Ó D I O

2.3K 173 165
                                    

Justin me puxou para dentro da sala e trancou a porta, em seguida, indo em direção a arara de roupas masculinas.

— O que foi? — Questionei confusa.

— Eu quero falar com você. — Diz ele tirado uma camisa branca, simples da arara.

Ótimo! Minha segunda semana aqui e já serei demitida por um misero café, que derramei no filho do chefe.

Com sorte, posso roubar a câmera dele antes de ir embora.

— Sobre o que? — Pergunto receosa.

— Espera um pouquinho. — Ele diz jogando a camisa branca em uma cadeira qualquer.

Quando me dei conta, Justin tirava a camisa cinza de seu corpo, à esfregando no abdômen, na tentativa de tirar o grude do café, sem se importar se eu estava vendo ou não.

Eu não tinha ideia de que as tatuagens de seus braços se estendiam para o tórax e abdômen.

E esse era um daqueles momentos em que você quer dar uma pausa no tempo e, simplesmente, observar os pequenos detalhes da pessoa a sua frente.

Infelizmente não pude fazer isso, já que alguém começou a bater na porta freneticamente.

— Tudo bem com você? — Indagou Justin ainda esfregando a camisa no abdômen.

Além do fato de alguém estar batendo na porta, enquanto você está sem camisa na minha frente?

— Claro, por que não estaria? — Digo engolindo em seco e ele tem um pequeno sorriso no canto dos lábio.

O ignoro completamente e vou destrancar a porta.

— Oi? — Digo abrindo a porta pouco o suficiente, para que eu pudesse ver quem estava do lado de fora mas, quem estava do lado de fora não pudesse ver Justin sem camisa.

— Oi. Selena, não é? — A garota do outro lado diz com uma prancheta apoiada em seu braço. — Sou Hailee Steinfeld, assistente do Jeremy. Me disseram que encontraria você e Justin aqui.

— Prazer. — Digo estendendo a mão para cumprimentá-la, com dificuldade pela pequena abertura da porta.

— Posso entrar? — Ela pede.

— Ham, é... — Murmuro olhando para Justin, que já estava vestido e mexia em uns papéis na mesa. — Claro, entra.

Abro mais a porta e a garota sorri entrando na sala, enquanto mexe em alguns dos papéis, presos a sua prancheta.

— Justin, nós fechamos uma parceria com a Marie Claire. — Hailee diz direta e Justin parece não dar importância as palavras dela. — Seu pai quer você em Chicago antes do começo do mês que vem.

— Para o que exatamente? — Indagou ele de imediato, sendo rude, enquanto batia uma caneta, ritmadamente, sobre a papelada da mesa.

Acabo ficando chateada, era típico dele, afrontar uma pessoa que só está fazendo seu trabalho.

Hailee parece já estar acostumada com aquela atitude, parece nem ter notado a tamanha grosseria.

— Eles querem você Justin. — Ela diz óbvia. — Você vai fazer o ensaio, e se der sorte, sai de Chicago em pouco menos de uma semana.

— Grande sorte. — Ele murmura e Hailee da de ombros andando até a mesa dele. — Diga ao meu pai que quero tudo pronto para acabar com aquilo em pouco menos de 3 dias.

— Vou entregar seu recado mas, não sei se será possível. — Diz ela entregando a ele os papéis da prancheta. — Está aqui a papelada.

Justin olha os papéis sem interesse e os joga na mesa.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora