D E S G O S T O

1.6K 137 198
                                    

_____________________________
Desgosto (nojo ou desprezo) é uma das emoções mais fortes que alguém pode ter além do amor, raiva, arrependimento e tristeza...
Muitas pessoas dizem que o Desgosto é um sentimento escondido e embora seja um sentimento em que, na maioria das vezes, você não fala na cara é uma das expressões faciais mais fáceis de se reconhecer.
_____________________________



Havia um milhão de idéias passando pela minha cabeça, para pensar em um modo de tirar Justin de uma sala que ele ficou trancado a manhã inteira.

Eu precisava entender o motivo daquela briga no meio de todo mundo, mas tenho quase certeza de que, do jeito que ele estava, se eu perguntasse, ele acabaria brigando comigo.

Estou ajudando Chaz em um job, quando ele faz uma pausa e eu sento em uma cadeira ao lado de Ashley, que estava mexendo no notebook em cima de uma das mesas espalhadas pelo estúdio.

— Vai falar com ele. — Ela diz concentrada na tela do notebook.

— Ele quer ficar sozinho. — Informo me debruçando sobre a mesa.

— Ele já ficou sozinho por 4 horas. — Diz, ela, enquanto digita. — Vai lá e pergunta a onde ele quer pedir comida, hoje.

— Eu não quero brigar. — Digo mexendo em uma mexa de cabelo que estava sobre a mesa.

— Então, não brigue. — Ela diz simples. — Só conversa com ele.

 — E o que eu vou dizer?  — Indago a deixando pensativa.

— Eu não sei...    — Ela diz sincera.  — Fala de alguma coisa que ele goste, como... Você. Ou melhor! Pergunta quando ele vai te pedir em namoro, porque já ta demorando demais e se continuar assim eu mesma peço. 

Ashley não parava com essa ideia desde ontem, quando eu contei para ela e Vanessa, que eu estava apaixonada pelo Justin, e confesso que para mim não era uma ideia ruim.

— Você é tão engraçada.  — Digo irônica. —Eu não lembro o que ele disse pra mim aquela noite, talvez ele nem sinta o mesmo que eu sinto. — Suspiro. — Não vou forçar ele a falar comigo.

— Ai, Selena! — Ela diz bufando. — Não cansa minha beleza, por favor.

— Eu to falando sério.

— De qualquer forma, vocês são amigos. — Ela diz parando de mexer no notebook e me encarando, séria. — Ele com certeza gosta de você e está sozinha a 4 HORAS, por causa de uma discussão com uma vadia! Levanta dai e vai logo falar com ele.

— Okay. — Digo me levantando da cadeira.

— Se precisar, você pode até animar ele. — Ela diz me olhando safada. — Se é que me entende.

— Ashley! — Digo em reprovação.

— O que foi? — Diz se fazendo de desentendida. — Não finja que nunca fez, porque eu sei que você fez.

— Volta trabalhar, Ashley. — Digo antes de me afastar indo em direção a sala de Justin.

Quando estou quase na porta ouço Chaz gritar meu nome e olho para trás.

— Selena? — Ele disse. — Fala pra ele que eu vou pedir tailandês pro almoço.

— Certo. — Respondo antes de entrar na sala.

Justin ainda estava virado para a parede e eu surpiro, fechando a porta atrás de mim.
Caminho em direção a ele em passos leves e afasto algumas coisas da mesa me escoro sobre a mesma, quase como da outra vez, só que agora eu sabia o por quê que ele está assim.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora