{Aviso: Este capítulo contém conteúdo adulto e linguagem sexual explícita. Desde já agradeço a Gabi ( @_picklesstrong ) por me ajudar a desenvolver esse hot (SZ). Dessa vez tem mores, segue o baile.}
Tenham uma boa leitura sz.
..._____________________________
the wikipedia diz:"A surpresa é uma emoção básica, que tem a especificidade de poder ser percepcionada pelo indivíduo como positiva ou negativa, dependendo da forma e conteúdo que lhe deu origem por um lado e das expectativas ou situação concreta em que o indivíduo se encontra, por outro."
Em um único dia seu rosto é capaz de expressar surpresa múltiplas vezes sem você notar que está de fato surpreso,
tão rápido e incontrolável,
a surpresa é a emoção mais imprevisível dentre as universais e sempre vem acompanhada de um sentimento mais forte
atrás de si.Você está preparado pra isso?
____________________________Eu não sei o que dizer...
Ele está parado a frente da minha porta como na última noite que passamos em Chicago, a única diferença é que em seu rosto a expressão não é confusão e sim certeza.Justin me encara e em seguida desce o olhar pelo meu corpo, me fazendo lembrar de que eu não estava vestida para receber uma visita. Ele engole em seco, remangango as mangas - do moletom preto que usava - até os cotovelos.
— Entra... — É a primeira coisa que consigo dizer depois daquele "oi", dando espeço para ele passar.
Ele entra, passando por mim tão próximo que consigo sentir um perfume doce, diferente do que ele constuma exalar.
— Eu to atrapalhando? — Ele questiona indicando o salgadinho e refrigerante diante da TV.
— Não. — Digo indicando a TV, da mesma forma como ele fez. — Eu só estava...
Mal consigo terminar a frase, Justin segura a fina seda da minha camisola me puxando contra si e iniciando um beijo inesperado por mim.
Ele segura firme em minha cintura, levando uma das mãos ao meu pescoço e introduzindo a lingua na minha boca, dando mais firmeza ao beijo porém, ainda o mantendo calmo.
Sua boca tinha gosto de bala de uva e eu estranho de início, o que me faz sorrir rapidamente.
Sinto sua mão esquerda se engranhar nos meus cabelos próximos a nuca e a direita se apertar mais forte contra minha cintura.
Eu adorava quando ele me beijava dessa forma, sem muita pressa... Só me beijava.
Me fazia querer isso pela noite toda e depois. Era um ciclo viciante e, infelizmente, eu não posso o beijar todas as horas que desejos.Justin quebra o beijo, selando nossos lábios rapidamente e eu sorrio.
— Uva? — Murmuro curioda e ele envolve os braços na minha cintura, me lançando sorrisinho.
— Levei meus irmãos ao shopping hoje e a Jazzy encheu meu carro de doces. — Ele diz dando de ombros, enquanto eu passo meus braços ao redor de seu pescoço.
— Eu gosto de uva. — Digo voltando a beija-lo, dessa vez com mais intensidade.
Sinto suas mãos descerem da minha cintura para a coxa, logo em seguida entrando por dentro da minha camisola, até a curvatura das minhas costa. Ele começa a tirar os tênis, enquanto eu deslizo minhas mãos pelo seu moletom, até a barra do mesmo, o removendo dele e jogando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph •Jelena
FanfictionSelena Gomez é uma jovem adulta que acaba de conseguir um estágio na área de fotografia de uma das maiores revistas do país. Justin Bieber é o supervisor do estágio, um dos melhores fotografos da revista e também filho do dono. Tudo vai bem até Sel...