{Aviso: Abram o core, e tamo ai.}
Tenham uma boa leitura sz.
...Essa noite iriamos patinar na majestosa pista de gelo do grant park.
O gelo cobria praticamente todo o parque. Pequenos flocos de neve se desgrudavam dos galhos das árvores, caindo ao chão, como se houvesse voltado a nevar. A paisagem estava tão branca quanto ontem, depois da nevasca, e estava ainda mais lindo a noite, do que durante o dia.
Justin segurava a minha mão enquanto caminhávamos pelo parque, ao lado de Josephine e Alfredo, que falavam sobre algo do qual, eu não estava prestando a minima atenção.
Chegamos na pistas e nos sentamos em bancos para vestir os patins. Haviam várias famílias, crianças e casais ali.
Me recordo de quando tinha 9 anos e meus pais me levavam para brincar no central park, depois de uma noite de neve. Eu sempre ficava engripada no dia posterior e mamãe fazia chá, para me aquecer enquanto papai ia até a farmácia.
— Você sabe patinar? — Alfredo questiona enquanto eu termino de amarrar os patins.
— Eu sou de Nova York. — Sorrio me equilibrando nas lâminas, quando me levanto do banco.
— Justin é do Canadá e mesmo assim patina mal pra caralho. — Informa Alfredo, me fazendo rir.
— Por que você não cala a sua boca, antes que eu cale ela por você? — Justin diz pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos.
— Que é isso JB? — Alfredo diz e Josephine começa a gargalhar. — Sua namorada ta aqui, você não pode colar seus lindos lábios nos meus.
— Alfredo, entra logo ai. — Justin diz risonho e Alfredo entra na pista o olhando como se flertassem.
— Ele tá carente. — Josephine diz se levantando do banco em que estava sentada.
— Me lembrou o Chaz. — Murmuro e ela ri entrando na pista.
Começo a seguir ela mas, Justin me puxa de volta. Ele não diz nada, simplesmente leva sua mão ao meu pescoço e me beija. É o nosso primeiro beijo, desde a noite passada, e eu não esperava por isso. Ouço gritos das pessoas ao redor e quebro o beijo entre um sorriso.
Justin me puxa para um abraço apertado e tento aproveitar cada parte dele, enquanto ainda estamos aqui.
— Era pra me fazer ciúmes, isso? — Alfredo diz se apoiando na proteção de vidro, que separa a pista do resto do parque e nós rimos.
▪▪▪
Algumas horas depois Justin e eu voltamos para o hotel, tudo estava quieto enquanto andávamos em passos leves pelo saguão. Dessa vez não estávamos de mãos dadas.
Justin falava sobre o dia de amanhã e eu escutava atentamente, mesmo não prestando, realmente, atenção.
Na noite passada, ele havia questionado se eu estava brincando com ele e eu tenho certeza de que não estou, mas agora me pergunto se, na verdade, eu estou brincando comigo mesma.
Começo a pensar se não estamos nos precipitado com toda essa coisa de namoro falso, na verdade, não sei se tudo isso começou, da forma como deveria começar.
— Hailee marcou nosso voo para depois do almoço. — Justin diz procurando seu cartão-passe, enquanto saímos do elevador. — Então, podemos dormir até mais tarde amanhã.
Não digo nada, em resposta.
Justin continua falando sobre o voo de amanhã, quando se vira para abrir sua porta. A ideia seguinte, vem como um impulso para mim, e não penso duas vezes antes de me convencer que vou faze-la. Abro o bolso externo da minha bolsa e retiro o cartão do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph •Jelena
FanfictionSelena Gomez é uma jovem adulta que acaba de conseguir um estágio na área de fotografia de uma das maiores revistas do país. Justin Bieber é o supervisor do estágio, um dos melhores fotografos da revista e também filho do dono. Tudo vai bem até Sel...