- Bom, eu nem quero saber de onde ela arrumou todas essas fotos, só sei que todas vão pro lixo - Yoongi disse, pegando todas as fotos da mesa, rasgando-as e jogando-as na lixeira.
- Essa foi a gota d'água - Dizia o Nathan, tentando fazer a Rose parar de chorar - Porque a gente não denuncia ela logo para as autoridades da escola?
- Porque por mais provas que tivermos, - Disse a CJ, que tinha chegado no meio da confusão e já sabia de tudo - Por mais que ela seja culpada, ela sempre encontra um jeito de dar a volta por cima e fazer com nós sejamos os culpados.
- A gente precisa fazer alguma coisa. O que eu mais quero no momento é dar o troco naquela idiota - Disse o Yoongi.
- Gente, eu entendo a frustração de todos vocês - Falei - Eu também estou horrorizada com o que ela fez. Mas o melhor que podemos fazer no momento é ignorar.
- Ignorar? Como? - Disse a Rose, enxugando as lágrimas com as costas da mão - O que ela fez foi de muita maldade. Não dá pra simplesmente ignorar.
- Eu sei, Rose. Mas pensem: se ignorarmos ela, talvez ela perceba que não estamos nem aí pro que ela faz e assim, ela vai parar de nos atormentar. - CJ falou. Era uma idéia até aceitável, mas não muito confiante.
- Então espero que ela pare logo. - Yoongi falou. - Não aguento mais isso.
...
- Sabe o que mais me irrita nisso tudo? - Falou o Nathan.
Todos nós, com exceção do Leo, estávamos indo pra casa da Juliet, todos juntos. Havíamos acabado de passar pelo portão da escola e nosso assunto ainda era a maldade da Mina.
- O quê? - Perguntou a Rose.
- Voces não acham estranho o fato da Mina e suas amigas terem ficado o mês inteiro sem praticar Bullying com alguém, e elas resolvam começar justamente por nós? - Nathan disse.
- E outra, bem na semana do aniversário do Leo. - CJ adicionou.
- É tudo muito estranho. Vocês acham que... Ela tá planejando alguma coisa contra nós? - Disse o Yoongi.
- Bom, pelo que eu sei da Mina, - Falei - Ela estuda nessa escola junto conosco há vários anos, e conhece nosso laço de amizade. Se ela fosse fazer algo contra nós, o Leo também estaria incluso nessa, mas eu não vi nenhuma foto do Leo em cima da mesa.
- Mas e se ela fez algo contra o Leo sem a gente saber? - Perguntou a CJ. Todos ficaram em silêncio.
- Bom... Vamos esquecer essa história como a Sam disse. - A Rose falou.
- Ok. Vamos esquecer tudo isso e focar na festa do nosso amigo. - Falei.
- Realmente. - CJ abriu um sorriso - Ah, pessoal, vocês vão adorar a faixa de aniversário que eu e o Yoonggie estamos fazendo! Está ficando linda, o Leo vai adorar!
Yoongi corou um pouco. Colocou as mãos nos bolsos e olhou pro outro lado. Todo mundo ficou rindo um pouco.
- CJ, você chamou ele de quê? - Nathan disse.
- Ah.... Eu... Chamei ele de... Yoonggie. É... Um apelido que eu inventei. - Ela ficou envergonhada e vermelha que nem pimenta.
- Apelido, né? Tá certo! - Meu comentário fez com que todos rissem, menos o Yoongi, que estavam morrendo de vergonha, mas mesmo assim sorria.
- Ai que fofo! Ele está vermelho! - Rose disse.
- Gente, para com isso! - Yoongi disse.
Que fofo gente, Yoongi com vergonha!
Espero de kokoro que tenham gostado
É uma pena que a fic tá terminando
Eu adoro escrever sobre o Yoongi
Ah, uma coisa: ontem só não teve att porque eu fui na casa do meu irmão mais velho e o viado não quis me passar a senha do WI-FI.
Mas deixa ele, o nome dele tá na pomba já!
Titia ama vocês ♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Min Yoongi
أدب الهواة- Eu não estou em um dia bom pra conversar. - Yoongi disse. - Mas você nunca está. - Exatamente. Sam revirou os olhos. - Você não é uma pessoa fácil de lidar. - Sam reclamou, e ele deu um sorrisinho. - Você se acostuma. [Min Yoongi Fanfiction - PLÁ...