Presente

12 2 0
                                    

Conheço ele faz um dia,e ele já ganhou a confiança da minha mãe,não confio mt ainda,afinal conheço ele ontem,mas ele me ajudou mt, ele achou meu óculos antigo bizarro,e me emprestou o dele,claro,eu disse que não precisava mas ele insistiu e to aqui com esse óculos que segundo Gabriel ficou ótimo no meu rosto. Depois que ele foi embora minha mãe disse para eu devolver,mas ele ia pensar que fiz uma disfeita e deixei quieto. Mostrei para ele minha lista favorita de reprodução,ele conhecia quase todas e ele me mostrou as músicas e seu celular,fiquei impressionada,não com as musicas mas sim com o celular dele.
Era o IPhone 6 ,isso pq ele disse  que o outro dele tinha caído no chão,mano o cara é rico,e ele não abusa de riqueza,bom parece. Só usa um tênis da Nike o resto de sua roupa n é de marca,pelo que eu vi.
Ele elogiou o meu cabelo,coisa que nunca havia acontecido,tipo nunca msm! Nenhum menino.
Eu sinceramente,nunca tinha visto ele na escola,mas acho que a partir da semana que vem iria ver ele . Combinamos de nós encontrar no quarteirão de cima da minha casa e irmos para  a escola,minha mae entrou tipo td hr na cv e tive q aceitar irmos juntos
 
[...]

Ja passou 5 días que torci o tornozelo,e amanha volta tudo de novo sim,amanha vou para a escola,o normal é 2 semanas mas minha mae disse que vai me levar de carro, eu falei para o Gabriel ir com a gente,mas ele não aceitou,amanha vou insistir ate ele aceitar. E eu retornei ao hospital, colocar esse gesso, é horrível mas fazer oque. E comprei um óculos novo,esse tem mais grau,8.0 graus comprei um maior que o do Gabriel, acabei concordando que óculos maior em meu rosto fica melhor.
E ainda nem falei com fabio hoje,estou sentindo falta dele vei. A ultima vez que ele entrou foi 08:05,que para ele é 05:05 acho que quando ele levantou para ir ao emprego. E agora sao 20hrs e nada dele. E hoje tbm era para meu pai já ter chegado de viagem, qnd ele soube que eu torci o tornozelo ele queria voltar,mas consegui convencer ele,se ele voltasse o chef dele ficaria revoltado e seria pior para meu pai. Meu pai nunca gostou que eu andasse de skate,mas ninguém me segura, qnd falo que vou EU VOU!
Mae: Bruna,vai tomar banho para jantar.
Bruna: ta ok
Me levantei da cama e fui pegar uma roupa no meu guarda roupa,peguei uma blusa lilás larga e um short de moletom. E fui tomar banho.

[...]
Meia hora depois

Bruna; Paai! - fui ate ele,minha vontade era de correr mas n dava. Abracei ele.
Pai: Bruna,que saudade! - ele me apertou de volta .
Bruna: Também pai.- nos soltamos.
Pai: E como ta o pé?
Bruna: Ta bem melhor.
Pai: Graças a Deus! - vi minha mãe vindo ate nos com um sorriso largo.
Mae: Amor -ela sorriu.
Meu pai deu um sorriso de volta e eles deram um abraço.
Mae: Pensei que não iria chegar hoje!
Bruna: ne! -falei com o tom de voz mais alto.
Pai: aah, trouxe unas coisinhas para voces- ele deu um sorriso, colocando a mao dentro de uma das sacolas.
Bruna: O que é? -disse ansiosa.
Ele tirou uma caixa de brigadeiro e uma sacola de salgado. -sorri.
Pai: Tem mais.
Ele tirou uma bolsa linda de ombro,vermelha. Com certeza era para minha mãe, e ele tirou a bolsa de ombro com franjas preta linda,que com certeza era para mim
Bruna: Uaaau! - falei pegando na bolsa.
Bruna: Que línda pai,pena que não saio muito!
Mae: Obrigada,eu amei !
Pai: Sabia que iriam gostar,e bruna saia mais com seus amigos ue
Bruna: Pai já te disse que não tenho amigos- revirei os olhos e me sentei na cadeira.
Pai: Então faça !
Mãe: Opa tem amigos sim! Aquela moça loira linda e aquele rapaz educado que veio hoje,não são seus amigos?
Bruna: São só colegas.
Pai: Rapaz que veio aqui?? Como assim?
Julia já te disse para não trazer muleques quaisquer aqui!
Bruna: Pai fica tranquilo! Ele me ajudou no dia que cai.
Mae: bruna vc deveria ser amiga desse rapaz,quem sabe ate mais.
Me senti envergonhada com que minha mae disse,mas com certeza no máximo amigos
Pai: Não gostei disso,tenha amigas mulheres Bruna.
Bruna: iiih,cansei desse assunto.- me levantei e fui em direção ao meu quarto ate que...
Pai: Bruna espera,tenho uma coisa para te dar.

Vi ele tirar de uma outra sacola,uma caixa,sim uma caixa de celular, e logo vi IPhone 5s,caramba! Não tava vendo aquilo!
Ele estendeu a caixa
Pai: Toma-peguei a caixa
Bruna: Nossa, pai muito obrigada- disse pulando em cima dele e esmagando
Pai: De nada vc merece!
Bruna: vlw
Pai: Não vai abrir?
Afirmei com a cabeça.
E abri a caixa,ate me sentei e fiquei admirando e liguei. Meu pai e minha mae entrou para a sala e eu fiquei olhando alguns app do meu novo celular!
Fui para meu quarto,coloquei meu cartao de memoria no meu novo celular,e fiquei ouvindo algumas músicas e liguei minha internet,no antigo celular.

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora