V O L T A R

2.4K 153 283
                                    

Saio do elevador procurando minhas chaves na bolsa para destrancar a porta, enquanto Justin e Ric conversam mais animados do que anteriormente.

— Eu tentei não rir, mas quando ele disse que tava correndo pra ver as amigas da Jade na piscina, eu não aguentei. — Alaric diz e os dois começam a rir como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

— Cinco pontos pra ver meninas de biquíni, quem nunca? — Justin diz e me encara entre o riso.

— Cinco pontos eu não sei, mas você já quebrou a perna, cara. — Alaric diz me fazendo rir.

— Cala a boca, Alaric! — Justin diz o socando e Ric revida.

Quando finalmente encontro a chave, abro a porta vendo a casa mais arrumada do que quando eu a deixei no sábado passado.
Tento adivinhar o que pode ter acontecido, mas me lembro que as meninas estiveram aqui depois que sai.

— Parem com isso e entrem. — Ordeno terminando de abrir a porta e dando espaço para os dois entrarem depois que pararam de se socar.

— Licença. — Alaric diz antes de entrar e se eu não tivesse visto antes, os dois praticamente brincando de lutinha na minha frente, não acreditaria que era a mesma pessoa.

— Ele sempre foi mais educado que eu. — Justin diz entrando sem formalidade alguma, enquanto indica Ric com o polegar me fazendo rir.

— Sabe que eu nem reparei?! — Murmuro irônica fechando a porta depois que eles entraram.

Guardo a chave da casa no chaveiro e tiro meu casaco pendurando em um suporte ao lado da porta, enquanto Justin e Aliric continuam conversando.

— Então, vocês estavam em Chicago? — Alaric questiona, desabotoando o terno e se sentando ao lado de Justin, que ja estava jogado no sofá.

— Sim. — Respondo, assentindo caminhando em direção ao outro sofá.

— O clima estava do jeito que você gosta, Ric. — Justin diz encarando Alaric, enquanto eu largo minha bolsa, me sentando no sofá. — Congelando! Nem dava vontade de sair da cama, não é Selena? — Ele diz desviando o olhar para mim.

Não sei o que dizer, olho para Ric e ele está me encarando assim como Justin, que esbanjava um sorrisinho sacana no canto dos lábios.

— É. — Murmuro, sorrindo sem mostrar os dentes, assim que consigo pensar.

O que ele estava insinuando?

— Como Katherine está? — Ric questiona.

— Do mesmo jeito de sempre. — Justin diz simples.

— É, ela está. — Ric murmura e em seguida força um sorriso.

A conversa cessa por alguns minutos, quando lembro de avisar Cameron que o hall está sozinho, mas o celular ainda estava sem bateria, então me levanto do sofá, pegando o carregador na bolsa e vou até a tomada perto de uma das janelas.
Ligo o celular e envio uma curta mensagem ao Cam, avisando-o.

— Eu e as meninas organizamos toda a casa... — Ouço Justin dizer e não dou muita atenção para suas palavras. — Me desculpa por ter vomitado em você e ter feito você ir embora da boate mais cedo. — Olho para trás o vendo segurando um papel em mãos e logo percebo do que se trata. — Deixei a roupa que você me emprestou, limpa, em cima da cama, obrigada por cuidar de mim nunca irei esquecer. Já te amo, Taylor.

Cada palavra, confirma minha tese de que as meninas arrumaram a casa, mas uma coisa é eu saber disso, outra bem diferente, é alguém ler em voz alta.

Justin ainda está encarando o papel seriamente mesmo depois de terminar de ler, enquanto Alaric não parecia não entender nada.

— Aonde você achou isso? — Digo indo até ele e tirando o papel de sua mão.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora