Capítulo 21

7 2 0
                                    


Ouvi uma voz "se eu fosse você levantava agora",vou levantar,já to levantando... E nesse pensamento cai em um sono profundo. Acordei denovo com o mesmo pensamento, me sentei na cama olhei o quarto todo procurando horas e Vi meu cel na cama,peguei ele e Vi as horas 12:31,ah não vou na aula,não vou mesmo. Cai na cama.

Mae: anda bruna,levanta! -me assustei ao sentir minha mãe puxar a colcha.

Bru: não da tempo mãe

Mae: da sim,vamos -ela me cutucou.

Bru: não maee!

Mae: e o Gabriel? Vc n quer ver ele?

*quero mãe, mas n vou,n da tempo*

Mae: emm ?

Bru: já falei!

Mae: ta louca?

Bru: eu quero ver ele,mas n d...

Mae: vc n vai,nada de celular -ela pegou o meu celular-e nada de internet -ela tirou o modem do computador e saiu

Bru: aaaaa maaee q sacanageem vei,saco! - levantei e fui ainda dormindo pro banheiro,e tomei um banho lavando toda a alma,cabelo corpo tudo! Pra acordar de vez.

 ...

Desabaracei meu cabelo,e Vi o relógio marcar 12:43,não vai dar tempo, minha mae ainda insiste,aff.

Vesti meu uniforme,minha calça e calcei meu all star. Olhei pra janela e Vi uma chuvinha escorrer pela janela,opa chuva !

Peguei minha blusa roxa e coloquei o capuz,frio melhor coisa. Coloquei meu óculos peguei minha mochila, e fui pra cozinha.

Bru: meu celular. -ela virou,pegou o celular do bolso dela e jogou para mim,peguei e sai.

Bru: não vai me levar?

Mae: da pra esperar?

Bru: olha eu espero,agora o relógio n sei

Ela passou por mim como foguete,entrou no carro e tirou o mesmo da garagem. Entrei no carro e peguei meu celular.


1 conversa

Gabriel

Gabriel: Bom dia 💛

Gabriel: hj acordei seis horas kkk

Gabriel: ta arrumando?

Gabriel: aposto q nem acordou ainda

*certinho gabriel n tinha mesmo.*

Gabriel: primeira vez q chego na escola e nd de você haha 

Eu: boa tarde,to chegando acordei 12:30 kkk


Olhei para a janela do carro,e Vi alguns alunos indo pra escola.

E senti meu celular vibrar 


Gabriel: masoq?? o portão já abriu por causa de chuva,quer q eu vá te buscar?

Eu: ah,n precisa. E pior q esqueci o guarda chuva

Minha mae encostou o carro.

Mae: Cd a sombrinha?

Bru: não peguei

Mae: então vai molhar

Bru: nem ligo msm

Abri a porta do carro,e imediatamente minha mae saiu,minha mae é legal e tudo. Mas qnd ta com raiva sai de perto! A chuva caia sobre meu rosto,correr eu não podia,então dx molhar msm. Andei ate as escadas do portão,demorei cerca de 1 minuto,em pouco tempo minha blusa tinha molhada toda. Meus óculos todo manchado e respingado de chuva, não tava vendo nd,tirei e limpei rapidamente. E Vi o Gabriel correr ate a mim.

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora