua pelo banheiro. Imediatamente desliguei o chuveiro.
Vanessa: Vocês estão loucos? Tomando banho de roupa?
Bru: É que... É - sai do box e vi que estava molhando mais o banheiro ainda.
Gabriel: A gente veio se limpar
Vanessa: Olha - ela disse colocando a mão sobre a cabeça. - só quero ver esse banheiro seco! Ok?
Gabriel: Ta ok. - ela saiu.
Bru: Nossa - ri envergonhada, passando o braço sobre o outro.
Gabriel: Relaxa,vem aqui, ai você vai molhar mais o banheiro,você vai me ajudar a limpar aqui. - assenti indo em direção do box. Gabriel pegou a blusa dele no chão, torceu a mesma. Jogou para o outro lado,tirou o tênis e colocou na pia. Ele já estava tirando o cinto.
Bru: Gabriel,o que você vai fazer? - disse imóvel.
Gabriel: Temos que tirar o excesso de água. - acho que ele não tinha percebido que já estava tirando a calça.
Bru: Ah,é - senti minhas bochechas arderem.  virei de lado,torci meu cabelo em seguida tirei meu outro tênis.
Gabriel: Bom... - ele pegou o meu outro tênis- me dê seu tênis que vou por para secar. E... - ele disses apontando para minha roupa.- depois você tira essa roupa para não resfriar,vou trazer uma toalha.- Assenti e entreguei meu tênis à ele e ele saiu do banheiro e fechou a porta. Amarrei meu cabelo em um coque,tirei meu óculos e pos na pia em seguida tirei minha blusa e meu short.
Torci as roupas e passei o rodo no banheiro. Ouvi Toc Toc assim que fechei o box.
Gabriel: Sou eu,trouxe uma toalha.- abri a porta e peguei a toalha. E entreguei minhas roupas à ele.- melhor eu trazer uma roupa pra você.
Bru: é...
Gabriel: Vou ver se minha mãe tem uma pra você.
Bru: Ta - me sequei e enrolei na toalha. Sequei meu óculos. Olhei para o outro lado do banheiro e a cena de nos dois ali se repetia em minha cabeça.
Gabriel: Bru? - quase dei um pulo de susto.
Bru: Oi?
Gabriel: Falei com minha mãe e ela tem esses vestidos mais curtos,acho que fica bom em você.

...
Bru: Não, não da certo pra mim - olhei meu reflexo no espelho,o vestido era cheio de flores e varias cores parecia ate um arco iris.
Gabriel
Gabriel: Verdade - sentado no chão ele olhava para mim. - poe esse,não tem tantas flores. - ele ergueu um vestido de cor cinza liso. Peguei o vestido,ele saiu do quarto vesti o vestido. Ele tinha ficado curto demais. Serio,como a mãe dele veste esse vestido?
Bru: Pode entrar Biel - ele entrou.
Gabriel: Uau ! - ele disse com a expressão surpresa.
Bru: Fiquei estranha,ne?! - me virei para ele.
Gabriel: Não, não você ficou lin-linda ! - ele disse ainda olhando para mim de baixo para cima. Senti minhas bochechas arderem.
Bru: Serio? Eu achei um pouco curto. - disse olhando para o comprimento do vestido.
Gabriel: Bom,eu gostei - ele deu um sorriso. Vanessa entrou no quarto.
Vanessa: Eai Bru,uau,esse ficou ótimo em você! - ela disse sorrindo.
Gabriel: É o que eu estava dizendo á ela.
Vanessa: Pode ficar com ele se quiser, nem uso mais.
Gabriel: Impossível você usar um vestido desse mãe.
Vanessa: Possível,viu meu bem?! - ela disse passando o dedo indicador na ponta do nariz dele.- Vou até lá em baixo,Gabriel se você quiser comer algo,vai fora,porque a comida já ta indo pra Goiânia.
Gabriel: Ok
Vanessa: Até mais,ficou linda Bru - ela sorriu e retribui.
Gabriel: Vai ficar com esse Bru?
Bru: Acho que sim,tenho que me acostumar com vestido mais colados.
Gabriel: Com certeza - ele sorriu.- vamos descer?
Bru: Vamos -descemos ate lá em baixo.
Gabriel: Mãe! Já levou minhas coisas?
Vanessa: Que coisas? - ela disse lá de fora.
Gabriel: Minhas roupas,tênis...
Vanessa: Já - ela veio ate nos.- por... Você molhou o tênis e agora ta descalço né?! - ela cruzou os braços.
Gabriel: Isso ! - ele disse que um falso entusiasmo.
Vanessa: Agora você vai esperar secar,porque já ta tudo no caminhão.
Gabriel: Mãe,vou embora assim? - ele apontou para ele mesmo.
Vanessa: Vai esperar secar,não te disse?
Gabriel: e se não secar?
Vanessa: Ninguém mandou tomar banho de roupa.
Gabriel: mãe! Foi a bruna que me empurrou!
Bruna: Você não queria deixar eu me limpar!
Gabriel: Claro,foi você que começou
Bru: euu?? Seu idiota,foi você!
Vanessa: Ta ta,eu pego uma roupa pra você,e um tênis.
Gabriel: Ahh,obrigado mãezinha. - ele disse irônico.
Vanessa: Você vai usar a que eu trazer ! - ela saiu.
Gabriel: Ok,ne - ele falou sozinho.
Vanessa: Gabriel! - ela voltou.
Gabriel: O que foi mãe? - ele revirou os olhos e eu ri.
Vanessa: Já secou o banheiro?
Gabriel: Eu não!
Vanessa: Então vai agora!
Gabriel: Não - ele disse encarando ela.
Bru: Gabriel,nos molhamos,nos vamos secar. - puxei ele pelo braço e só assim ele veio.
Gabriel: Odeio quando minha mãe faz isso.
Bru: Mandar você secar o banheiro? - disse enquanto pegavamos pano para secar o banheiro.
Gabriel: não, me diminuir na frente dos meus amigos,e namorada.
Bru: Relaxa,ela não te diminuiu.
Gabriel: Pois eu acho - ele estava revoltado com a vanessa.
Bru: Fica tranquilo - passei a mão pelo seu rosto. - pra mim ela não te diminuiu. - sorri enquanto procurava os olhos dele.
Gabriel: Ok,ne - ele olhou para mim e dei um selinho nele.
Bru: Agora vamos lá limpar. - levantamos e secar o banheiro. Não demoramos muito,mas ficávamos mais conversando e parados do que secando,então digamos que demoramos um pouco.
Depois de termos secado o banheiro,fomos ate uma pista de skate ( sem skate porque o do Gabriel já tinha sido levado,e eu não trouxe o meu) ficamos só olhando o movimento e conversando. Ate que notamos que já estava escurecendo,voltamos para a casa do Gabriel e ficamos mexendo no celular dele,falando com os " Maloqueiros ". ( o WiFi seria a ultima coisa a ser levada da casa do Gabriel).

Malooqueiros 🎼🎵
Dany: chegay
K: jota a dany ta falando de você.
Gabriel: gnt ces tao com isso ate agora?
J: Esse imbecil do K agora só fala essa merda,vou provar pra você quem é gay aqui
K: kkkk j pode falar somos seus amigos
Manu: para com isso K nossa '-'
Lipe: Ta infantil já
Gabriel: é a bruna aqui,gabriel quer que vocês venham agora para aproveitar os últimos momentos
Gabriel: mentira quero distancia de vocês
Manu: Nossa que amigo esse gabriel em
J: eu não vou ai te ver biel
Gabriel: por que não em porra
J: se o k parar de infantil.l

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora