N O I V A

2.4K 181 455
                                    


Oh, tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando, estou tentando
Não ceder a você
Não, não, não, não
Não ceder a você

Oh, com os meus sentimentos em chamas

Acho que sou uma má mentirosa

Eu vejo como sua atenção cresce
É como olhar em um espelho
O seu toque é como uma pílula feliz
Mas ainda assim, tudo o que fazemos é ter medo, ah ah

O que poderia acontecer a seguir?

Podemos nos concentrar no amor?

Pinte meu beijo em seu peito
Sinta a arte, eu serei o pincel
...

Não posso dizer que consegui dormir porque seria uma grande mentira.
Minhas quatro e preciosas horas de sono, foram desperdiçadas enquanto eu me virava para lá e para cá na cama com a sensação de que algo me faltava e a decepção por cada pensamento indesejável e ansioso que me surgia.

Por fim, desisti de dormir.

Fui para a sala carregando meu notebook e um cobertor, me joguei no sofá e liguei a TV deixando-a no mudo para iluminar o cômodo. Abri o notebook e comecei a checar meus emails. Faturas de cartões de créditos, ofertas da Amazon, e propagandas sem sentido. Fora isso, Hailee havia me mandado um enorme itinerário - que me cansava só de lelo - e um e-mail com o horário do embarque me avisando que Justin iria em outro voo.

A princípio fico confusa mas não me esforço para entender, fecho o notebook o colocando na mesinha de centro e com preguiça me levanto do sofá.

— Por que eu não nasci rica como uma Kardashian? — Reclamo indo em direção ao banheiro.

Depois de tomar um banho quente e me arrumar, levo minha mala para a sala e vou até o quarto de hóspedes checar como Taylor está. Em seguida verifiquei se não estava esquecendo nada e sai do apartamento.

▪▪▪

Quando o avião pousou em Chicago percebi exatamente o que Justin quis dizer no dia anterior. O frio era absurdo comparado com o de New York, a cada passo que eu dava o choque com o vento fazia meu rosto parecer que acabará de sair de um freezer.

Da forma mais rápida que consigo, pego um táxi e vou para o hotel que Hailee havia feito as reservas.
Não consigo evitar o sorriso quando entro no hall e percebo que o aquecedor está ligado, deixando a temperatura em um clima agradável.

— Bom dia. — Digo à recepcionista que esbanja um sorriso assim que me vê.

— Bom dia, senhorita...? — Diz ela, esperando que eu informe meu nome.

— Selena Gomez. — Respondo e ela assenti começando a fazer o cheke-in.

Observo a movimentação do hotel enquanto a recepcionista a minha frente, digita como se estivesse quebrando o teclado.

— A senhorita poderia verificar se a água do seu quarto está quente? Estamos com alguns problemas neste andar depois que fizemos a manutenção do aquecedor. — A recepcionista diz por fim e eu assinto. — Tenha um ótimo dia.

— Obrigada. — Sorrio sem mostrar os dentes, enquanto ela me entrega os dois cartões-chaves com os números dos quartos.

Photograph •JelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora