Durante a última aula, notei que o Yoongi estava escrevendo na sua agenda. Mas escrevia um texto enorme. Não parecia uma simples anotação. Quase um monólogo. Tive que tirar minha atenção do meu amigo por causa do sinal.
Peguei meu material e dei a mão pro meu namorado Nathan. Iríamos juntos pro endereço da festa surpresa.
- Estou ansioso pra essa festa. - Disse Nathan. Caminhávamos vagarosamente pela calçada, de mãos dadas - As festas de aniversário do Leo sempre são incríveis.
- Tenho que concordar. Também estou ansiosa. Quero que o Yoongi faça mais amizades.
- Você se preocupa muito com ele, né? - Ele perguntou.
- Sim. O Yoongi sempre foi tão sozinho, ele só precisava de se socializar com mais pessoas.
Nathan deu um sorriso.
- Você é uma garota incrível. Sabe disso, né?
- Sei. Você acabou de dizer isso. - Sorri de volta.
- Boba.
...
Chegamos na casa da Juliet, que é onde vai ser a festa surpresa. Muita gente já havia chegado, menos o Yoongi, a CJ e a Rose.
Haviam muitas coisas na sala: balões, CDs, bastões de luz, pacotes de pulseiras coloridas, enfim, muita coisa. Parecia que a festa iria bombar.
Ficamos mais um tempo esperando, faltava só o Yoongi e a CJ chegarem. Aproveitei a deixa e avisei a todos.
- Gente, assunto sério, foca aqui: o meu amigo Yoongi é afim da CJ. - Todos olharam surpresos pra mim, se perguntando quem era Yoongi - Parece que eles estão se dando super bem, e parece que vai rolar namoro.
As pessoas ficaram eufóricas. No nosso círculo social, nós incentivamos muito o namoro.
- Entao gente, eu queria pedir pra que todo mundo desse uma forcinha. Deixassem os dois sozinhos às vezes, deixassem que eles fizessem tarefas pra festa juntos, essas coisas. Mas não digam nada sobre namoro entre eles, deixem que eles se desenrolem sozinhos.
Todos aprovaram. E foi bem na hora, eles haviam chegado.
- Que bom que todo mundo veio. Eu agradeço. - Disse Juliet, subindo em uma cadeira pra poder ser vista por todos - Bom gente, hoje é quarta-feira e a festa é na sexta, então hoje vamos dividir as tarefas e decidir os horários. O Leo é um garoto incrível que sempre nos faz rir, nada melhor do que a gente presentear ele com uma boa festa.
Juliet desceu da cadeira e pegou uma prancheta.
- Bom gente, somos oito pessoas, correto? - Juliet continuou - São quatro tarefas, então vamos nos dividir em duplas para que o trabalho seja bem sucedido. Vai ser assim: eu e a Rose vamos fazer o bolo e os salgadinhos, Peter e Gabe vão cuidar da música, Nathan e Sam vão cuidar da decoração e CJ e Yoongi vai fazer a faixa exclusiva.
Yoongi assim que ouviu aquilo, olhou pra mim. A única coisa que eu fiz foi sorrir.
- Pra quem vai cuidar da decoração e da faixa, todo o material que precisam está aqui. - Continuou Juliet - Eu e a Rose vamos providenciar os ingredientes pra comida e os dois meninos já podem ir cuidando de escolher as músicas.
Depois que a Juliet e a Rose foram pra cozinha, nós quatro, Nathan, CJ, Yoongi e eu, fomos até as caixas que continham tintas, papel, balões, cartão EVA, canetas, muita coisa que poderíamos usar pra decorar a festa.
- Então é... - Perguntou Yoongi pra nós - Do que é que vai ser a festa?
- BTS. É o tema. - Respondeu a CJ.
- Aquela grupo de K-Pop? - Disse Nathan - Ele curte aquilo?
- Não fale mal do Bangtan. - Disse a CJ - Eu gosto bastante deles.
- É mesmo? - Perguntou Yoongi. Eu sabia que ele também curtiu o grupo - E... Quem é seu bias?
CJ deu um sorrisinho.
- O Suga.
Uoooooooooooooou
Plot twist
Pra esclarecer duas coisas:
~Daqui a pouco vai rolar o beijo do Yoongi, e é óbvio que vai ser com a CJ, acho que todo mundo já sabia disso kkk
~A festa vai BULTAOREUNE
Literalmente
Vai ter tretaQuero minhas estrelas de aniversário ☆☆☆
Titia ama vocês ♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Min Yoongi
Fanfiction- Eu não estou em um dia bom pra conversar. - Yoongi disse. - Mas você nunca está. - Exatamente. Sam revirou os olhos. - Você não é uma pessoa fácil de lidar. - Sam reclamou, e ele deu um sorrisinho. - Você se acostuma. [Min Yoongi Fanfiction - PLÁ...