CAIO 32

4.1K 117 42
                                    

Eu esperei por o seu sim, mas ele não veio. Fui até ela e acariciei o seu rosto sentindo o olhar pesado de Roger atrás de nós. Eu precisava de dizer um adeus. Os seus lábios carnudos rasparam nos meus, por breves segundos.

Zaira estava a pôr fim a tudo aquilo que tínhamos ultrapassado, tudo aquilo que fomos obrigados a passar, mais ela que eu.

Eu não devia ter colocado a ideia de a usar para ter Roger Bernardi na palma da minha mão mas, na altura, nunca pensei que a garota de olhos oceânicos ia pôr a minha vida de pernas para o ar. Eu era frio, sem intenções de mudar.

A história da morte do meu pai fez-me esquecer a minha própria vida. É como se todo este tempo eu estivesse morto para toda a gente, menos para a Zaira. Ela reacendeu a chama que eu tinha apagada há vário tempo.

Uma chama que eu pensava que era impossível voltar a acender, mas quando acendeu fez faíscas por toda a parte.

Agora sinto dor. Dor de perder Zaira porque fiz merda.

Dimitri merece todo o meu respeito a partir do dia de hoje. A sua atitude de herói fez com que eu percebesse que a minha justiça estava a levar muita gente comigo, sem eu mesmo poder evitar que as coisas acontecessem.

Eu abdiquei da minha vida pela do meu pai. Eu não tive a melhor das adolescências, mas ao menos tive um verdadeiro amor.

E eu não poderia arriscar perdê-lo agora que o encontrei. 

Roger Bernardi fez-me um último ultimato. Mas, ficar longe de Zaira não iria ser opção minha.

Porém, o seu rosto fino e triste mostrava outra face da história. Eu tinha destruído tudo o que a fazia feliz, eu próprio desisti de nós quando a deixei ir embora, para ficar frente a frente com o seu pai. Eu acabei por perder à mesma.

Onde eu tinha a cabeça?

Eu perdi a guerra com Roger, mas eu só pensava que tinha perdido Zaira também.

Ela já não me queria depois do que eu  disse. Talvez Dimitri fosse mesmo a pessoa certa para ela e até isso eu lhe estraguei.

Eu amo-a, mas acabei por a destruír sem eu mesmo me dar conta disso.

Fitei-a uma última vez, tentando guardar na minha mente todos os seus detalhes. Zaira tem uma beleza impressionante. Os seus olhos azulados trazem-me paz, sem me referir das suas bochechas rosadas que sempre me deixam sem fala.

Ela é a mulher perfeita para o homem errado.

Devia ter percebido mais cedo que um amor como o nosso ia acabar assim. Sentia-me inacabado, sem reação alguma.

Os meus pés caminhavam para a saída, pensando que havia saído ainda mais vazio do que quando entrei. Eu tinha feito o que Roger e Zaira concordaram.

Afastar-me de tudo e todos que tinham o apelido de Bernardi. E voltar a ser o homem frio que era antes.

A chama apagou de novo. E, desta vez, não há volta a dar.

TEM CONTINUAÇÃO.
BEIJOS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In(quebrável) - Máfia e Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora