Enquanto eu tentava imaginar um motivo conveniente para Genevive ter pensado em fazer uma reunião com um projeto que não é dela de última hora. Justin levantava a cabeça do meu colo preguiçosamente, se sentando ao meu lado, logo em seguida.
- Todos nesse estúdio, aqui presentes, sabem que além de fazer com que eu parasse de trabalhar com o projeto da Coca, enquanto você estivesse aqui, você também apagou todos os meus arquivos referente a qualquer coisa. - Justin diz e Genevive sorri irônica. - Então, se vocês não querem atrapalhar o fim do nosso horário de almoço, eu sugiro que saiam.
Ela se afasta de Oliver e começa a andar em direção a sala de Justin, calmamente. Genevive chega a porta e apoia a mão na maçaneta, mas não a abre antes de se virar para nos olhar.
- Eu sugiro que você entre, Bieber. - Ela diz por fim, entrando na sala e fechando a porta atrás de si.
Sinto a mão de Justin se apoiar em minha coxa suavemente e com atenção o encaro esperando sua próxima ação.
- Ashley, ajude a Sel a preparar a reunião com o que temos. - Ele ordena com convicção na voz, porém sem perder o tom amigável.
- Você que manda, chefe! - Ash diz fazendo uma continência improvisada.
Justin assente, e a parece se perder em pensamentos por alguns segundos antes de se inclinar e beijar rapidamente minha bochecha.
- Eu vou com você. - Chaz diz assim que Justin afasta a mão de minha coxa para se levantar.
Os dois começam a andar em direção a sala e eu observo até que eles entrem fechando a porta.
- Foi só comigo ou parece que o Vietnã jogou uma bomba bem aqui, no meio do estúdio? - Taylor diz se aproximando e sentando ao meu lado, onde Justin estava anteriormente.
- Bomba? - Ashley sorri sarcástica e em seguida olha diretamente para Oliver. - Você ainda não viu nada, Tay.
- Não é pessoal, Oli, mas sua irmã está mais difícil de lidar que o normal. - Taylor diz olhando para Oliver que ainda estava parado no mesmo lugar de quando entrou.
- Você realmente ainda não viu nada, Tay. - Oliver diz cruzando os braços, sem quebrar o contato visual com Ashley.
Ash o encarava fixamente, e eu conhecia bem aquele olhar, o tão temido olhar mortal que ela laçava quando poderia facilmente matar alguém, na verdade, se prestarmos bem atenção, daria para ver as faíscas de ódio escapando de seu globo ocular.
Já Oliver mantinha seu olhar sereno, sem nenhum indicativo de rixa, como se merecesse o olhar assassino da loira.- Onde estão Chris e Vanessa? - Taylor questiona, tentando quebrar o clima.
- Saíram para almoçar fora. - Digo e ela sorri.
- Por que você e Justin não fizeram o mesmo? - Taylor diz e Oliver quebra o contato visual com Ash. - Teriam evitado a anã perdida da branca de neve. - Ela arregala seus olhos verdes assim que lembra que o loiro estava a apenas alguns paços de distancia. - Sem ofensas, Oliver.
- Não ofendeu. - Ele diz simples.
- Digamos que a última vez em que saímos para almoçar, a confusão foi maior do que essa. - Digo e ela me olha confusa. - Se tem uma coisa da qual aprendi nas ultimas semanas, é... Não tem como evitar a Genevive.
- Não se falava de outra coisa no prédio inteiro. - Ash diz referente ao começo da semana, se levantando da cadeira em que estava. - Foi o maior barraco.
- Com direito a Jeremy Bieber na nossa sala. - Acrescento me levantando do sofá e Taylor faz o mesmo.
- Pesado. - Taylor faz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph •Jelena
FanfictionSelena Gomez é uma jovem adulta que acaba de conseguir um estágio na área de fotografia de uma das maiores revistas do país. Justin Bieber é o supervisor do estágio, um dos melhores fotografos da revista e também filho do dono. Tudo vai bem até Sel...