C A F É ?

2.7K 190 139
                                    

Naquele mesma noite, depois que acabamos com a pizza, nós não ousamos voltar ao "trabalho" e por algumas horas, o grandioso estúdio da Bieber Magazine foi só um local onde dois jovens adultos sentaram no chão e conversaram até achar que estava tarde.

Justin me levou para casa em seguida, e por despedida me deu um sorriso acompanhado de um "Até amanhã Selena".

Eu não sei exatamente o que pensar sobre Justin Bieber.

Um homem cuja a sabedoria é muito mais do que aparentou naquela manhã em que fez a pobre Jenna refazer um pedido de café, mais de duas vezes.
As pessoas da Bieber Magazine respeitam ele, mas não por ser o filho do chefe e sim porque ele age como alguém que merece respeito.

Quando fui dormir depois do próprio me deixar em casa naquela noite, não sabia como realmente deveria pensar sobre Justin Bieber mas, a intensidade de como ele me encarou no decorrer do dia anterior não saiu da minha cabeça.

O final de semana foi tão devagar, quanto Ted Mosby contando a história de como conheceu a mãe de seus filhos.

Na manhã de Segunda-feira meu humor estava radiante, mesmo não sendo de costume eu estar com um bom humor em uma segunda de manhã.

Se alguém me perguntasse qual é o meu lugar favorito eu diria, com toda certeza, que Manhattan é o meu lugar preferido no mundo todo, sem sombras de duvidas.

Eu gosto da forma de como você pode andar pelas ruas sem se sentir sufocado ou preso a um único tipo de lugar.
Como você sai de uma movimentada avenidas para uma rua calma e familiar logo ao lado, como se pode pegar o metrô e ir de downtown a uptown sem muita dificuldade mesmo todos preferindo os simples táxis.

E hoje, não foi diferente.

Como de costume em um bom dia de inverno, à quinta avenida estava lotada de casacos grossos e vai e vens.

Eu não precisaria comprar cafés hoje, o que me da liberdade para caminhar um pouco antes de pegar um táxi.

Quando cheguei na Bieber Magazine o movimento de pessoas no hall estava fraco, o que me indicava que eu estava adiantada.

Subi para o 14° andar sem muitas dificuldades, as portas do elevador se abriram e adentrei no estúdio quase vazio.

Justin havia me dito na véspera que eu poderia deixar minhas coisas na sala dele, então vou em direção a mesma quando ouço meu nome ser chamado.

- Selena? - Diz a voz masculina que me faz olhar para trás.

Chris acabará de sair do elevador acompanhado de outro homem, os dois aparentemente da mesma idade.

- Bom dia. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Bom dia. - Chris e o rapaz de cabelos castanhos dizem juntos.

- Selena, esse é Chaz Somers, um dos fotógrafos da Bieber Magazine. - Diz Chris nos apresentando.

- Prazer. - Digo ao rapaz de cabelos castanhos e estico a mão para o cumprimentar.

- Selena Gomez? - Ele questiona e eu assinto um pouco confusa. - O prazer é meu. - Ele responde com um sorriso no canto dos lábios.

- Chaz estava fazendo uma campanha em Vegas e acabou de chegar do aeroporto. - Diz Chris e então coça a nuca. - A Vanessa ainda não chegou, e bem, eu não sei quem é a estagiária que Chaz vai ficar responsável, então você pode me quebrar esse galho, por favor?

- Claro. - Respondo simples.

- Fico te devendo essa, Selena. - Ele diz soltando o ar dos pulmões. - Não sei o que faria se não fosse você agora.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora