[ATENÇÃO!]
Alguns detalhes do capítulo anterior foram levemente alterados para que a sequência deste livro pudesse finalmente acontecer. Obrigada.〰〰〰
Senti a mão de Justin apertar a minha me deixando ainda mais confusa.
Não tem como isso ser tão ruim assim, não é?
— Senhor Lifier... — Genevive começa a dizer ao homem ao seu lado, mas é interrompida pelo mesmo.
— Justin. — O Homem de meia idade diz ríspido. — Quando fui convidado para esta reunião não sabia que seria um espetáculo de circo.
— O que eu posso dizer? — Justin sorri sarcástico. — Adoro uma plateia.
— Chaz. — O senhor sorri, levando sua atenção ao mais alto. — Ainda está aqui depois de todos esses anos? Sinto muito, filho, você merecia coisa melhor.
— O que o senhor faz aqui? — A voz de Chaz sai mais grossa que o normal.
— Nada demais. — O homem de olhos azuis sorri passeando os olhos por nós até parar em mim, me fitando com curiosidade. — Você sabe, sempre a procura de um rosto novo.
— Aposto que sim. — Chaz murmurou.
— Não vai me apresentar sua amiga? — O senhor Lifier diz, se virando para Justin, que trava o maxilar. — Qual é, Jay? Você me conhece desde que saiu da barriga da sua mãe. Não precisa agir como um adolescente emburrado.
— Selena, esse é o Gregory Lifier, pai da Katherine que nos recebeu em Chicago, e dono, herdeiro, da Marie Clarie. — Justin disse, parecendo desconfortável, após um pigarro. — Gregory, essa é Selena Gomez, minha namorada.
— É um prazer, senhorita Gomez. — Greg estende a mão para me cumprimentar.
— Satisfação, Senhor Lifier. — Murmuro apertando sua mão brevemente.
— Você, como sempre, tem um ótimo gosto, Justin, mas nunca pensei que se atreveria com outra modelo. — Greg diz, finalmente parando de me encarar e levando sua atenção a Justin. — Me parece que ainda não aprendeu com o que Kerr fez com você.
— Eu não sou modelo. — Digo levemente ofendida pela comparação.
— Oh! Então vamos mudar isso. — Gregory sorrio e em seguida se inclinou em direção a Genevive, sussurrando algo em seu ouvido.
— Certo. — Ela assentiu se afastando.
— Então, rapazes, quando vamos começar o show? — Gregory disse mexendo na abotoadura de seu terno.
— Me de licença. — Justin disse desviando de Gregory e me puxando para segui-lo.
Ele me guia até o canto da sala, quando para se virando para mim e me encarando nos olhos. Havia uma certa insegurança camuflada na maneira como ele estava agindo, o que me deixava nervosa.
— Você tem certeza de que o Oliver devolveu o Pen-Drive certo? — Justin questiona.
— Sim, estava tudo lá. — Afirmo. — E se acaso ter algo errado, Chris pegou para revisar.
— Tudo bem. — Ele respira fundo. — Então vamos aguardar ele chegar.
Com isso eu assinto, e olho brevemente pela grandiosa sala, tentando achar rostos conhecidos. Nossa equipe editorial está toda aqui e algumas pessoas da nossa ultima reunião conversão entre si, mas fora eles não reconheço ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph •Jelena
FanfictionSelena Gomez é uma jovem adulta que acaba de conseguir um estágio na área de fotografia de uma das maiores revistas do país. Justin Bieber é o supervisor do estágio, um dos melhores fotografos da revista e também filho do dono. Tudo vai bem até Sel...