- Merda.
Eu sabia que havia algo de errado. Como pude ser tão burro?
Meti o gelo no magoado depois de retirar todos os pedaços de vidro que continha.
O Theo tinha razão, ela é só a cópia do pai...E eu continuo a ser o mesmo idiota de sempre.
Ligo o meu telemóvel e marco o número para o qual não pensei ligar tão cedo. O número de Roger. Após uns segundos ele atende.
Call on
- É o Roger.
A sua voz metia-me nojo. Falava com muita arrogância e de forma autoritária.
- Cá nos encontramos de novo, não é verdade?
- Quem fala?- Ele falou com desconfiança na voz.
Sabia que provavelmente, já podia estar a tentar localizar a chamada mas pouco me importava. Estava bastante longe dele.
- Isso não importa, tenho a sua filha comigo.
- Deixa a minha filha ou eu mato-te, ouviste?
Ameaçou-me. Ele ainda não sabia quem eu era, mas estava prestes a descobrir. Ele pode ter enganado o meu pai na altura, mas a mim ele não me dá a volta.
- Só deixo quando assumir que matou o meu pai seu traste.
- Ah já sei quem está a falar - Ouço ele sorrir do outro lado, de forma maldosa - O pobre Caio... O teu pai mereceu todas as que levou até morrer.
Uma lágrima escorrega por o meu rosto, era algo que mexia muito comigo e que sem dúvida vai deixar sempre marcas na minha memória. Como é que ele ainda tem a lata de falar deste jeito do meu pai? Ele vai pagá-las uma por uma, nem que seja a sua filha a sofrer por todas as maldades que ele cometeu.
- Eu só a solto quando toda a gente souber que não foi um acidente. Eu vi-o a deixá-lo ali.
- Sabes Caio? Eu só tenho pena de uma coisa- Ele parou por um tempo, mas logo continuou- Tenho pena de naquele dia não te virmos e não te matarmos também.
Call off
A chamada foi abaixo e reparo que ele havia desligado o telemóvel na minha cara.
Atiro-lo para o chão e vejo -o a partir-se aos bocados diante dos meus olhos.
Zaira
O meu plano não tinha dado certo.
Correu tudo ao contrário daquilo que tinha planeado na minha cabeça.Agora só tinha ganho uma coisa: a fúria dele.
Vi na sua cara o quanto ele ficou zangado por lhe acertar com aquele candeeiro e sei que se vai vingar de alguma forma.
Não posso dizer que não gostei deste nosso " tempo juntos". Gostei de estar com ele, literalmente, em cima de mim e sim eu queria muito beijá-lo naquela hora mas, nós dois somos de mundos totalmente diferentes e a lutar por coisas, simplesmente distintas uma da outra.
Sabia que amanhã iria ter algum tipo de castigo, era o que o meu pai fazia a todas as pessoas que não fizessem o seu pedido bem feito.
O meu pai não é a melhor pessoa do mundo eu sei... Mas também não é como o pintam.Ele ajudou muito a minha mãe quando ela ficou doente e por isso eu não quis que ele falasse desse assunto no outro dia. Não queria que ele me enchesse a cabeça sobre ele e sobre coisas que, provavelmente, me façam não querer ver o meu pai mais à frente.
Afinal...
Eu sou uma Bernardi e sempre serei uma Bernardi.
E mesmo eu sentindo esta atração ou desejo, ou sei lá que eu senti, eu não posso fugir às minhas raízes. Não só por causa dele. Até porque é impossível eu agir assim com uma pessoa que me raptou, que me levou para longe da minha família.
Ouço barulhos do andar de baixo e o medo de ele estar furioso arrepia-me por completo. Eu nunca o vira daquele jeito desde que estou cá.
Os seus olhos verdes não encararam os meus tempo algum e empurrou-me com força contra a cama magoando-me um pouco nas costas.
Digamos que o tirei do sério. Mesmo à bruta.BOM DIA MEUS AMORES. ESPERO QUE ESTE ROMANCE VOS ESTEJA A AGRADAR DE ALGUMA FORMA.
LOVE YOU. BJOCAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In(quebrável) - Máfia e Vingança
RomanceLivro único: © All rights reserved ® 2017/2018 Caio Jones decide raptar a filha do seu pior inimigo para finalmente vingar a morte do seu pai. Porém, os dois acabam por ter uma relação amorosa, estragando os seus planos de vingança por completo. ...