D I F E R E N T E

2.5K 172 358
                                    

O Brew's estava movimentado essa manhã. Estudantes espalhados com seus livros pelas mesas, adultos lendo jornais, filas para pedir, receber e pagar.

Ashley e Vanessa haviam dormido na minha casa noite passada, e resolvemos tomar o café da manhã no Brew's hoje.

Tento esquecer a conversa com Tio Patrick no dia anterior, mas tudo me faz lembrar o prédio.

As meninas conversavam em um grande sofá que ficava no meio do estabelecimento, mas eu não estava prestando atenção.

— Vou pegar outro café. — Anuncio me levantando do sofá e caminhando até o balcão.

Haviam apenas umas 3 pessoas na fila mas, eu já estava impaciente por ter que esperar.

— Selena! — Alguém diz segurando em meu ombro e eu me viro vendo Justin.

Ele usava um boné de beisebol dos new york yankees e segurava uma bandeja de cafés pra a viagem, em uma das mãos enquanto me encarava tão fixamente que meu corpo se arrepia.

Ótimo ele nem vai esperar chegarmos na revista.

— Oi. — Murmuro.

— Podemos conversar? — Questiona ele e eu assinto.

Justin me guia para uma mesa afastada da entrada do café e nos sentamos.

— Eu queria... — Ele diz, levantando levemente o boné para passar a mão pelo cabelo. — Eu queria te pedir desculpas por ontem.

Justin parece convicto com o que está dizendo e confesso que nunca imaginei ele pedindo desculpas pra alguém.

— Não devia ter falado daquele jeito com você, nem com a Hailee... — Continua ele. — Você estava certa em tudo o que disse, eu realmente fui um babaca e estou arrependido, Selena. Nós trabalhamos bem juntos, eu não quero que você fique com raiva de mim ou se demita, sei lá...

— Eu não sei o que dizer. — Murmuro.

— Diga que ira me acompanhar na reunião com a Marie Claire em Chicago. — Diz ele, travando o maxilar.

Eu não sei o que dizer. Justin está na minha frente e ao invés de me demitir, como pensei que faria, está me pedindo para ir em uma reunião importante com ele.

— Estarei lá. — Sorrio.

— Obrigado, Selena. — Justin diz, colocando a mão sobre a minha que estava na mesa.

Observo a mão dele sobre a minha, ela está quente e praticamente cobre toda a minha mão.

Justin solta minha mão sem jeito e se levanta da mesa.
Ele não disse, "tchau", muito menos, "até mais"...

Ele simplesmente parou, tirou um dos cafés de sua bandeja e disse: — Comprei pra você. — Com um sorriso, me entregando o copo. — Por todos os cafés que eu te roubei.

Por fim, Justin caminhou em direção a saída enquanto o observava, até que ficasse impossível o ver.

Olho para o copo em minha mão, escrito "Bieber!" com a letra de Jenna e sorrio.

O que acabou de acontecer aqui?

Volto para o sofá onde Ashley e Vanessa estavam e me sento por cima das minhas pernas.

— Como conseguiu café tão rápido, sem entrar na fila? — Vanessa questiona confusa.

Sorrio colocando o copo de café entre os lábios, saboreando lentamente o gosto meio amargo, com um leve sabor de baunilha ao leite.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora