V O C Ê ?

3.4K 239 277
                                    

O Táxi parou em frente a um enorme prédio, no meio de Manhattan. Paguei o motorista e desci do carro, eram 7:16 AM.

"Atrasada srta. Gomez?" "Só um pouco senhor." imaginei a cena em minha mente.
Analisei o prédio, rapidamente, enquanto as pessoas passavam com urgência para lá e para cá e comecei a caminhar em direção a entrada.

— Com licença. — Diz um homem com aparentemente uns 40 anos de idade, para um segurança que estava logo na entrada. — Se Selena Gomez aparecer aqui, mande me chamarem por favor.

O honem usava um terno azul marinho, acompanhado de óculos escuros, ele tinha barba e o cabelo estava perfeitamente arrumado.

Deus! Era Jeremy Bieber.

O dono de tudo isso esatava atrás de mim e eu estava atrasada.

— Me desculpe! — Digo alto chamando a atenção dos dois homens. — Eu sou Selena Gomez... — Estendo a mão para cumprimentá-lo. — Houve um problema no caminho, juro que meu atraso não ira se repetir, Senhor Bieber.

— Não se preocupe, imprevistos acontecem. — Ele sorri, gentil. — Venha, vou te mostrar a empresa.

Respirei fundo e tentei me acalmar enquanto andávamos em direção ao elevador.

O prédio era enorme, tão grande, que eu julgo me perder no mesmo, em poucos instantes.

Jeremy me mostrou os andares e as pessoas mais importantes do prédio e, a cada minuto, alguém nos parava para pedir a opinião dele sobre algo qualquer, como tabela de cores ou fontes gráficas.

— Nós da Bieber's Magazine não somos tão formais quanto você pensa Selena. — Ele diz, assinando papéis que uma mulher de cabelos escuros o trouxe. — Nós trabalhamos juntos para nos tornarmos o ícone que somos hoje.

Assenti tudo o ouvindo atentamente. Mesmo com a minha preocupação pelo atraso, eu estava radiante de alegria em ver como as pessoas trabalhavam ali. Nós voltamos ao elevador e ele apertou o botão para o 24° andar.

— Todo ano nós abrimos vagas para estagiários, os melhores continuam conosco, os outros vão embora com o tempo. — Ele cumprimiu os lábios como se sentisse remorso. — Vi seus trabalhos e acho que você tem um grande potencial.

— Muito obrigada, senhor. — Sorri sem mostrar os dentes.

— Não, não! Jeremy, por favor. — Ele fala gesticulando com as mãos. — Senhor é muito velho pra mim.

— Como desejar. — Respondo.

— Você vai começar como auxiliar de fotografo, com Justin, Chaz e Chris. — Ele diz, voltando ao assunto que interessa, e eu assinto. — Eles estão trabalhando com modelos e marketing no momento, vão te orientar a trabalhar aqui. Se precisar de algo peça a eles.

Suspiro por saber que vou ficar na área de marketing. Não que eu não seja boa mas, quando comecei a faculdade meu objetivo era a área de turismo e pessoas. Marketing nunca me interessou tanto quanto imagino que seja.

— Vi que sua área favorita não é marketing. — Ele riu. — Mas, não se preocupe, nossa revista é ampla e atende a todas as áreas. Por isso somos os preferidos da Columbia, para os estágios.

O elevador já estava no 20° andar quando mais pessoas entraram e cumprimentaram Jeremy.

Minhas mãos formigavam de nervosismo, conforme as luzes do painel piscavam, mostrando os andares até chegar no 24° e as portas se abrirem.

— E então, é aqui que sua mágica acontece Selena. — Jaremy diz quando as portas do elevador se abriram. — Bem vinda ao andar dos estúdios.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora