Me entregou- toma. Peguei ele e vesti,já tinha tomado banho, me olhei no espelho. Será que vou com ele mesmo? Ate que não ficou tão mau. Ah,vou e pronto. Fui arrumar meu cabelo,passei um rímel,um gloss e calcei meu tênis novo ( que já não estava tão novo).
Bru: Mãe, vou indo.
Mãe: Espera!
Bru: O que?
Mãe: Põe esses anéis - ela me entregou uns anéis.
Bru: Ai mãe, eu não uso anel
Mãe: vai usar agora - revirei os olhos.
Bru: Não sei pra quê. -coloquei eles,e ate que não ficou mal. - agora vou,beijo.
Mãe: Vai lá! Beijo. - sai de casa faltando 5 minutos para o horário marcado. Estava quase chegando no restaurante e meu celular toca.
Ligação on~
Bru: Oi
Gabriel: Onde você ta? Vou ai te buscar.
Bru: Não precisa, já to chegando.
Gabriel: Amor,eu ia te buscar.
Bru: Não precisa, sei andar.
Gabriel: Mas eu queria ser cavaleiro. - ri.
Bru: Não precisa,você já chegou?
Gabriel: Já, to aqui na porta.
Bru: Ok,fica ai
Gabriel: Beleza
Bru: Xau
Ligação off ~
Guardei meu celular e voltei à olhar aquela rua um pouco deserta com um vento frio batendo em meu rosto. Viro a esquina e já posso ver o local,o restaurante,quando me aproximo mais vejo um rapaz,um rapaz alto,pele branca,com um terno... O mesmo terno da última vez que nós encontramos nesse lugar. Ele olha para mim,e logo esboça um sorriso largo.
Gabriel: Olha só,como tá linda - damos um selinho.
Bru: Eu? - sorri.- quem dera!
Gabriel: Você sim,ta linda como sempre - trocamos sorrisos.
Bru: Vamos? - ele assente e entramos no restaurante,um aroma doce e bom toma meus sentidos. Olho em volta,e lembro da nossa primeira vez aqui.
Gabriel: Mesmo lugar de antes?
Bru: Sim! - vamos ate lá,nos sentamos e logo aparece um garçom com o cardápio.- então - digo pegando o cardápio- vai querer o que? - digo procurando um prato simples.
Gabriel: To pensando... Em... Que tal esse primeiro? Parece ser bom.
Bru; Hum... É verdade,mas tem tanta coisa,vai querer esse mesmo.
Gabriel: Vou,nem tem tanta coisa assim Bruna
Bru; Bom,eu acho,já eu quero esse quarto,aqui.
Gabriel: Que tem frango né?!
Bru; Claro,adoro frango - ri.
Gabriel: eu sei muito bem - ele riu de volta e chamou o garçom.- aceita vinho?
Bru; Ah,não sei.
Gabriel: Uma taça só não faz mal - o garçom chegou.
Bru: Queremos vinho - disse ao garçom após Gabriel fazer os pedidos. O garçom assentiu e saiu.
Gabriel: Estou torcendo para ele trazer duas garrafas - ele disse mexendo em algumas coisas na mesa.
Bru: Duas garrafas ne?! Não quero ter que cuidar de homem bêbado não!
Gabriel: Relaxa,não sou tão fraco com bebida. - ele disse arquiando uma sombrancelha.
Bru: Aham sei - cruzei os braços.
Gabriel: Não acredita em mim? - ele disse apoiando os cotovelos na mesa.
Bru: Eu... - aproximei dele quase encostando nossas testas - acredito sim - disse mordendo os lábios.- acredito em você, não na possibilidade de você ser totalmente forte em relação a bebida.
Gabriel: Ah é? - ele disse olhando para minha boca.
Bru: Sim. - ele se aproximou mais e demos um beijo,que segundos depois foi interrompido por um "uhum! Desculpe incomodar."...
O jantar foi ótimo, digamos que ficamos alterados,não alterados,mas estávamos com um senso de humor incrível. Tive que aturar minha mãe dizendo sobre nossa irresponsabilidade e blá blá só me lembro que desmaiei na cama e acordei com minha mãe me balançando.
Bru: Me deixa - disse ainda com os olhos fechado virando para o outro lado.
Mãe: Acorda Bruna o Gabriel ta aí.
Bru: O que? - abri os olhos e a imagem de minha mãe foi se formando.
Mãe: É,ele disse que quer falar com você
Bru: Ué, mas tão cedo? - disse me sentando na cama e passando a mão no rosto tentando acordar.
Mãe: Bruna,agora são 10:30
Bru: Ai meu Deus - levantei.- fala pra ele que já vou.
Mãe: Ele ta na sala
Bru: O quê? - arregalei os olhos.
Mãe: É
Bru: Ai mãe! Ele vai me ver assim?
Mãe: Sim?
Bru: Não mãe, tira ele da sala por favor - passei a mao em minha cabeça que estava quase explodindo de dor.
Mãe: Vou falar o que?
Bru: Sei lá qualquer coisa! - ela saiu do quarto,me olhei no espelho e estava muito horrível como ele vai me ver assim? Não dá, e por que ele veio Aqui? Será que aconteceu alguma coisa?
*toc toc*
Bru: Que?
Mãe: ele ta na cozinha,sai logo
Abri a porta,olhei no corredor ate o banheiro e minha mãe foi ate a cozinha, passei correndo para o banheiro. Lavei minha cara,arrumei o cabelo e coloquei meu óculos. To com cara de sono,mas tudo bem. Sai do banheiro e fui até a cozinha. Parei na porta,ele olhou para mim e levantou.
Bru: Oi - tentei sorri.
Gabriel: Oi,bru desculpa ter te acordado.
Bru: Não, não tem importância - ele estava diferente, com o semblante triste. - o que aconteceu?
Gabriel: Podemos falar lá fora? É que não quero incomodar sua mãe - ele olhou para ela.
Mãe: Podem ir - ela sorriu.
Fiquei tensa só pelo "podemos falar lá fora". Saimos da cozinha.
Bru: O que foi? Esta me deixando preocupada.
Gabriel: É que - ele olhou para baixo. - a gente vai mudar hoje.
Bru: O que?? - quase gritei. - não acredito. - ele me abraçou. - hoje ainda?
Gabriel: É,minha mãe - nos soltamos- já está desmontando as coisas,eu pedi para meu pai esperar mas ele vai começar o novo emprego amanhã. E vamos com as mudanças a noite. E a primeira coisa que pensei foi vir aqui,dizer para você que não vou à aula hoje,nem amanhã, nem... - os olhos dele encheram de lágrimas.- caraí o que é isso - ele limpou o rosto.
Bru: Vou sentir tanta sua falta - passei minha mão em seu rosto.
Gabriel: Eu também, você não sabe o quanto. - ele sorriu e me deu um beijo.
Bru: Não fica assim,ta bom? - disse acariciando as mãos dele. Ele assente.- Bom,vocês vão querer ajuda na mudança? - disse tentando sorrir.
Gabriel: Acho que não, sei lá - ele passou a mão no cabelo.
Bru; Ok,de qualquer jeito vou lá, viu? Quero ajudar - los. - sorri.
Gabriel: Obrigado, mas você não vai na aula?
Bru: Não, vou passar o dia com você,se você não se importar...
Gabriel: Não,claro. Claro que quero - ele deu um sorriso.
Bru: Era isso que eu queria - me aproximei de seu rosto ficando na ponta dos pés.
Gabriel: O que? - ele disse curioso.
Bru: Um sorriso - disse bem perto de sua boca.
Gabriel: Ahh - ele mordeu os lábios e em seguida me deu um beijo que foi interrompido por minha mãe.
Mãe: Ops,depois volto.
Gabriel: Não, não eu-eu já vou indo.
Bru: Vai nada - disse interrompendo ele- eu que vou,espera ai vou me trocar.
Mãe: Onde você vai Bruna?
Bru: Vou ajudar na mudança da família Salles,cê falou para minha mãe Gab...
Mãe: Ele disse sim,se precisarem da minha ajuda também, estou aqui.
Gabriel: Não precisa não, sua filha já vai ajudar - ele sorriu e entrei para meu quarto,coloquei uma blusa cinza com o desenho de uma caveira mexicana coloquei um short jeans prendi meu cabelo em um coque e fui até a sala e lá estava Gabriel fitando o nada.
Bru: Vamos?
Gabriel: Vamos - ele disse olhando para mim de cima para baixo.
Bru: o que foi? To estranha? - disse olhando para mim mesma.
Gabriel; Não, pelo ao contrario,ta linda - revirei os olhos.
Bru: Ok,agora vamos. Xau mãe- gritei.
Mãe: Xau - ela gritei de volta.
Saimos de casa.
Gabriel: Espera - ele me puxou pela cintura. - antes de irmos me da um beijo.
Bru: Dou vários - sorri e nos beijamos. - Agora vamos.
Gabriel: Ta bom,mas vou tenho que avisar a galera que vou embora hoje.
Bru: Ae ne?! Podemos ir na porta da escola,ou você prefere ir nas casas deles?
Gabriel: Não quero incomoda-los,vou falar com eles na escola mesmo. É melhor,né?
Bru: Sim
Gabriel: Então, vamos pra casa e depois vamos à escola.
Bru: Ok
Chegando na casa do Gabriel.
Gabriel: Chegamos mãe! - ele gritou - senta ai - ele disse para o último sofá que restava.
Bru: Quantos caminhões vão?
Gabriel: Acho que dois
Vanessa aparece na sala.
Vanessa: Bruna! - ela diz vindo até nos e me da um abraço.- que bom que você esta aqui. Nossa,o Gabriel ficou tão triste que vamos mudar,eu também não queria. Mas o Marcelo arrumou um emprego lá onde Judas perdeu as botas. Espero que ele não fique tao mal - ela pegou na mão dele.
Bru: É bem difícil,eu sempre morei aqui,mas creio que abandonar uma vida antiga é muito complicado.
Gabriel: É difícil abandonar meus amigos,minha namorada,nossa casa, a gente se acostuma ao lugar,e meu pai acha que assim do nadVou me acostumar - ele bufou.
Vanessa: Gabriel,você sabe que não é culpa do seu pa..
Gabriel: Eu sei mãe! - ele disse um pouco alto. - mas acontece que não é assim,chegar e dizer " vamo embora" e pronto. E nem sempre eu vou ter que ir aonde vocês quiserem. Por que que eu não posso morar aqui?!
Vanessa: Por que não Gabriel! - ela quase gritou. - você acha que estamos lidando de boa?? Você ta errado,não é só para você que ta difícil,para nos também,e é tudo por seu bem,pelo nosso bem.
Gabriel: Ah! Me levar para longe dos meus amigos e da minha namorada vai me fazer bem?? Você acha mesmo mãe? ah por favor ne!
Vanessa: Seu pai esta olhando só o seu bem! Estamos indo para outro estado para dar um futuro melhor pra voc...
Gabriel: Claro,um futuro em que vou ser um filhinho de papai riquinho,que grande merda! Eu não ligo pra dinheiro mãe - ele levantou - eu ligo para quem me ama - ele saiu da sala e foi subindo as escadas.
Vanessa: Gabriel! Volta aqui! Desculpa Bruna,vou lá atrás dele.
Bru: Não tudo bem. - ela assentiu e subiu atrás dele.
Eu entendo o lado do meu namorado,mas entendo também o lado do pai dele,ele só quer o bem para a família,e jamais deixaria ele sozinho aqui,ainda mais que ele não é de maior. Ele terá que compreender o Marcelo, eu não queria que ele fosse,nem precisa eles já tem uma ótima condição,mas eu não sei o que ta passando realmente na situação dele. Não sei se aguentarei ficar longe do Gabriel,estou aparentemente forte,mas psicologicamente to destruída, não sei como lidar. Nem sei de onde surgiu essa Bruna que consegue dar conselhos,nunca fui boa em dar conselhos, e estou ate consolando a mim mesma,não sei como. A Vanessa desce as escadas.
Vanessa: Ele não quer falar comigo,desculpa pela atitude dele.
Bru: Não, tudo bem. Acho que vou lá falar com ele,o que acha?
Vanessa: Isso vai lá,só você para acalma-lo. - ela sorriu.
Bru: Ta bom - sorri e subi as escadas,dei dois toques na porta do quarto dele. - Gabriel,sou eu. Quer conversar?- depois de alguns segundos ele abriu a porta.
Gabriel: Desculpa por aquilo lá em baixo,é que as vezes minha mãe me irrita.
Bru: Eu te entendo. Posso entrar?
Gabriel: Claro - entrei no quarto ele fechou a porta.
Bru: Olha,eu queria te ajudar de alguma forma,e a única que forma que eu sei é usando as palavras,conselhos que nem eu mesma sabia que conseguia dar. Mas... Pensa no lado do seu pai tambem,você deixaria seu filho morar sozinho em outro estado? Você não procuraria o melhor para dar ao seu filho? - ele assente fitando o chão.- Ta difícil pra você, muito mais para mim,mas vamos superar isso,ta bom? -sentei na sua frente peguei sua mão. - Saiba que quem te ama,só quer o teu bem. - segurei seu rosto.- Agora você vai me mostrar o seu sorriso lindo! - ele olhou em meus olhos e riu.- aí olha que coisa mais linda - dei um selinho nele.
Gabriel: Linda é você, obrigado por estar do meu lado. - ele apertou minha mão.
Bru: Por nada,eu sempre estarei ao seu lado,e olha desculpa por pedir isso mas... Pede desculpas á sua mãe? Ela apareceu muito triste depois da discussão de vocês.
Gabriel: Tem razão, vou lá. Fica aqui - assenti e ele saiu do quarto. Automaticamente surgiu um sorriso em meu rosto,nem acredito que aquelas palavras saíram da minha boca. Deitei na cama dele,o quarto estava cheio de caixas,o video game não estava ali,nem a TV,nem o guarda- roupa,por enquanto só estava a cama ali inteira.
Lembrei de quando "invadi" a casa,á procura do Gabriel, de quando mexi nas coisas dele,de quando conversamos,de quando ele me pediu desculpas... Foi tudo tão perfeito,não tudo,mas esse tempo com ele foi mais do que mágico, foi maravilhoso.
Gabriel: Voltei amor. - levantei ficando sentada na cama.
Bru: Ah,eu estava aqui pensando nas vezes que estive aqui,lembra quando invadi aqui?
Gabriel: Lembro! Meu pai que me disse,eu ri demais. Até imaginei Bruna escalando o muro - ele riu.- lembra do fracasso que foi quando você tentou fugir da escola?
Bru: Lembro - ri-. Se não fosse você, nem estaria aqui
Gabriel: Ta loca? - rimos.- lembra de quando nos encontramos na rua? Que praticamente te derrubei?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Quase Impossivel
Teen FictionBruna tem 15 anos e vive com seus pais ... Como qualquer outra adolescente,mas algo de diferente acontece. Bruna conhece um garoto de outro país atraves de um jogo. Será que um dia eles irão se encontrar?