provas

5 1 0
                                    

Desculpa ter ligado
Bru: Oi kkk vc é doido. Como conseguiu me ligar?
Fábio: Pesquisei como fazia uma ligação internacional kk vai jogar?
Bru: Vou
Me levantei para ir ao quarto e meu celular vibra,agora era o Demente do Gabriel.

Ligação on~
Bru: Que gloria! Você viu quantas mensagens tem no seu wpp?
Gabriel: Boa tarde pra você amor - ele disse rindo.- Eu vi,tem 3, uma de bom dia,outra de cadê você e outra uma carinha.
Bru: Então,um monte- fui ao meu quarto.- por que demorou tanto?
Gabriel: Fiquei preso na escola
Bru: Como assim?
Gabriel: To de recuperação em 3 matérias.
Bru: Ah ta,quais?
Gabriel: Matemática,fisica e química.
Bru: Que droga,eu tambem acho que fiquei de recuperação dessas ai
Gabriel: Cara,as prova daqui é loca- ri.
Bru: Ninguém mandou sair daqui
Gabriel; Como se eu quisesse.
Bru: Desculpa,não foi culpa sua.
Gabriel: Er...- deixei o clima chato,bruna sua anta.
Bru: Então, vamos jogar Habb? O Fabio ta online
Gabriel: Fabio... Ah ta! Vamos,mas jogarei só um pouco pois tenho que estudar - ele bufou.
Bru: Ok- ri.
Ligação off ~

Jogamos por algumas horas,sai para jantar e depois que voltei tinha algumas mensagens do Gabriel que dizia que ele iria tomar um banho e depois estudar e que me mandaria mensagem quando acabar. Ok,fiquei jogando com o Fábio, enquanto nada de mensagens do Gabriel.

Dormi sem notícias nenhuma do Gabriel,eu sei,tô muito apegada a ele. Mas é claro! Nos falávamos a todo tempo,é horrível ficar esse tempo sem falar com ele. Calma Bruna,foi nem 12 horas.
...

Acordo com o despertador e consegui levantar facilmente,já que na madrugada dormi as 01:00. ( Que esta sendo cedo para o horário que estou acordando). O tempo passa,a semana de provas passou. E eu fiquei de recuperação hoje é o dia da prova,como pensava fiquei em recuperação em 4 materias. A escola toda ( não completamente,pois são poucos que são estudiosos) em plena segunda-feira fazendo um monte de provas ( para mim só 4 ) sem intervalo nem mesmo para comer,os professores querem se ver livres de nos o mais rápido possível. Fito o outro lado da sala lembrando de momentos que eu estava no tédio e pegava o celular para mandar mensagens ao Gabriel. Mas eu não posso pegar meu celular pois teria o risco de ficar sem o próprio.
Prof. Fernanda: Alguma dúvida Bruna? - ela diz olhando para mim de sua mesa.
Bru: Sim,qual a resposta de todas?- ela da um sorriso irônico e volta a olhar o caderno dela. Reviro os olhos,por que ela me perguntou,sendo que,ela não pode me ajudar? É professora,mas é tola. Olha para a prova e vejo tudo em árabe, não literalmente,eu só havia estudado para prova de física,química e matemática, mas desta não. Começo a chutar ao olhar o relógio que marcava 15:50 ( hoje sairiamos 04:00). Entrego á professora e saio da sala,na sala só restava 5 alunos,duas garotas e três garotos.
Assim que saio apressada vejo Jota descendo as escadas rápido.
Bru: Jota! - quase grito. Penso que ele não ouviu mas ao ir ate as escadas vejo ele olhando para cima.
Jota: eai - ele sorri.
Bru: Oi,acabou as provas?
Jota: Sim,sim e voce? - vou ate ele.
Bru: Agora - ele assente e continuamos a andar o corredor da escola.- o Lipe já foi?
J: Sim,acredita que ele acabou antes de mim? - rimos.
Bru: Poxa - ri.
Tenho quase certeza que o QI do J deve ser igualmente ao meu. E creio que a Manu deve ter ajudado o Lipe já que ela tem notas acima de 8. Nós despedimos na porta de escola e sigo para minha casa.

...
Me jogo na cama e decido descansar os olhos por alguns segundos... Mas falho,pois acordo as 09 horas,fico irada com minha mãe ela não me acordou? Cara! Imagino que o Gabriel deve estar achando eu distante, não me acostumo dormir a tarde,e ele sabe disso. Decido ligar para ele apos ver suas mensagens no whatsapp.

Ligação on~
Gabriel: Sabe que não gosto dos seus sumiços.
bru: Desculpa,dormi denovo.
Gabriel: Tudo bem - pude sentir ele sorrir.- então, como foi as provas?
Bru: Acho que fui bem em química,física e matemática, não garanto de biologia.
Gabriel: Não estudou?
Bru: Biologia não - ri.
Gabriel: É,pensei te conheço - ele ri.
Bru: E você, fez as provas ?
Gabriel: Fiz, achei um pouco difícil mas... Acho que tirei notas boas.
Bru: Quem diria,você ficou reprovado em 3,e eu em 4,o mundo gira ne?! - rimos.
Gabriel: Queria ta ai,pra ter te ajudado,já que agora sou um estudioso - diz convencido.
Bru: Haha estudioso é? Então, espero que você seja o aluno destaque do ano que vem - ri.
Gabriel: Eu vou ser! Minha meta do ano que vem é essa agora
Bru: Quero ver
Gabriel: Você vai ver. Ah... Já entrou de férias?
Bru: mais ou menos, semana que vem vou lá ver se passei,e você?
Gabriel: mais ou menos também, vou ver sexta se passei,dai já entro de férias.
Bru: Que bom,ai vamos pode ficar o dia todo se falando - disse me levantando e sentando na cadeira do PC.
Gabriel: Claro - ele disse empolgado.- Essa é a parte preferida,e vamos jogar,se falar no skype! Falando nisso,entra no skype?
Bru: Er,agora? E que,eu eu nem troquei de roupa ainda.
Gabriel: Ah tudo bem,eu espero você trocar.
Bru: Não, é que vou tomar banho
Gabriel: Vai lá,quando você acabar me chama,ok?
Bru: Ok
Gabriel: Ok então - percebo que estou com um sorriso largo e mordo os labios.
Bru: Ta
Gabriel: Ta ok
Bru: Você desliga
Gabriel: Você desliga
Bru: Não- silêncio, pude ouvir sua respiração, queria senti-la.
Gabriel: nem eu vou desligar.
Bru: Ta,ta єu desligo - tiro o celular do ouvido e vejo nossa foto no contato dele,coloco ele de volta no ouvido.- to com saudade - sinto lágrimas nos olhos.
Gabriel: Eu-eu também - ele diz baixo. - doe não poder te tocar amor- suspiro.
Bru: Sim... Eu... Queria te beijar- a cada frase eu sentia que a voz dele ficava fraca,acho que ele se sente culpado por essa distância.
Gabriel: Eu também, mas olha,eu prometo te ver o mais rápido possível. Vou falar com meu pai,se posso ir ai visitar voces. - meu coração quase tropeçou em meu peito.
Bru: Sé-ério??
Gabriel: Seríssimo - a voz dele mudou completamente.
Bru: Ta bom,agora eu vou,porque єu preciso muito,ver você.
Gabriel: Vai lá amor - suas palavras me aconchegam e finalizo a chamada.
Corro para o banheiro e tomo o banho mais rápido possível.

Bru: Oii,demorei? - digo quando ele aceita a chamada. Ele dá um sorriso de lado e diz.
Gabriel: Acho que nunca vi alguem tomar banho tão rápido assim - rio sem graça- ah e... Você ta linda amor.
Bru: Obrigada mozi. Você ta perfeito... Usando o óculos - digo sorrindo.
Gabriel: Nada se compara ao seu sorriso. - mais do que nunca senti tanta falta dessa frase.
Contei a ele sobre o Fábio, que ele viria dia 28,ele teve uma reação digamos... Curiosa.
Gabriel: Por que ele vai ai te ver? - ele disse com as sobrancelhas franzidas.
Bru: Ué, porque ele é meu amigo amor.
Gabriel: Ah - ele disse pensativo. - ele vai na sua casa?
Bru: Não sei - ri.- Mas eu queria que ele viesse. - Gabriel logo fechou a cara.
Gabriel: Pra que Bruna? - opa,me chamou de Bruna?
Bru: Ta com ciúmes amorzinho? - ele fica sério.
Gabriel: Não, só to querendo saber por que cê quer ele ai.
Bru: Gabriel,nós nos falamos á um tempo,e você sabe. Ele é legal,meu amigo. Queria que ele visse pra,sla,eu mostrar algumas coisas minhas,tals.- ele cruza os braços e distancia da câmera.
Gabriel: Que? Como assim Bruna? Mostrar suas coisas? Nã-não isso não faz sentido. - ele altera a voz. Rio do jeito que ele diz,do ciúmes a flor da pele dele.- Ta rindo do que? - faço uma cara pensativa.
Bru: 1- você nunca que me chama de Bruna
2- você ta mortinho de ciúmes - digo rindo. Ele revira os olhos e aproxima da câmera
Gabriel: Eu não to com ciúmes, eu to com raiva,você me trocando na maior cara de pau - ele diz bravo.
Bru: Você fica muito fofo bravo,e eu to brincando,cara. - rio dele. Ele fica sem expressão, abaixa a cabeça e posso ouvir sua risada.
Gabriel: Merda - ele ri.- Então, você não quer ele na sua casa,ne?
Bru: Claro que não, só meu namorado - digo aproximando da câmera. Ele sorri.
Gabriel: Gostei - ele faz uma cara de malícia. Reviro os olhos tentando esconder o riso.
Bru: Você tinha que ver sua cara - continuo a rir.
Gabriel: Ha Ha - ele ri sem humor.
Naquele dia nenhum de nós queria desligar,o mesmo lance da chamada no Celular. Posso dizer que é o momento mais tenso,e mais profundo. Ele insistiu,e eu desliguei,e nesse dia,enquanto eu falava com o Gabriel,Fábio me ligou no Skype. Tive que dizer ao Gabriel que iria no banheiro para falar no whats com o Fábio ... Não queria ter que ignorar a chamada dele,afinal ele é tao legal comigo,me senti desconfortável tendo que deixar de falar com ele por causa do Gabriel. Espero que ele entenda,e ... É meu namorado,ne?! Acho que ele entendeu. E também não poderia desligar do Gabriel e falar com o Fábio, se não ele ia pensar mil e uma coisas e não quero que isso aconteça. Foi difícil,mas o Fábio entendeu e disse que eu poderia ficar tranquila. Aí,ele é ou não é a melhor pessoa?

Amor Quase Impossivel Onde histórias criam vida. Descubra agora