O barulho estridente do despertador me acorda mas, não ouso abrir os olhos. Sinto Justin se mexer e em seguida o despertador é desligado, ele passa o braço ao redor dos meus ombros me abraçando contra seu peito e eu me aconchego ao seu corpo.
— Selena? — Ouço Justin dizer e sinto sua mão mexendo em meu cabelo.
— Oi? — Murmuro, ainda com os olhos fechados.
— Temos que ir trabalhar. — Ele diz, com a voz grave e sonolenta.
— Eu preciso de férias. — Digo com a voz embargada pelo sono e ouço ele rir, fazendo com que seu tórax vibrasse sob minha cabeça.
— Não faz nem um mês que você começou a trabalhar, Selena. — Ele diz entre o riso.
— Isso não vem ao caso. — Murmuro, deslizando minha mão no peito dele.
Aninho minha cabeça na curvatura de seu pescoço e com dificuldade, causada pela luz que invadia a janela, abro meus olhos tendo a visão de Justin sorrindo. Não consigo deixar de admirar cada centímetro de seu rosto e cada linha de expressão, causada pelo seu sorriso. Cada movimento que sua boca realizava, parecia prender toda a minha concentração, como se não houvesse tempo de fim.
— O que foi? — Ele diz, quando percebe que eu estava encarando.
— Nada. — Murmuro, negando com a cabeça. — Será que da tempo de tomar café no hotel?
— Eu pensei que poderíamos ir em um café que eu conheço. — Ele diz. — O que você, acha?
— Por mim, tudo bem. — Digo me mexendo um pouco para o lado. — Eu vou tomar banho. Você pode pegar uma roupa na minha mala, por favor?
— Claro. — Ele diz sem mover nenhum músculo, enquanto eu me levanto da cama.
Caminho pelo quarto, encarando a bagunça que estava, com nossas roupas espalhadas pelo chão.
— Quando voltarmos pra casa, eu quero um dia de folga. — Digo entrando no banheiro e fechando a porta atrás de mim, escutando o som abafado da risada de Justin.
Depois de escovar os dentes, tomo um banho quente, lavo meus cabelos e enrolo mais alguns minutos no chuveiro. Meu corpo estava um pouco dolorido pela noite anterior, e minha consciência acabava de despertar para o dia, trazendo com ela um sentimento novo.
O que foi que eu fiz?
Cada parte de mim se encontrava em dúvidas. Eu posso ter acabado com tudo, por causa de uma coisa que poderia ser evitada mas, eu não queria que fosse. Ele é o filho do chefe, o que isso pode causar a mim? Só estou ali a duas semanas. O pode ter significado pra ele? Uma hora ele estava em meio a uma discussão com a ex-noiva dele e, em outra, na cama comigo.
— Selena? — Justin diz, acompanhado de leves batidas na porta.
— Já estou indo. — Digo, desligando o chuveiro e, em seguida, abrindo o box.
Seco meu corpo, passo, rapidamente, a toalha entre os cabelos e enrolo a mesma em meu corpo, saindo do banheiro.
Justin estava sentado no chão, só de cueca, estendendo algumas fotos a sua frente, com tanta atenção, que nem parecia ter percebido que sai do banheiro.
— Fotos legais. — Digo parando atrás dele e observando as fotos espalhadas.
Eram todas de ruas de Chicago, pessoas e pontos turísticos. Haviam pelo menos umas quinze fotos espalhadas como mural no chão, enquanto ele ainda tinha algumas seguradas na mão.
— Obrigado. — Ele diz olhando para cima, para me encarar. — Eu estou começando a me lebrar, o por quê de eu gostar tanto desse lugar.
Justin tinha uma expressão tranquila, estampada em cada centímetro do rosto mas, o que realmente me chamou a atenção, foi uma pequena marca vermelha em seu maxilar. Não consigo deixar de pensar em como aquela marca surgiu, até que as lembranças da noite passada me invadem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph •Jelena
FanficSelena Gomez é uma jovem adulta que acaba de conseguir um estágio na área de fotografia de uma das maiores revistas do país. Justin Bieber é o supervisor do estágio, um dos melhores fotografos da revista e também filho do dono. Tudo vai bem até Sel...