Só de pensar em fatal ne lembro de coisas horríveis. Quando percebi meus olhos estavam cheios de lagrimas,tentei segura-las mas não consegui,me senti perdida pelas aquelas ruas,ruas em que eu e Gabriel passamos varias vezes. Na rua em que demos nosso "beijo na chuva"... Quando me virei, vi a casa de Gabriel, limpei as lagrimas e fui ate lá, toquei a campanhia.
1,2,3,4 vezes e nada! Engoli meu orgulho e liguei pro Gabriel e nada. Desejei ter os números dos pais do Gabriel,mas não podia fazer nada. Então, olhei para o andar de cima,quarto do Gabriel,se tinha janela aberta ou algo do tipo,rodei a casa toda,ate que vi que a janela não estava totalmente fechada,e sim... Eu iria ate lá, mas pra que? Tentar descobrir o que era esse lugar que Jota tinha dito,olhei o muro e me lembrei quando tentei subir o muro da escola,era difícil e desta vez se eu caísse ninguém poderia me salvar. Apesar de ser alto o muro,não tinha cerca então eu conseguiria subir com mais facilidade. Procurei um melhor lugar para subir e então atrás da casa,o muro estava sem reboco,e era ali que eu ia subir. Coloquei meus pés no muro e mãos,mas aquilo era mais difícil do que parecia. Pensei,pensei fiquei olhando aquele muro e não achei outra solução iria fazer pequenos furos no muro para apoiar. Depois eu pediria desculpas para o pai de Gabriel e pagaria o que precisasse. Coloquei em prática o que desejava,peguei um ferro do outro lado da rua e bati no muro,sorte a minha que não havia absolutamente ninguém na rua. Com varias batidas consegui fazer 4 furos,suficiente para eu conseguir subir aquele muro. Respirei fundo e comecei a subir, enquanto eu subia eu pensava que poderia ser que eu não encontre nada,mas que encontre mais do que devia......
Caramba, como vou subir ate lá? Eu olhava a janela, e pensava como iria subir ate lá? Fui ate a porta dos fundos e torci para que ela esteja aberta. Mas... Virei a marçaneta e nada,trancada! Grr,suspirei sentindo a raiva pelas minhas veias e pisei forte voltando a olhar a janela do quarto do Gabriel. Meu Deus como vou subir lá?? Me sentei no chão, tentando pensar em algo nada vinha em mente,ate que olhei para a parede na frente e vi uma janela completamente aberta,dei um pulo de felicidade e entrei na janela de fininho tentando não derrubar nada,e nem quebrar. Subi as escadas mais rápido possível e abri a porta do quarto do Gabriel sentindo o perfume dele,e estava tudo em ordem,ele não tinha vindo aqui depois que desmaiei,e comecei a procurar algo no guarda roupa dele. Abri uma porta e vi roupas,abri a outra vi cadernos e gavetas,essa que eu quero.
Tirei uns cadernos com cuidado lendo rapidamente cada folha e eram atividades desses últimos dias,abri outro, e outro nada. Quem sabe ele tem um diário ou algo assim ne? Tem garotos que fazem diários. Procurei e abri um caderno que tinha só folhas brancas,então abri a ultima folha e vi meu nome ali e um pequeno texto era um texto dizendo que me amava e outras palavras lindas... Automáticamemte surgiu um sorriso no meu rosto
- eu também te amo,mas porque fez isso? passei os dedos na folha onde estava escrito meu nome,respirei fundo e Fechei o caderno.
Procurei outros cadernos dentro do guarda roupa,mas vi só livros de romance e mistérios,desisti eu não ia achar nada. Voltei os cadernos para o guarda roupa e antes de fechar o próprio,peguei seu perfume e passei um pouco na mão.
Vamos logo Bruna, deixe isso pra lá e vamos procurar o Gabriel, mesmo que ele não mereça...
Guardei o perfume e fui ate a porta,antes de fecha-la pensei que nunca mais estaria ali. Saí de lá as pressas,e insatisfeita por não ter achado nada,pulei a janela e logo depois o muro,com mais dificuldade pois não tinha os furos,com 10 minutos de tentativa consegui pular-lo.
Peguei o skate e fui em direção á... parei no meio da rua,sem saber onde iria... Acho que vou rodar esse bairro, Gabriel não estaria perto,se ele quisesse ficar realmente sozinho ele estaria em outro bairro. Então era esse meu destino,o bairro ao lado,ficava longe,mais ou menos 30 minutos de skate,queria ter um carro. Queria mesmo mas não podia. No meio do caminho,meu celular vibra era a Dany
Ligação on ~
Bru: Alô
Dany: Bru
Bru: Pode falar
Dany: você ta bem?
Bru: tô
Dany: Ah,eu não queria te preocupar mas só você pode nós ajudar.
Bru: sobre?
*Ouvi ela suspirar*
Dany: Olha,o Gabriel ele...
Bru: Sumiu
Dany: Sim,pera como você sabe?
Bru: eu li as conversas,vocês acharam ele?
Dany: Não,por isso estou te ligando. Ele sumiu,todos nos procuramos ele nesse bairro todo,os pais deles não fazem ideia de onde ele tá, e talvez penso que você saiba
Bru: eles estão ai? Os pais do Gabriel?
Dany: Estão
Bru: não faço ideia de onde ele possa estar Dany, onde era o tal lugar que o Jota disse?
Dany: Er...hum...er
Bru: Fala logo Dany
*Ela suspirou denovo*
Dany: Bru... Não fica chateada com ele...
Bru: Fala Dany!!
Dany: Ta! Ta bom! Gabriel bebia quando ficava triste ou chateado. Pronto!
Meu coração congelou, meus olhos arderam... Eu não acredito no que ouvi... Ele bebia? Ele... Nunca me disse,ele não confia em mim? Lagrimas vieram ao meus olhos,por minha causa ele podia ta bêbado... Em um bar... Não acredito.
Dany: Bru? Voce ta ai?
Bru: Oi to - minha voz saiu fraca.
Dany: ele não te disse né?
Bru: não -minha voz saiu mais baixa do que esperava.
Dany: Er... Então você não sabe onde ele foi né?!
Bru: não... Olha eu-u vou no bairro vizinho procurar ele ok? - desta vez falei com a voz firme.
Dany: ta,com quem?
Bru: Sozinha mesmo. Não se preocupe manda notícias, viu. Beijo.
Ligação off ~
Guardei meu celular,agora eu estava determinada à encontrar ele,apesar de ter beijado aquela lá (que neste momento nem deve estar se importando com ele) vou procurar ele,eu... Ainda gosto dele,não da pra esconder.
Comecei a pensar,procurar alguma pista de onde ele possa estar. Bom ele disse que levaria 20 reais,se ele realmente bebeu,ele não iria longe,pois como voltaria? E ainda bêbado? E eu ainda não acredito que ele bebia,por isso ele gostou tanto do quentão... Será que ele tava bêbado? Sera que ele é fraco com bebida? Mil perguntas viam á minha cabeça e nenhuma delas eu consegui responder. Quando percebi já estava no outro bairro,pessoas que nunca vi,mas que não me interessava,e eu procurava em cada canto o Gabriel,a cada quarteirão que eu passava mais eu desanimava,e pensava que não iria achar ele. Me lembrei que quando precisei,quando fiquei em perigo ele me salvou,me ajudou e eu... Simplesmente, não conseguia fazer nada! Olhei para aquele lugar vazio,deserto,lotes cheios de mato e lixo. Me assustei,onde eu estava? Por quantos quarteirões passei?
- Meu Deus! -gritei e minha voz foi em vão -onde eu tô! Grr - tirei minha touca,olhei o céu tentando me acalmar e eu só sabia sentir raiva,ódio de mim mesma,não consigo fazer nada! Sentei em un lado da rua tentando pensar em algo,peguei meu celular e não tinha sinal. Pronto, vou ficar aqui sentada e começar a chorar......
Alguns minutos haviam se passado e eu não pensei em nada,meus olhos ardiam e o sol já estava forte. Ate que ouvi um grito,bem longe mas ouvi,um grito de longe,parecia ser de choro,levantei minha cabeça procurando de onde vinha esse barulho. Peguei meu skate e fui andando por aquela rua procurando algo,ou alguem
- Olá! -gritei e minha voz sumiu naquele deserto.- Tem alguém ai?- ninguém respondeu.
- Só posso estar alucinando! -falei sozinha. Continuei a andar de skate,desta vez sentada,não tinha mais forças nas pernas,meu estômago reclamava de fome. E eu nem me lembrei de pegar 1 real,nem 1 real!
Cada passo eu tentava conseguir sinal,mas nada... E do nada ouvi outro barulho,parei de imediato. E fui andando de mansinho para um lote vazio com um mato alto,e o choro se aproximava, decidi não perguntar se alguem estava ali,pois era mesmo um choro. Fui me aproximando, podia ser um bandido,um mendigo,ou uma pessoa qualquer ou uma criança perdida como eu,eu tinha que ir lá ver quem era e porque chorava. Com as mãos suando e as pernas quase congelando de medo eu seguia ate esta pessoa, ate que cheguei perto o suficiente e através do mato vi que era um rapaz.
Ele soluçava,e segurava para não chorar, Fui à frente dele e congelei quando vi.
- Ga-gabriel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossivel
Novela JuvenilBruna tem 15 anos e vive com seus pais ... Como qualquer outra adolescente,mas algo de diferente acontece. Bruna conhece um garoto de outro país atraves de um jogo. Será que um dia eles irão se encontrar?