02

14K 1K 617
                                    

Tirando a primeira aula, todas as outras foram bem tranquilas. Excluindo o fato do tal de "Min" ter ficado me encarando.

De vez em quando, olhava pra ele, mas seus olhos eram tão profundos, chegavam a ser até um pouco intimidadores.

Durante o intervalo, disse a CJ que iria no banheiro.

- Pode ir. Eu vou te esperar no banco do pátio que os outros estavam sentados mais cedo, ok? - Ela disse.

- Claro, me esperem lá. - Falei, indo em direção ao banheiro.

Depois de fazer minhas higienes, estava saindo do banheiro quando dei de cara com o Badboy. Ele estava sério, parecia até nervoso, mas não tirava os olhos de mim.

- Ei, garota - Ele falou, fazendo sinal pra eu me aproximar.

- Sim? - Disse - Estava me chamando?

- Estava. Toma. É pra você. - Ele me entregou um papel que fora dobrado torto e depois foi embora.

Espera, o que tinha acabado de acontecer?

Enquanto caminhava, desdobrei o papel e li. Nele estava escrito:

"Street Collins, 445

555-9274"

Um papel com o endereço e o telefone dele. Mas espera... Street Collins? Essa era a rua onde eu moro! Esse Badboy é meu vizinho?! Mas 445 é o número da casa do Jimin. Será que eles são irmãos? Mas o Jimin tinha me dito que era filho único!

Depois da aula, eu preciso tirar uma satisfação com Park Jimin.

...

Assim que as aulas terminaram, eu e a Rose fomos pra minha casa. A gente foi andando mesmo, a escola era próxima da minha casa.

Estávamos rindo e nos divertindo, até que a Rose olhou pra trás e ficou séria.

- Sam, percebeu quem está atrás de nós? - Ela me disse.

Dei uma olhadinha pra trás e vi o Min andando atrás de nós, com a música tão alta que dava pra escutar de onde estávamos.

- É só o Min - Respondi, tentando não parecer que a situação era estranha.

- Ele tem um ar meio sombrio né? - Rose disse.

- Er,... Mais ou menos.

Continuamos andando, e chegamos na minha casa. O Min continuou andando até entrar na casa que, da última vez que eu tinha conferido, era do Jimin.

...

Eu e a Rose fomos assistir séries na TV, Stranger Things, mas eu peguei meu celular e troquei algumas mensagens com o Jimin, meu vizinho.

WHATSAPP ON (JIMIN😛)

EU: Oi Jimin

JIMIN😛: Oi Sam

JIMIN😛: Tudo bem?

EU: Sim...

JIMIN😛: Pode me explicar o porquê dessas reticências?

EU: É que eu tenho que fazer um trabalho da escola

JIMIN😛: E...

EU: E ele é em dupla

EU: E o nome da minha dupla é Min

JIMIN😛: Min?

JIMIN😛: Min o quê?

EU: Eu não sei o segundo nome dele

EU: Mas ele me deu o endereço dele

EU: E o endereço dele é o mesmo que o seu

JIMIN😛: Ah entendi

EU: Vai me dizer que você se mudou?

JIMIN😛: Eu?! Me mudar?! Estou ficando velho, não louco!

JIMIN😛: Eu não sou maluco de me mudar e deixar você aqui sozinha nesse mundo caótico

EU: 😑😑

EU: Tá sertho

JIMIN😛: Lógico que tá

EU: Mas enfim, como o tal de Min tem o mesmo endereço que o seu?

JIMIN😛: É que lembra que meus pais se separaram?

EU: Sim, lembro

JIMIN😛: Então, minha mãe conheceu um cara recentemente

EU: Hã...

JIMIN😛: Que ele também era separado e tinha um filho

JIMIN😛: Acho que esse tal de Min que você está fazendo dupla é meu novo meio irmão

EU: ¿¿¿¿

Olá povo bonito!!

Estão gostando da fic? Sejam sinceros e legais.

E sim, eu vou colocar o Jimin nessa bagaça só porque eu quero kkk

Mentira, tem muitos k-idol que vão aparecer aqui ainda, vai ter gente do BTS, EXO e TWICE.

Titia adora vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora