Capítulo sem título 23

7 1 0
                                    


E a mãe dela,Júlia.

Vanessa: Prazer! -ela deu um sorriso

-Prazer -falamos

Ficamos algum tempo conversando,Vanessa é morena, tem a pele branca e olhos escuros e ela so tinha 36 anos. Gabriel tinha puxado ao pai segundo Vanessa,imagino que quando ele era mais novo seria igual Gabriel. A casa é enorme,Gabriel me levou para conhecer a casa,é cozinha,sala, copa,e os quartos lá em cima,a área era enorme e Gabriel disse que ainda vamos nadar na piscina que seu pai irá construir lá. Entramos no quarto,e me deparei com uma cama e um guarda roupa enorme de três portas e espelho,tinha uma TV na parede e um video game,fui direto para lá ver seus jogos.

Bru: uau,quantos você tem? -peguei um pouco em mãos.

Gabriel:acho que uns 10

Bru: nossa -ele tinha gta,the sims,jogos de RPG,adventure e outros que eu não conhecia. Olhei para o Gabriel e ele estava tirando a blusa de frio e uniforme, simplesmente meu olhar foi direto em sua barriga,um abdômen perfeito,apesar de não ser muito sarado era definido,fiquei impressionada com aquele abdômen e peitoral,estava um pouco diferente dos que eu vi nas fotos,acho q evoluiu um pouco. Voltei a olhar os DVDs

Bru: er... - automaticamente, olhei para ele, ele colocou uma regata branca com uma caveira mexicana preta.

Gabriel: renovei meu guarda roupa -ele sorriu e me pegou olhando para ele.

Bru: Ah -tentei sorrir e disfarçar a ansiedade.

Gabriel: Gostou dessa camisa?

Bru: ah sim,ficou meio fitness

Gabriel: É,fitness... Queria entrar para a academia,mas não tao cedo.

Bru: Nem precisa...vamos jogar? -droga, eu disse isso?

Gabriel: ah,precisa sim viu?! Vamos,qual? -ele se ajoelhou do meu lado.

Bru: qual você prefere?

Gabriel: hm. Já jogou gta?

Bru:já

Gabriel: então,vamos jogar este aqui-ele apontou para um dvd- de sobrevivência 2 players -ele sorriu.

Bru: Ok,coloca ai

Ele abriu o DVD,ligou a TV e colocou o CD. A imagem dele tirando a blusa,estava repetindo em minha cabeça...

Gabriel: Bru? bru?

Bru: Oi? -olhei para ele.

Gabriel: Já começou

Bru: ah -FITEI a tevê e mexi alguns botões no controles,vendo o que o personagem faria.

Gabriel: assim olha aqui,este aqui -ele apertou o vermelho -chuta -este aqui soca-este caminha e este pula.

Bru:ata! -consegui caminhar e encontrei alguns bichos

Bru: Gabriel! Ai,mata esses bichos.-ele soltou o controle dele e pegou em cima da minha mão.

Gabriel: aperta aqui

Bru: ta,Gabriel ele ta me matando vei!

Gabriel: pera! -ele apertou vermelho e verde e o bicho caiu.

Gabriel: ae!

Bru: ai obrigada!

Gabriel: Carambaaa! -vi um game over na tela do Gabriel.

Bru: nossa,vc morreu?

Gabriel: me atacaram enquanto te ajudei.

Bru: Desculpe,vamos reiniciar

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora