P.O.V JUSTIN BIEBER
O barulho da lata caindo no chão me faz perceber que já era tarde.
Tarde demais para tentar beija-la como Oliver está à beijando agora.
Não sei realmente, o que estou sentindo. Mas, sabia que não deveria estar ali quando ele desgrudasse suas mãos dela.
Vou em direção ao elevador mas, ouço risadas próximas e resolvo descer pelas escadas.
Degrau por degrau tento me convencer de que foi melhor assim, mas não parece estar dando certo.
A gravata em meu pescoço parecia prender o ar de meus pulmões, e com dificuldade começo a tirá-la.
Eu estava decepcionado mas, não com ela e sim comigo.
Desde quando eu demoro tanto para dar em cima de uma mulher?- Droga! - Murmurei socando a parede enquanto descia correndo os degraus, na tentativa de chegar no estúdio antes da Selena.
A descida me deixou ofegante e fisicamente destruído, nem consigo acreditar quando finalmente chego ao 14° andar, ainda por cima, encontrando Chaz agarrado a uma das modelos.
- Se meu pai te pegar, já sabe. - Alerto e os dois parecem se assustar por eu estar ali, quebrando a troca de saliva.
Chaz pigarreia e se despede da modelo, ainda desconhecida por mim, me olhando como se estivesse com vontade de me esmagar.
- Espero que tenha beijado a Selena, para estar me atrapalhando no meu local de trabalho. - Reclama, ele.
- Não, e acho que nem vai acontecer. - Finjo um sorriso para o babaca ao meu lado enquanto andamos em direção ao estúdio.
- O que diabos, está acontecendo com você? - Chaz questiona de imediato, parecendo indignado. - Por que não vai beijar ela, dessa vez?
- Porque o Oliver está à beijando agora. - Respondi simples me sentando em cima de uma mesa.
- E a culpa é sua. - Me culpa ele, parecendo mais chateado que eu. - Caralho, Justin!
- Eu só não queria estragar tudo. - Digo em minha defesa.
- E estragar tudo foi o que você acabou de fazer. - Afirma ele.
- Pelo menos não me apaixonei. - Argumentei. - Meu coração ainda está inteiro.
- Ótimo. - Ele diz entre os dentes. - Porque o meu não está.
- Falou o cara que nunca entrou em um relacionamento sério, na vida. - Murmuro.
- Não estamos falando de mim! - Ele alertou de imediato apontando o dedo para mim. - Estamos falando do quanto você é Trouxa...
Reviro os olhos afrouxando a gola da camisa enquanto ele tagarelava.
- Porra, Justin! - Ele resmunga. - Já faz duas semanas que você ta nessa, cara...
Enquanto tentava ignorar a ladainha de Chaz, vejo Selena saindo do elevador com um sorriso no rosto e é o suficiente para me fazer querer sumir dali imediatamente.
P.O.V SELENA GOMEZ
Volto para o andar dos estúdios e a música está alta mas, ninguém estava trabalhando.
Procuro os meninos pelo branco, avistando Justin sentado em cima de uma mesa, enquanto falava com Chaz.
Caminho até eles sorrindo, mais do que eu já estava antes.
Porém, a fisionomia de Justin era bem diferente da de alguns minutos atrás.
Ele parecia exausto, seu cabelo já não estava tão arrumado, a gravata já não estava em seu colarinho e a blusa estava amassada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph •Jelena
FanfictionSelena Gomez é uma jovem adulta que acaba de conseguir um estágio na área de fotografia de uma das maiores revistas do país. Justin Bieber é o supervisor do estágio, um dos melhores fotografos da revista e também filho do dono. Tudo vai bem até Sel...