Infantilidade eu vou.
Lipe: leu ne K
K: Jota to zuando contigo cara
Manu: idiotisse zzZz
Manu: nois já vai ai Gabriel
Gabriel: Blz
Dany: vou também,vou arrumar ainda jjjjk
Matheus: onde você vai?
Dany: Na casa do Gabriel
Matheus: Ah sim quer q eu te leve?
Dany: claruh
Manu: da uma carona pra nois ai
Lipe: é , vcs sabem q amo vocês
Gabriel: Lipe falso - rimosVanessa: Gabriel! - a mãe dele gritou.
Gabriel: Quê mãe? - ele gritou de volta. Ela veio em nossa direção ( estávamos no fundo da casa,aonde estava a piscina.)
Vanessa: Chama seus amigos para despedir porque vamos agora. - meu coração gelou, ele olhou para mim e vi a tristeza reinar em seus olhos.
Gabriel: Ta bom.
Vanessa: Saiba que eu também não queria - ela passou a mão sobre a nuca dele. Ele assentiu e ela saiu.
Ele pegou o celular e vi ele digitar.
" venham pra minha casa,já vou embora". Ele suspirou,peguei em sua mão. Ele apertou as mesma forte e olhou para o céu.
Gabriel: Bru
Bru: Hum?
Gabriel: Ta vendo aquela estrela junto daquela outras duas?
Bru: A que ta mais brilhando?
Gabriel: Isso!
Bru: o que tem?
Gabriel: ela sempre permanece no mesmo lugar,ne?!
Bru: Acho que sim
Gabriel: então, todas noites que eu sentir falta de você, daqui. Vou olhar para ela e dizer que meu amor é igual a ela. Permanece sempre intacto,o que sinto por você permanecerá intacto.
Bru: que lindo Gabriel
Gabriel: É,as vezes sou meio sentimental - ele riu envergonhado.
Bru: Ta vendo a lua? Claro ne - rimos.- sempre que você olhar para ela, lembre-se que eu sempre te esperarei,não importa o que acontecer, você foi e é,muito especial para mim.
Ficamos em completo silencio.
Gabriel: Apesar de tudo,tem um céu que nós une. - ele sorriu e aquele sorriso jamais sairá da minha cabeça.
....Gabriel já se despedira de todos,as lagrimas nos olhos dele já estava prestes a cair. Ele olhou para mim,senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto,ele me deu um abraço tão forte,e desmoronei em seu ombro. Nunca tinha chorado tanto na frente de tanta gente.
Gabriel: Eu te amo Bruna - a voz dele estava embargada.
Bru: Também te amo - minha voz saiu falha.
Gabriel: Olha -nós soltamos ele enfiou a mão no bolso e tirou de lá, um colar prata brilhante,com um coração e atrás dele tinha escrito I love you- este colar - ele enxugou as lágrimas.- é pra você não se esquecer de mim. - um sorriso automático se estampou em meu rosto.
Bru: Não preciso do colar para me lembrar de você, sempre lembrarei de você.- ele deu um sorriso bobo.
Gabriel: Mas você aceita né?!
Bru: Claro, ele é lindo - em mãos o colar dele brilhava como seus olhos. - nunca vou tirar ele.
Gabriel: Posso? - ele disse como colocar em mim.
Bru: Claro. - me virei ele colocou meu cabelo para frente e pos o colar em mim. Me virei para ele.
Vanessa: Desculpa gente,mas temos que ir - ela disse cabisbaixo.
Demos outro abraço.
Gabriel: A gente vai se ver logo - ele disse com nossas testas coladas.
Bru: Promete? - limpei uma lagrima sua que escorria.
Gabriel: Prometo - ele fez um carinho em meu rosto,pôs minha mão sobre a dele.
Bru: De midinho? - estendi meu dedo midinho
Ele riu.
Gabriel: de midinho - cruzamos nossos midinhos e sorrimos. - demos um beijo rápido.
Gabriel: Chega de chorar,ne ?! - ele disse para todos.- Vou voltar logo,não pensem que estão livre de mim. Então, ate logo ! - ele pôs as maos nos bolsos.
Quase todos estavam com lagrimas nos olhos.
Manu: Espera! - ele virou. - Um mega abraço todos nos?
Ele sorriu e assentiu. Juntamos para um abraço,e eu posso dizer que jamais esquecerei como os olhos dele brilharam aquele dia.
Quando ele entrou no carro,olhou para mim e deu uma piscadinha. Fiz um coração com as mãos e... Ele foi embora. Não para sempre... Por um tempo só. Eu acho.
Lipe: Er... Temos quer ir agora né?! - ele disse abraçando manu de lado,ela assentiu.
Manu: Você vem conosco Bru?
Bru: Ah... Eu moro para lá - apontei para o lado oposto para qual eles iam.
Manu: Ah é mesmo,me esqueci. Então,ate mais - ela veio em minha direção demos um abraço e todos outros vieram também.
Dany: Até amanhã
Bru: Até- abraçamos e ela saiu junto do Matheus e Que Acenou.
J: Ai daquele lá não me ligar quando chegar lá - disse ele olhando para mim.
K: Ele tem a obrigação. - sorri afirmando.- Ate amanha Bru - ele me abraçou junto do J.
Enquanto eles iam para o lado de lá eu voltava sozinha do lado de cá. Lembrei de todas as vezes que o Gabriel me acompanhava ate lá em casa... Espera... Para com isso Bru! Faz nem 5 minutos já ta sentindo falta dele, que drama meu Deus! Se bem que eu sentia falta dele ate quando tava do meu lado,serio sou muita estranha. Não... Não sou estranha,só tenho coração, não tenho um de gelo e nem de pedra. Ok,chega de pensar e fazer. Foquei para onde estava andando. Logo cheguei em casa.
Bru; Cheguei - disse sem ânimo.
Mãe: Que gloria - entrei no quarto. - como foi o dia?
Bru: Estranho - disse deitada na cama fitando o teto.
Mãe: Por que estranho?
Bru: Não,eu disse estranho? Foi ótimo,foi estranho agora que eu percebi que estava voltando pra casa sozinha. - disse analisando o teto.- ela riu.
Mãe: Ta sentindo falta dele né?!
Bru: Mãe - sentei na cama olhando para ela. - Amar não é bom.- ela sorriu e sentou próximo a mim.
Mãe: Não é bom quando o seu amor vai embora.
Bru: Mãe meu pai não foi embora,com você sabe?
Mãe: Bruna, seu pai nao foi o único amor que tive.
Bru; An?
Mãe: Olha, aos meus 18 tive um namorado,que pensei que era meu amor e tudo. Mas ele foi embora,sofri,sofri mas... Até que aos 20 encontrei seu pai,que nunca foi embora - ela sorriu.
Bru: Mãe, Gabriel não foi embora. Ele vai voltar.
Mãe: Vai? Você vai esperar?
Bru: Claro,eu gosto dele. Sempre vou esperar.- ela respirou fundo.
Mãe: não quero que se iluda, nem que se precipite,e não quero te manipular ou algo assim. Mas e se acabar? Bom,amor não acaba,não sei se o que vocês sentem é amor. Mas se acabar,pode ter certeza que não é amor.
Bru: Mãe, ele vai voltar,e eu acho que o que sinto não vai acabar.
Mãe: Tudo bem,você é jovem! - ela pegou em minha mão- tem que se apaixonar mesmo - ela sorriu.
Bru: Er... - ficou um silêncio.- vou tomar banho - levantei peguei uma roupa e fui tomar banho.
O que minha mãe disse não fazia muito sentido
" tive um namorado,que pensei que era meu amor e tudo. Mas ele foi embora,sofri,sofri mas... Até que aos 20 encontrei seu pai,que nunca foi embora" Ela quer dizer que o Gabriel não é meu amor? Que vou encontrar outro? Só porque ele teve que morar em outro lugar? Não, não é isso. Quer saber,vou esquecer isso. Não faz sentido. Terminei de tomar banho e fui jantar, estava com muita fome.
Pai: Bru,sua mãe estava me dizendo - olhei para minha mãe que fez cara de inocente- que o Gabriel foi embora hoje,foi me....
Bru: Aham - interrompi.
Pai: Ele foi morar onde?
Bru: Goiânia.
Pai: Puxa,é longe.
Bru; Pois é.
Pai: E como ficou vocês? - tomei um pouco do suco.
Bru: Como assim?
Pai: Ue,vocês não terminaram?
Bru: Não!
Pai: Então... - ele fez uma pausa.- vocês vão namorar a distancia?
Bru: É,não, eu... Ele vai vir aqui ... As vezes...
Pai: Vocês vão namorar a distância- ele confirmou.
Bru: Pai - soltei o garfo.- ele vai vir aqui.
Pai: Mas não direto Bruna - ele disse firme.
Bru: Ok. - respirei fundo me levantei. E fui para o quarto, me joguei na cama. Eu sei,eu sei que não vamos poder abraçarmos todos os dias,estarmos juntos todos os dias,mas... Mas eu ainda gosto dele,e não sei como vai ser,nem como vou fazer mas eu só quero ...
Percebo que lagrimas rolam involuntariamente em meu rosto. Que droga,por que ele teve que ir? Eu me pergunto,por que eu devo ficar longe de uma pessoa que gosto tanto? Por que? Tantas perguntas, quero respostas! Respostas.
Tento me distrair,pego meu celular entro no whatsapp tinha algumas mensagens do grupo Maloqueiros e mensagens do Fábio.Fábio
Fábio: Olá bom dia
Fábio: Por que não estas mais entrando?
Fábio: Bru,sai do emprego
Fábio: Áudio
Fábio: Ouve o áudio, uma melodia que inventei em minha guitarra, o que achas?
Fábio: Brunaaaa tenho uma ótima noticiaaBru: oi oi
Bru: Desculpa,ando meio ocupada, mas agora tenho tempo
Bru: por quee saiu?
Bru: É você mesmo que esta tocando? S.o.s amei
Bru: Que noticia?? Tbm tenho,mas é horrível :c
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossivel
Teen FictionBruna tem 15 anos e vive com seus pais ... Como qualquer outra adolescente,mas algo de diferente acontece. Bruna conhece um garoto de outro país atraves de um jogo. Será que um dia eles irão se encontrar?