Por que nós??!

6 1 0
                                    

O Gabriel, o cara que me ama... Finalmente um cara que me ama,vai pra longe de mim?
Bru: O que? Mudar o que? Do-do que você ta fa-falando Gabriel?- ele respirou fundo. Olhando para o chao.
Gabriel: Vou mudar de estado - ele falou baixo.
Bru: O que? - uma ânsia de choro veio sobre mim.- Por que?? - ele ainda olhava para baixo balançando a cabeça.
Gabriel: Meu pai... Ele,ele vai trabalhar lá em Goiânia e... É longe - ele olhou em meus olhos- então - ele respirou fundo.- vamos nos mudar,ele ate já vendeu a casa. - fiquei sem palavras,nada saia da minha boca.- porra! Ele nem falou comigo! - ele disse nervoso, e uma lágrima escorreu em seu rosto. Abracei ele forte.- Me perdoa bruna eu não queria ir...
Bru: Meu amor - limpei suas lagrimas- não precisa pedir perdão, não é culpa sua.
Gabriel: Mas... Mas eu vou te abandonar! Isso... Que ódio! Se eu pudesse eu,eu...
Bru: Ei,você ainda vai me ver - tentei sorrir, enquanto o que eu queria era desabar com ele.
Gabriel: Não... Eu não vou conseguir ficar um dia,um dia sem te ver,Bruna,eu não consigo - meus olhos estavam inundados de lágrimas.
Bru: Consegue,consegue sim. O que Gabriel Sales não consegue? - disse tentando alegra-lo mas sem sucesso.
Gabriel: Eu já pensei,em pedir meu pai uma grana para eu comprar uma casa aqui,mas meu pai não ta com toda a grana agora, e ele não vai deixar eu aqui,não vai... Bruna eu não sei o que fazer - lágrimas dos olhos deles escorriam,não me conti e
Meu rosto já estava todo molhado, eu apertava as mãos do Gabriel, apertava seu corpo contra o meu. Mas por mais que estávamos tao juntos,eu sentia que aquilo ia acabar,que vamos estar a quilómetros e quilómetros de distancia, e sentir o seu toque será tao raro. Por que isso estava acontecendo? Por que?? Por que o cara que eu amo vai embora?? Por mais que estamos 3 meses juntos,foram 3 meses especiais,3 meses de felicidade,que mais parece 3 anos.
Gabriel: Bruna,você não merece sofrer assim - ele disse segurando meu rosto.
Bru: Pare de chorar por favor - minha voz saiu falhada.
Gabriel: Eu sou um fraco não sou? - ele disse limpando as lágrimas dos nossos rostos.
Bru: Não! você é o cara mais forte que conheço, e o nosso amor é mais forte do que tudo isso! Lembra de quando torci meu tornozelo? Lembra da Jéssika? lembra de quando te encontrei? Lembra disso? - peguei o braço dele com marcas dos cortes.- Lembra? Nosso amor superou isso! O que será uma distancia para o nosso amor? Nada! - ele forçou um sorriso de lado.
Gabriel: Você sempre conseguindo tornar esse tudo em nada. Por isso te amo.
Suspirei e ele me deu um beijo calmo,mas esse foi diferente dos outros,foi de dor.
Nossos lábios estavam juntos,mas logo estariam longe demais.
J: Gente - ouvi a voz do J e paramos o beijo.- desculpa interromper mas é que o portão, já já vai fechar.
Gabriel: Eu não quero ir.
Bru: Vamos Gabriel,seus amigos estão te esperando. - forcei um sorriso.
Gabriel: Ta bom.
J: Vamos lá no banheiro cara,enxuga esse rosto e cabeça erguida!
Bru: Isso ai - segurei sua mão e Gabriel apertou ela forte.
...
Enquanto ele foi no banheiro fui no banheiro feminino,olhei para o meu reflexo no espelho,e eu não consigo superar tudo isso. Estou sendo forte na frente do Gabriel, mas estou derrotada,sinto meu coração ser massacrado! Tiro o óculos e lavo o rosto,respiro fundo e saio do banheiro e vejo Gabriel escorado na parede ao lado do banheiro fitando o teto.
Bru: Não gosto de te ver assim.- ele olha para mim.
Gabriel: Eu queria mudar isso eu... - interrompi ele.
Bru: Não vamos falar mais sobre isso! Vamos aproveitar enquanto você esta aqui e nada de tristeza. Cadê o sorriso? - ele da um sorriso fraco.
Bru: Não, esse não, eu quero o sorriso de quando... Hum... Como você fica quando me vê? - ele solta um sorriso,O sorriso!- Agora sim! - dei um selinho nele.
Xxx: O que vocês estão fazendo fora de sala? - a supervisora apareceu olhando para nos como se estivesse esperando algo.
Bru: Estávamos no banheiro
Supervisora: Os dois?
Gabriel: Já estamos indo ne Bru?
Bru: Sim - saímos no corredor,paramos perto da minha sala.
Gabriel: Não queria ficar nem um segundo longe de você.
Bru: Nos já vamos nos ver,relaxa,ate daqui a pouco - dou um selinho nele e vou em direção da sala,mas ele me puxa para junto dele. E me surpreende com um beijo.
Bru: Eiii - Empurro ele de leve alguém vai nos ver!
Gabriel: O que acha de matarmos aula? Pela última vez?
Bru: Ah não sei - disse indecisa.
Gabriel: Vamos por favor! Última vez!
Bru: Aah ta bom entao.
Gabriel: EBA vamos logo antes que nos vejam - ele pegou minha mão e me puxou pelo corredor,corremos ate a quadra e lá não tinha ninguém ( primeiro horário). Corremos ate o banheiro,demos alguns beijos e conversamos sobre o que já aconteceu, e ficamos olhando nossas fotos,a primeira,de uma vez que estávamos andando de skate,na sorveteria com a Dany e o Matheus, a viagem... Aquelas fotos marcaram uma parte de minha vida. Ate uma foto... Gabriel me mostrou uma foto de quando estávamos voltando da sorveteria,que ele me "obrigou" a ficar com o óculos dele e sem a touca.
Gabriel: Você toda emburrada... Linda - ele sorriu.
Bru: Emburrada sim,linda não - ri.
Gabriel: Para de negar que você é linda, se eu to falando é verdade.
Bru: hum... Okay. - sorri de lado.- Er... Eu acho que nunca te falei... Mas você é tão lindo.
Gabriel: Nem precisa me dizer, eu sei disso. Sei também que tenho um estilo - ele se levantou- daora ne - ele disse arrumando a blusa de frio.
Bru: Hum - me levantei passei o indicador sobre os lados da blusa dele- estiloso ate q sim.
E você tem outras mil e umas qualidades.
Gabriel: Do tipo,gostoso,gato,lindo,charmoso - ri.
Bru: Sim,isso tudo. - sorri.
Gabriel: E irresistível?
Bru: Também - me sentei e ele tirou a blusa de frio.- O que ta fazendo?
Gabriel: Sendo irresistível... - ele deu um sorriso meigo e tirou o uniforme. Soltei um "meu Deus" e desviei o olhar para o chão.- Sou realmente irresistível né?!
Bru: Deixa de ser idiota e põe essa camisa Gabriel - disse rindo e me concentrando nos olhos dele.
Gabriel: Poxa,vc não disse que sou irresistível? Então, por que ta resistindo? - pensei um pouco me levantei coloquei as mãos em meu bolso,encarei seus olhos e olhei seu corpo,eita. Aquela barriga definida,realmente ele é irresistível. Senti um nervosismo percorrer meu corpo,passei a mão por sua barriga.
Bru: Uau, você nunca fez academia?
Gabriel: Eu não - rimos.
Levantei a mão pelos seus ombros e dei um beijo seu pescoço ,logo ouvimos o sinal e tivemos que sair rapidamente dali.
...
Lari: Aonde os senhores andaram?
Bru: Por ai
Gabriel: Bom,vou para minha sala,ate mais Lari. -ele me deu um selinho.- Até
Bru: Até
Lari: Xau- ele saiu-algo me diz que vocês estavam beijando... - ela disse arquiando uma sobrancelha revirei os olhos,entrei na sala e me sentei na carteira.
Willi estava escrevendo algo.
Bru: Ta fazendo o que? - disse virando para trás.
Willi: Escrevendo algumas frases - ele arrumou o óculos,focado no caderno.
Bru: Entendi
Willi: e você estava onde? - ele disse ainda olhando o caderno.
Bru: Eu... Eu
Willi; matando aula - ele me interrompeu.
Bru: Ée - me lembrei que seria a ultima vez que matariamos aula juntos.
Willi: o que foi? - ele disse olhando para mim. Respirei fundo.
Bru: Me lembrei que será a ultima vez
Willi: Finalmente você vai parar, mas... Porque ficou triste?
Bru: Por isso,ultima vez que matei aula com o Gabriel - disse olhando pro nada.
Willi: Porque ultima vez com o Gabriel? - a lari chegou e sentou do lado do willi.
Bru: Ele vai embora.
Willi: Serio?
Lari: Quem?
Bru: Gabriel - disse um pouco baixo demais.
Willi: Nossa,quando ele vai?
Lari: Pra onde ele vai?
Bru:  não sei,Goiania
Willi: Caraca. Mas por que?
Bru: O pai dele vai mudar por causa do trabalho.
Lari: Caramba,e... Puxa,e vc... Nos? - dei de ombros.
Willi: É difícil. Ainda mais para você. Mas não fica assim.
Lari: Estamos aqui viu. - olhei para eles e senti lágrimas nos olhos.
Bru: Obrigada - respirei fundo. O professor e outros alunos entraram na sala e me virei para frente. Abaixei a cabeça e tentei não pensar no Gabriel mas era impossível. Ele me fez tão bem,ele me arrancou tantos sorrisos,também me fez chorar,gritar,odiar, mas me fez amar,sentir as tals borboletas no estômago, me fez encontrar luz aonde eu via só escuridão. Lágrimas rolavam pelo meu rosto sem parar,eu tentava conter aquelas lágrimas em meus olhos mas... Aquilo era forte demais,doía muito,parece que metade do meu coração foi arrancado.
William: Não chora Bruna,me dói te ver assim. - levantei a cabeça e limpei meu rosto,e assenti. Ele estava sentado ao meu lado.- E vai doer mais para o Gabriel te ver assim.
Bru: Eu não consigo - olhei para o William.
William: Consegue sim - ele pegou em minha mão- vai ficar tudo bem - ele forçou um sorriso. - vai lá limpar esse rosto. A lari veio ate nós.
Lari: Quer que eu vá com você? - afirmei. Fomos ate o professor pedir á ele e descemos. Joguei água ao meu rosto e me apoiei na pia. Senti a lari me abraçar de lado.
Lari: Calma,não chora tanto assim - ela se soltou- se não seus olhos vão ficar inchados e não vai ficar tão legal - ela riu. Olhei para ela e forcei um sorriso.
Lari: Ai Bru,como faço você sorrir?
Bru: não sei - olhei para cima. - Bom,vou tentar parecer feliz,para não chatear o Gabriel - forcei um sorriso.
Lari: Por isso gosto de você, se preocupa com os outros - ela me abraçou. - aconteça o que acontecer pode contar comigo.
Bru; Obrigada Lari
Lari: Agora vamos - nos soltamos- porque tem muita atividade lá,nós esperando.
Bru: AFF - bufei- atividade- saímos do banheiro. Chegamos na sala,sentei na cadeira.
Willi: Agora sim - ele disse olhando para mim e a Lari. - Fez um milagre em Lari - ele sorriu.
Lari: Eu sempre faço ne meu amor - ela sorriu convencida.
Willi: Sim,sim. Claro. - Ah,por eles eu torcia,apoiava. Lari e Willi combinavam tanto,e eu espero que eles sejam muitos felizes,que por mim,eles poderiam já casar e viver juntos. Já eu e o Gabriel,parece ser só um namoro tals,e que acaba. Acho que o namoro deve ser levado a sério, que seja para sempre,não temporário. Eu queria,queria muito que o meu e do Gabriel fosse para sempre,mas... O destino não aceitou,não quis assim,então devo aceitar,apenas aceitar,porque nada que eu fizer,que o Gabriel fizer,vai mudar. O melhor está reservado para nos,tenho certeza. Uma estranha certeza, mas tenho.
Lari: Bruna? Terra chamando Bru ? -ela estalou o polegar em frente ao meu rosto afastando meus pensamentos.
Bru: Oi?
Lari: Eii para onde você levou minha amiga Bru? - revirei os olhos.
Bru: To aqui, pode falar.
Lari: Não é nada,só queria saber se você estava ai mesmo - ela riu.
Willi: Tava bem boiando em bru
Bru: Pois é ne - ri sem jeito.

O sinal tocou era o intervalo todos desceram. Lari e Willi já iam
Lari: Vai ficar ai Bru?
Bru: Sim,acho que o Gabriel vai vir aqui - sorri.
Lari: Ah ta ok,ate logo então. - ela sorriu e retribui. Eles já iam saindo da sala e eles esbarraram no Gabriel.
Lari: Opa estávamos falando de você agora - eles saíram da sala e o Gabriel veio em minha direção.
Gabriel: Estavam falando de mim? - ele disse se sentando na mesa em minha frente
Bru: Não, quer dizer,eu estava falando que talvez você viria aqui.
Gabriel: Por que talvez? Eu sempre venho - ele sorriu.
Bru: É,sei lá. - ri sem jeito.
Gabriel: Estava pensando, eu e eu,poderíamos jantar naquele restaurante de novo,o que acha?
Bru: Acho... Perfeito - sorri.
Gabriel: Que bom! Que dia?
Bru: Qualquer dia.
Gabriel: Pode ser hoje? To com vontade de comer algo diferente,sabe? - rimos.
Bru: Pode sim. Sei! Só não compra aquela comida que eu comi por que senão... Fazer que nem aquele dia. Nossa que dia ne - fiz cara de nojo,pois lembrei das ânsias de vômito.
Gabriel: Sim,sim. Pode deixar que eu não vou pedir aquela lá - rimos. Ele logo desfez o sorriso. - pena,que não vamos repitir isso mais vezes.
Bru: Ei! Não vamos falar sobre isso! - peguei em sua mão.- Vamos aproveitar enquanto temos tempo,ok? Promete não falar mais nisso? - disse procurando o olhar dele. - Em? - ele olhou para mim e deu um sorriso tímido.
Gabriel: Prometo !
Bru: De mindinho? Olha que eu levo a serio em! - ri de mim mesma. Levantando o mindinho.
Gabriel: Claro, de mindinho - ele apertou meu mindinho contra o seu. - Olhando bem que mindinho fofo o seu! - ele disse mexendo meu mindinho.
Bru: Ai ai seu bobo - ri dando um tapa de leve em seu ombro.
Gabriel: Hoje iremos no mesmo horário de sempre,certo?
Bru: Certo.
Ele se aproximou,e me deu um beijo, que foi interrompido pelo toque do sinal.
Lari: Chegamos! - lari e willi entraram na sala e outros alunos veio em seguida.
Willi: Eai Gabriel
Gabriel: Eai
Eles sentaram.
Lari: Gabriel você vai mesmo embora cara?
Gabriel: Sim
Lari: Poxa,vou sentir sua falta
Willi: Eu também - ele disse erguendo a mão.- roubou nossa amiga mas valeu a pena. - ele riu.
Gabriel: Também vou sentir falta de vocês pra caramba. Amigos de verdade é difícil de encontrar,e de vocês não vou esquecer jamais.
Lari: Won,que lindo,você é demais cara. - ela disse batendo nas costas dele de leve.
Willi: E ... Não to gostando desse papo não, viu.
Bru: William ciumento - sussurei.
Lari: Calma amor,eu só tenho olhos para você - ela sorriu e deu um selinho nele. - rimos.
Bru: Vocês são muito melosos viu, que...
Brega - eu e o Gabriel falamos juntos e rimos.
Lari: Hum







Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora