Zaira
Continuava agarrada a Dimitri, num abraço apertado. Precisava de carinho vindo de alguém, alguém que entendesse a minha dor.
- Zaira, aquele homem falou de castigo, que tipo de castigo é que ele estava a referir-se?
O meu corpo gelou naquele momento. Não imaginava sequer as maldades que pairavam na mente do meu pai.
A raiva que ele devia estar a sentir de mim.
- Não sei, tenho medo Dimitri.
Olhei ao meu redor. Tudo parecia normal, como se nada se passasse dentro desta casa.
Dimitri pegou em mim e levou-me de volta para o meu quarto.Fechei os olhos ao sentir a doçura dos meus lençóis.
- Eu estou aqui.
Dimitri fala, sentando-se no cadeirão em frente da cama.
- Não precisas, eu fico bem. Secalhar é melhor ires, o meu pai pode precisar de ti.
Respondo-lhe. Sinceramente foi mais uma desculpa para poder ficar sozinha, para poder pensar acerca de tudo o que se estava a passar à minha volta.
Dimitri parece que percebeu, levantando-se do seu lugar. Ele veio até mim, dando-me um beijo na testa.
- Eu volto para ver como estás.
Sei que ele estava aterrorizado com a ideia de o meu pai ser um assassino. Mas, por outro lado parece que ele já sabia.
Toda a gente sabia menos eu. A filha protegida do maior assassino da zona.
Realmente, é um privilégio usar o nome Bernardi estampado na testa. A qualquer momento, um maluco entra por aqui e mata-me sem pensar duas vezes. Como se eu merecesse sofrer.
Talvez merecesse.
Quatro dias depois
Caio
Tinha uma sensação estranha no fundo da barriga. Como se algo não estivesse bem.
Acordei novamente a saber que estava preso a esta cama, da qual já estou farto.
Harriete rondava o quarto, sempre a ver se estava tudo bem comigo, até que ela veio, mas desta vez foi diferente. Ela estava com uma expressão estranha no rosto da qual não consegui perceber.
- Caio, tens visitas.
Ela diz, preocupada.
Eu, visitas?
Engulo em seco ao ver quem era.
- Olá Caio.
Ele dá um sorriso vitorioso ao ver que eu estava totalmente indefeso. Harriete não fazia ideia de eu estar a correr perigo ou não, apenas olhava para nós sem saber o que se passava.
- Theo.
Falo sem emoção. Aquele rosto dava-me nojo só de olhar, via-se que estava completamente dominado por todos aqueles traficantes idiotas. Era triste ver a pessoa na qual ele se havia tornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In(quebrável) - Máfia e Vingança
RomansaLivro único: © All rights reserved ® 2017/2018 Caio Jones decide raptar a filha do seu pior inimigo para finalmente vingar a morte do seu pai. Porém, os dois acabam por ter uma relação amorosa, estragando os seus planos de vingança por completo. ...