P.O.V SELENA GOMEZ
— Você sabe que quer. — Chaz diz persuasivo se sentando em cima da mesa.
— Não, eu não quero. — Respondo o encarando e ele faz uma cara de cachorro sem dono.
— Por favor. — Pede ele, fazendo beicinho.
— Chaz, eu só falei com ela ontem. — Argumento.
— E ela já te passou o número dela. — Ele diz abrindo um grande sorriso e eu bufo. — Mais um motivo pra você ligar.
— E o que eu falo? — Indago antes de iniciar a ligação.
— Convida ela pra almoçar com a gente. — Chaz diz simples.
— Por que diabos você mesmo não convida? — Digo o fazendo revirar os olhos.
— Eu conheço a Taylor a anos, Selena. Ela nunca aceitaria sair comigo, de novo. — Ele diz fazendo uma pausa dramática. — Ela acha que sou mulherengo.
— Você é mulherengo — Afirmo. — E canalha.
— Porra, Selena! — Ele diz incrédulo.
— Só disse a verdade. — Digo em minha defesa.
— Que seja. — Murmura ele. — Só, liga pra Taylor e chama ela pra almoçar conosco. — Chaz diz por fim, pegando meu celular em cima da mesa e o entregando a mim.
Desbloqueio o celular e procuro o contato de Taylor.
Chaz é um banana.
— Só uma tentativa. — Digo mostrando o indicador antes de iniciar a chamada de voz.
Levo o celular até a orelha enquanto Chaz me encara nervoso.
O "tu-tu" do outro lado da linha já estava me fazendo desistir da ligação, quando Taylor finalmente atende.— Oi, Selena. — Taylor diz simpática, assim que atende.
— Oi. — Digo sorrindo para Chaz. — Então, Chaz quer saber se você aceita almoçar conosco hoje. — Digo e Chaz arregala os olhos me fazendo rir.
— Claro. — Ela diz aparentemente animada. — Abriu um restaurante novo na 6° avenida, podemos ir lá.
— Sim, qual o nome? — Indago, puxando o notebook sobre a mesa pra mais perto.
— Posso te mandar por mensagem? — Ela questiona entre o riso. — Eu não lembro direito.
— Pode. — Respondo, sorrindo. — Agora eu tenho que desligar, estamos no meio de um job.
— Tudo bem. — Diz ela. — Até mais tarde, Selena.
— Até. — Digo por fim, encerando a ligação.
Chaz não diz nada, simplesmente da um pulo da mesa com um sorriso no rosto.
— Satisfeito? — Digo e ele me ignora indo em direção à lona branca em que uma das candidatas para a campanha, esperava. — Mau agradecido.
Estávamos novamente no prédio da coca-cola, terminando a seleção das modelos e eu já não aguentava mais ver as fotos subindo na tela do notebook a minha frente.
Ontem Chaz e eu passamos o dia todo aqui nesse estúdio e começo a perceber que esse não chega nem aos pés do da Bieber's Magazine.
A iluminação não é tão boa e o espaço é menos da metade do que o da revista.
Chaz disse que esse estúdio não é usado frequentemente e por isso que é tão pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph •Jelena
FanfictionSelena Gomez é uma jovem adulta que acaba de conseguir um estágio na área de fotografia de uma das maiores revistas do país. Justin Bieber é o supervisor do estágio, um dos melhores fotografos da revista e também filho do dono. Tudo vai bem até Sel...