T R I S T E Z A

1.8K 146 198
                                    

_____________________________
the wikipédia diz:
"Tristeza é um sentimento e condição, caracterizado pela falta da alegria, ânimo, disposição e outras emoções de insatisfação."

A tristeza é uma emoção comum nos seres humanos, sem ela não saberiamos dizer quando estamos felizes, ou emocionalmente satisfeitos. No final algumas tristezas vem pro bem.
_____________________________

Dizem que você pode escolher o que quer saber e o que não, mas nunca o que alguém tem a dizer. Nesse momento eu quero saber tudo mesmo tendo noção que posso me arrepender depois.

Justin me encarava com seriedade, ainda distante de mim, como se esperasse que eu desistisse do que eu tinha dito a alguns minutos atrás.

— Sobre o que ela estava falando? — Insisto e ele desvia o olhar do meu.

— Você não tem que levar a sério as coisas que ela diz, lembra? — Ele repete o que eu havia dito a ele a algumas horas atrás. — Ela só quer atenção.

— Diz logo, Justin. — Ordeno mais uma vez.

— Ta, Ela viu as suas fotos. — Ele diz caminhando em direção a sua cadeira e eu o sigo. — As que eu tirei naquela noite em que ficamos até mais tarde.

— E o que tem de mais? — Pergunto diante dele, enquanto ele se senta, colocando o Cheesecake e seu copo de café sobre a mesa. 

— As fotos estavam na mesma pasta que as da Taylor e outras duas modelos. — Ele diz, se inclinando pra trás na cadeira e fechando os olhos com força. — E o nome da pasta era, aprovadas.

  — Aprovadas pra campanha? — Murmuro processando a informação e ele assente. 

  — Eu sei que eu deveria falar com você antes, Selena. — Ele diz se justificando. — E eu ia, mas nós estávamos pensando em tantas coisas diferente nesse momento, eu não queria te sobrecarregar com isso.   

  — Quem mais viu? — Indago, rude.

— Eu mostrei pro Chaz e o Chris. — Ele diz. — Ashley viu também e a Genevive mostrou pro Oliver.

  — E ninguém me disse nada. — Afirmo. 

— Não tinha o que dizer, Selena. — Ele alega. — Nós fizemos as fotos e eu gostei. Podia estar em uma pasta de aprovadas, mas não seriam lançadas se você não concordasse, mesmo eu achando que deveria. 

  — Por que você faz assim? — Questiono e ele  me olha sem entender. — Me deixa tão confusa. 

  — Você não deveria estar confusa, eu sou completamente franco com você. — Ele diz, se sentando direito na cadeira.

 — Esse é o problema. — Digo me afastando. — Eu não me lembro de você ter sido franco comigo em nenhum momento.

  — Do que você está falando? — Ele se levanta da cadeira.

— Quando eu tirei aquelas fotos eu fiz porque eu queria que nos dessemos bem mesmo depois de todo aquele mal começo, não era pra mais ninguém ver e você mostrou assim que pode. — Digo e ele me olha pasmo, enquanto se aproxima de mim. — Foi quase a mesma coisa de quando fomos pra Chicago, todo mundo sabia que você tinha quase casado com a Miranda e ninguém me disse nada. Eu nunca sei o que está acontecendo, até mesmo quando sou a mais envolvida na situação.

— Você está tão chateada por isso, assim? — Ele pergunta parecendo surpreso,.

  — Eu não estou chateada por isso. —  Respondo desviando o olhar. — Você queria, mas não utilizou as fotos. Não tem nada de errado nisso, eu só não queria que você tivesse mostrado, mas já que mostrou não importa mais.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora