R A I V A

1.9K 150 320
                                    

_____________________________
the wikipedia diz:

"A raiva (ou ira) é uma das emoções mais intensas e frequentes sentidas cotidianamente. Para muitos psicólogos e neurocientistas atuais, a raiva é considerada uma emoção básica que pode ser definida em termos gerais como uma pretensão de causar dano e hostilizar alguém."

Uma explosão de raiva é facilmente previsível. Na maioria das vezes quando conhecemos bem alguém sabemos exatamente o momento em que apessoa vai explodir, porém nós  não conseguimos dizer antes que seja tarde demais.
_____________________________

Eu não me lembro de nada. Nada depois de ter confessado que estava apaixonada por Justin Bieber, mas não me sinto culpada a respeito disso, eu falei a verdade. 

Só não me lembro se ele disse algo depois.

Quando eu acordei, com uma grande ressaca as 3:46pm, Justin não estava mais aqui. O único resquício de que ele havia passado a noite era a cama bagunçada e um bilhete no balcão da cozinha, ao lado do remédio que ele tinha comprado pra mim a alguns dias atrás, dizendo que tinha que ir e não quis me acordar.

Tomei o remédio e comi alguma coisa. Eu havia combinado que dormiria nas meninas hoje, então tomei um banho, lavando meus cabelos, e me vesti, arrumando minhas coisas, antes de trancar tudo e descer.

— Boa tarde. — Digo parando a frente do balcão enquanto Cameron mexia no celular.

— Manda, chefe. — Ele diz, ainda prestando atenção no celular, e eu reviro os olhos.

— Você viu que horas o Justin saiu daqui? — Questiono batendo as unhas no balcão.

— Vi sim. — Ele finalmente me encara. — Ele saiu na hora que eu subi pra almoçar, era umas 12:30mp.

— Ah, ta bom. — Digo. — Se alguém aparecer me procurando, eu fui dormir na casa das meninas.

— Isso quer dizer, que não devo dizer onde você está exatamente? — Cameron pergunta.

— Sim. — Confirmo. — Exceto se for o tio Patrick ou o Alaric.

— Caramba, Selena. — Ele resmunga. — O que foi agora?

— Não foi nada. — Digo normalmente. — Só não quero ser incomodada, e alguns moradores começaram a me perguntar sobre a reunião do condomínio, que eu ainda não marquei.

— Com isso, você quer dizer que é pra mim marcar? — Ele questiona e eu assinto. — Mais alguma coisa?

— Eu também, ainda não fiz as compras desse mês. — Digo e ele bufa.

— Vai embora, Selena. — Diz ele e eu rio.

— Até mais e bom final de semana. — Digo me afastando dele.

— Até e divirta-se. — Ele diz voltando a mexer no celular.

O apartamento das meninas fica a algumas poucas quadras do meu, então vou andando. Eu não estava levando muitas coisas, só uma mochila com roupas e minha escova de dentes.

O dia estava ensolarado, o que não o deixava tão frio, quanto de costume.

Chego ao prédio do apartamento delas, passando direto pela portaria.
As meninas já haviam avisado que eu viria, então não houve necessidade de informar.

— Cheguei! — Digo entrando no apartamento e fechando a porta, mas não tem ninguém na sala. — Oi? — Digo largando minhas coisas no sofá. 

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora