Com o símbolo da lacoste e uma bermuda preta (novidade roupa preta e branca).
Enquanto ele mexia em algumas coisas no jogo eu prendi meu cabelo.
Biel: Ai, vai começar o jogo. Vou te ensinar ok? -ele olhou para mim.
Bru: Ok.
Biel: Então -ele sentou do meu lado do pequeno puf que ficava em frente a TV. Ele começou a me ensinar os botões e seus comandos.
Bru: Ta agora vou tentar jogar
Biel: Beleza vai
Finalmente fui jogar e perdi facilmente.
Bru: nossa quero jogar não, coisa difícil
Biel: Eu te falei- ele riu.
Bru: Põe um fácil aí
Biel: Ta -ele pegou outro e trocou.
Ficamos alguns minutos jogando, mas desisti depois de tantas derrotas,e digamos que ficamos "trocando carinhos de namorados". Não duraram tanto,pois minha mãe me ligou e disse para eu ir embora.
Bru: minha mãe ta falando para eu ir embora - revirei os olhos guardando o celular.
Biel: Já? Tanto tempo que c não vem aqui,ai fica só isso.
Bru; Hum - sorri - depois você vai lá em casa.
Biel: quando?
Bru: ah,amanhã.
Biel: pode ser então -ele sorriu,sorri de volta. Ficamos nos encarando.
Bru: Er... -arrumei meu óculos- vou indo então -peguei minha mochila.
Biel: Ta eu vou te levar lá
Bru: Não precisa
Biel: Claro que precisa,você não pode sair a essa hora sozinha.
Bru: é,então vamos.
Biel: Perae - ele se levantou foi ate o skate que estava do lado da cama e o pegou. - Pronto.
Sorri e saímos do quarto.
Biel: Mãe, vou levar a Bru em casa, já volto.
Vanessa: Não demora em -ela gritou da cozinha.
Biel: Beleza
Bru: Xau Vanessa -gritei.
Vanessa: Até Bru.
Passamos pela porta,e o Gabriel me puxou ficando frente a frente.
Biel: Tava querendo fazer isso -ele me beijou me puxando pela cintura, saímos de frente a porta.
Bru: Eeii! -falei interrompendo o beijo.- tenho que ir!
Biel: Eu sei Bru,mas é rapidinho! - ele fez cara de cão "pidão".
Bru: Tá tá , mas! É só um beijo! Só um. - nos beijamos,ele me empurrou contra a parede e tirou minha mochila,passei meus braços sobre seus ombros,ele me colocou no colo e quase caimos. Começamos a rir de nos mesmo.
Biel: Quase te derrubo -rimos.
Bru; Né -disse recuperando o fôlego e peguei minha mochila.- agora vamos -puxei ele e saímos. Assim que saímos ele colocou o skate no chão, saiu na frente me deixando para trás, ele olhou para mim rindo. Revirei os olhos andando com aquela mochila pesada,nem ele para carregar para mim.
Ele estava bem lá na frente quando vi ele voltar.
Biel: Achou que eu iria ficar andando de skate e te deixar para trás com uma mochila?
Bru: Aham
Biel; Nada disso -ele parou e tirou a mochila das minhas costas,colocou na dele. - Sobe ai.
Bru: No skate?
Biel: Sim
Bru: Não vai dar para nós dois.
Biel: Claro que vai,vem.
Revirei os olhos e subi.
Biel: Vai mais para frente do skate.
Bru: Vai dar merda.
Biel: Cala boca
Bru: Cala boca é o caralh*
Biel: Ou calma ai
Bru: Euem -sai do skate
Biel: bruna to zuando,calma
Bru; Idiota
Biel; Ta nervosa em
Bru: Tô! Tô mesmo! -falei quase gritando, a rua estava completamente vazia e o Gabriel mandando eu calar a boca,me poupe.
Biel: Desculpa amor
Bru: Vamos embora logo Gabriel -disse desviando o olhar. Ele parou na minha frente.
Biel: Me desculpa vai.
Bru: Taaaa -gritei.
Biel: o garota difícil em
Bru: Afz ! - desviei e caminhei rápido. Ele me puxou. - Me solta Gabriel!
Biel; Não
Bru: me solta agora! -ele segurou meus dois braços e me beijou,tentei evitar mas era impossível evitar os beijos dele. So paramos quando meu celular vibrou. Era minha mãe.
Biel: Sua mãe ne?
Bru: Sim
Biel: Vamos logo antes que ela mate é eu
Bru: Amem,você entendeu,glória
Biel: Sobe ai,deixa de marra - revirei os olhos
Bru: Eu vou porque quero -subi e ele veio atrás.- Cara,vamos cair!
Biel: Relaxa -ele segurou a minha cintura e acelerou o skate,foi a melhor sensação ever! um vento batendo em meu rosto, Gabriel me abraçando, me senti segura sabe? Uma liberdade mas estava segura. Me deu uma vontade de sumir pelo esse mundo com alguém do lado.
Depois de minutos de silencio eu disse.
Bru; Gabriel?
Biel: Diga
Bru; Você tem vontade de viajar o mundo ?
Biel: Tenho,e muita.
Bru: Bru: Noss... Por que nós não vamos embor?
Biel: Quer mesmo q eu te fale os motivos?
Bru: Er... Não -ri sem jeito.
Biel: Quando tivermos 18 nós some nesse mundo.
Bru: Beleza -sorri.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossivel
Genç KurguBruna tem 15 anos e vive com seus pais ... Como qualquer outra adolescente,mas algo de diferente acontece. Bruna conhece um garoto de outro país atraves de um jogo. Será que um dia eles irão se encontrar?