E N V O L V E R

2.4K 156 434
                                    

{Aviso: Este capítulo pode conter conteúdo adulto e linguagem sexual explícita. Eu nem sei se esse cap vale o aviso mas, tamo ai}
Tenham uma boa leitura sz.
...

__________________________

Eu adoro a sensação de não ter que pensar demais antes de fazer algo, essa certeza nas decisões simples é reconfortante e satisfatória, além da adrenalina acompanhada do risco, você simplesmente segue sem preocupações.

Ultimamente minhas decisões sem pensar foram as melhores que já tomei.

Justin me beijava, enquanto suas mãos subiam meu vestido adentrando o mesmo, com agilidade. Meu corpo parecia ceder a cada instinto conforme as mãos dele me tocavam. Eu intensifico o beijo deslizando minhas mãos pelo seu peito enquanto passo uma das minhas pernas ao redor dele.

Justin leva uma das mãos para o meu pescoço e a outra para a coxa da minha perna que estava ao seu redor, a acariciando. Ele desliza a mão espalmada pela extensão da minha coxa até minha bunda, a apertando levemente e eu arfo.

— É melhor você trancar a porta. — Digo, com a voz estagnada, quebrando o beijo quando ele segurou meu quadril, o puxando contra si me provocando um gemido fraco.

Justin se afasta completamente da minha boca, ficando de joelhos entre minhas pernas e  sorri genuinamente, ele me observa por alguns segundos passando a língua entre os lábios, rapidamente.

Eu adoraria saber o que ele está pensando nesse momento.

Justin se inclina sobre mim novamente, beijando o canto da minha boca, se levantando e saindo do sofá, em seguida. Ele caminha a pouca distância do sofá até a porta mexendo no cabelo, enquanto eu o analiso em cada ação. Percebo que os músculos das costas dele estavam perfeitamente expostos, conforme seus braços se movimentavam e não consigo parar de admirar. Nunca pensei que acharia um homem de costas tão sexy quanto agora.

Justin tranca a porta e volta a caminhar em minha direção, enquanto eu admiro a bela visão de seu abdomen e braços. Ele sobe novamente no sofá, se posicionando de joelhos entre minhas pernas e se inclinando sobre mim. Ele retorna a me beijar, introduzindo a língua em minha boca, enquanto equilibra seu peso sobre meu corpo com uma das mãos apoiada no sofá e a outra em meu pescoço.

Apoio minhas mãos em suas costelas, deslizando meus dedos daquela região até suas costas, o puxando mais para mim, quando ele acelera o beijo, voltando a passar as mãos pelo meu corpo.

— Como eu tiro esse vestido de você? — Justin diz seriamente, quebrando o beijo, e eu sorrio.

Apoio minhas mãos em seu peito, o retirando de cima de mim, lentamente, e ele me olha confuso mas, com atenção. Me posiciono de joelhos a sua frente, ficando quase da mesma altura que ele, e puxo a barra do meu vestido para baixo novamente, já que o mesmo estava erguido um pouco acima do meu quadril.

Justin mantinha a expressão de surpresa, mas parecia tenso diante de mim, estão sorri mais uma vez, antes de me virar de costas para ele e apoiar minhas mãos no sofá, ficando de quatro, trazendo meus cabelos para frente revelando o zíper nas costas.

Sinto suas mãos se apoiarem fortemente em minha cintura e deslizar até meu quadril, acariciando minha bunda, antes de subitamente me puxar para trás, contra seu membro já enrijecido. Ele leva uma das mãos espalmadas, pelas minhas costas até o zíper, o abrindo em segundos. Ele apoia a mão em meu ombro, me puxando para ficar novamente de joelhos diante dele, sentindo seu corpo fortemente por trás.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora