um dia diferente

8 1 0
                                    

Depois de almoçar fui dormir,não sei,meu dia foi cansativo,cada vez penso mais que estou sedentária.
...
Estava ouvindo música e meu celular vibra vejo o contato do Fábio, quando ele me liga é para eu entrar no Whatsapp.

Fabinho: Ei
Fabinho: Eii
Fabinho: O que acha de irmos comer hambúrguer? Eu pago-lhe.

Quando que na vida um amigo chama você para comer hambúrguer e ainda paga?
Claro que eu aceito.

Bru: Opaaa quero,quando?
Fabinho: Só ligando para tu entrar,né
Fabinho: Agora?
Bru: Vou falar com minha mãe
...
Mãe: Deixo,mas volta antes das 09.
Bru: Ok - saio da sala e vou para meu quarto, estava um pouco frio então pego uma jaqueta de couro uma blusa roxa e azul,uma calça preta e meu all star.
Mando uma mensagem para o Fábio.
Bru: Minha mae deixou e vou levar meus skates ok?
Fabinho: Isso que eu ia falar-te.
Bru: kkk
Arrumei meu cabelo e saí de casa até me lembrar de onde vou encontrar com ele.
Bru: Onde vamos nos encontrar? - depois de alguns minutos ele me deu a resposta e fui em direção ao local.
Ele está na porta da lanchonete com uma roupa idêntica do estilo Gabriel,aquelas blusas grandes calça preta e um tênis all star. Ele esta distraido com o celular em mãos e decido assustar-lo. Chego de mansinho por trás dele.
Bru: Bu! - digo alto. Ele da um pulo virando para mim.
Fábio: Carai que susto - ele fica espantado e logo depois ri vendo que eu to rindo da cara dele.
Bru: Eai - nós nos abraçamos MEU DEUS QUE PERFUME É ESSE,para Bruna para! NÃO MAS ESSE PERFUME!
Fabio: Adorei tua jaqueta - ele da seu melhor sorriso.- concertando o óculos no rosto.
Bru: Valeu,adorei seu all star idêntico ao meu - digo e ele olha imediatamente para nossos pés.
Fábio: são idênticos mesmo - ele diz aproximando o pé esquerdo ao meu direito.
Bru: O seu é numero 52 e o meu 36 essa é a diferença. - ele ri alto e entramos na lanchonete.
Garçonete: O que o casal vai querer? - ela diz olhando para o bloquinho de notas. Eu e o Fábio trocamos alguns olhares.
Bru: Não...
Fabio: Não somos um casal
Garçonete: Ah me desculpem. - ela olha para mim e depois para ele.- Dá uma chance para ele - ela sussura,sorrio fraco.
Bru: Então, queremos hambúrgueres tem? - Fabio ri alto novamente.
Garçonete: Claro,qual vão querer?
Fábio: Eu quero o X-burguer
Bru: Eu quero o mais caro por que ele vai pagar - aponto para o Fábio que me olha estranho.- To brincando - tento rir.- Quero... Qual que tem?- ela me da o cardápio. - Ok vou ver - ela saí.
Fábio: Ela olhou estranho - ele diz baixo.
Bru: Euem,ela que é estranha,você ouviu o que ela disse? - ele nega- Dá uma chance para ele. - reviro os olhos.
Fábio: Se tu não tivesse ...- não entendi pois ele falou baixo-... sabe.
Bru: Que?
Fábio: Nã-não,deixa - ele sorri e volto a olhar o cardapio.- Qual tu vai querer?
Bru: Hum... Este - aponto para um hambúrguer um pouco mais caro que o X - Burguer. Ele chama a garçonete e fazemos nosso pedido.
Fábio: Primeiro hambúrguer do Brasil - ele faz uma expressão alegre.
Bru: Você vai gostar. Bom,não sei se o de Portugal é melhor, mas eu amo estes.
Fábio: Deve ser mesmo bom,ah e... - ele mexe no bolso e tira um pacote pequeno de cookies.- acho que esta um pouco quebrado mas não venceu - ele me entrega e apenas fico olhando para o pacote.- O que foi? Não gostaste?
Bru: Não, não é isso. Sei lá, mas de alguma forma esse cookies é especial,ele viajou muito - sorri para ele.
Fábio: É,é -ele olha para baixo. Abro o pacote e tiro um cookies e dou uma mordida.
Bru: Hum é bom - digo com a boca cheia- muito melhor do que o brasileiro.
Fábio: tu achas?- assinto e pego outro cookies,ofereço a ele mas ele nega.
Bru: Bom,vou guardar senão,não terá espaço para o hambúrguer.- ele ri. Logo chega os hambúrgueres,tava ótimo Fábio adorou o hambúrguer do Brasil,disse que era parecido com o de Portugal mas era um pouco diferente.
Já era 21:15 e nós estávamos andando de skate (sim,no meio da noite) somente as lâmpadas dos postes iluminando o caminho.
Fábio: Olha este vento - ele diz abrindo os braços e fechando os olhos.
Bru: É mesmo bom,mas se eu fosse você não fecharia os olhos.
Fábio: Por que não?
Bru: Porque senão você vai cair.
Fábio: Eu sei que não - ele deu um sorriso

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora