P R Ó L O G O

6.3K 280 325
                                    

"O destino não é o que te leva a algum lugar mas, sim, o que te leva a alguma pessoa..."

▪▪▪

Eu estou atrasada!

Eu estou muito atrasada!

Mas calma, as coisas poderiam estar piores. É só o meu primeiro dia no estágio de fotografia, que pode decretar o fim do meu diploma universitário, e eu estou terrivelmente atrasada. Só o primeiro dia para o meu plano infalível de ter um trabalho em que eu pudesse viver. Quando minha mãe morreu me fez prometer que aproveitaria a vida ao máximo, mas para isso, eu preciso primeiro de um emprego.

Okay! Eu posso estar fazendo um grande drama, mas qual seria a graça da vida sem um bom drama?

Talvez se Ashley não gostasse tanto de baunilha, e aquele cara desagradavelmente bonito não tivesse demorado décadas para pedir dois simples cafés expressos no Brew, eu não estaria nessa situação.

Olho para o relógio em meu pulso que indica as 7:00 AM.

7 Horas? Eu devia estar no estágio 7 horas.

Droga!

Entro em um táxi que havia acabado de ficar vago, quase trompando na mulher que saia do mesmo e, em seguida, ouço ela me xingar.

- Bieber's Magazine. - Digo ofegante ignorando a mulhermer e batendo a porta do carro. - O mais rápido que conseguir por favor.

▪▪▪

Duas horas antes...

Meu celular vibra sem parar sobre a cabeceira da cama, e, não consigo evitar soltar um palavrão, para quem quer que esteja me ligando a essa hora da manhã.

Estico minha mão, batendo-a na cabeceira até sentir a vibração do celular e o pegar.

- Alô? - Digo colocando o aparelho no ouvido. - Oi? - Repito.

Nada!

Ninguém diz nada.

O celular volta a vibrar em minha orelha e eu finalmente raciocínio.

Hello? É mensagem Selena!

Desbloqueio o celular, entrando no aplicativo de mensagens e indo direto no que me acordou.

"Bem vindas ao primeiro dia de Bieber's Magazine!"

Era o nome do grupo em que eu acabará de ser adicionada e levo um susto quando me recordo que ainda estou ditada na cama.

Clico no grupo e começo a ler a conversa enquanto me levanto da cama...

...

Little Ash: Estou eufórica!

Baby V: Eu quero café

Little Ash: É a vez da Sel, hoje

Little Ash: Eu não acredito que ela ta dormindo ainda

Baby V: Selena, Acordaaaaaaaa

Little Ash: Selena logo hoje você é a última a acordar, sério?

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora