- Obrigado, mas eu não preciso mais dele.
- Verdade? Por quê?
- Eu percebi que eu tenho algo melhor que um diário. Você.
Suas palavras me fizeram sorrir. Mas ele não retribuiu o sorriso.
- Eu tô ferrado. Quando eu for pra escola na segunda-feira, todos vão ficar me zoando, falando sobre minha vida e meus segredos. O Bullying vai começar de novo. - Ele falou, com tristeza na voz.
- Ei, calma. A gente vai conseguir resolver esse assunto. - Pensei um pouco - O que acha de pedir transferência?
- Transferência? Quer dizer, mudar de escola? - Ele perguntou, curioso.
- Sim. Conheço uma outra escola que é bem próxima daqui. O ensino é praticamente o mesmo e nessa época eles estão estudando a mesma coisa que a gente.
- Mas... E se eu não conseguir me adaptar? Vou fica lá sozinho?
- Não, seu bobo. Eu vou com você. - Sorri.
- Ir comigo? Não, eu não admito isso. Você tem seus amigos, seu namorado, não precisa se transferir por minha causa.
- Primeiro: eu vou, e você não vai me impedir. Segundo: eu não vou deixar de ver meus amigos só porque vou mudar de escola. E terceiro: o Nathan vai pra Suíça daqui a dois meses fazer intercâmbio, já tava planejado muito antes da gente se conhecer.
- Verdade?
- Sim. Eu não vou te abandonar, Yoongi. - Abracei seu tronco.
Ouvimos barulhos vindo da cozinha e concluímos que o resto da família havia chegado. Nos entreolhamos e assentimos.
- Tá pronto pra falar pra eles? - Perguntei.
- Estou sim. Ah, melhor você voltar pra sua casa, senão meus pais podem suspeitar de coisa errada. - Ele riu.
- Oh, claro. - Entendi o recado - Vou pela janela, amanhã eu volto aqui. Tchau Yoongi.
- Tchau Sam. - Ele sorriu e saiu do quarto. Eu passei minhas pernas pela janela e desci novamente.
Saí pelos fundos e dei a volta na casa. Fui correndo até a casa de Juliet, a festa ainda rolava animadamente, e também, ainda eram oito da noite. Estava cedo e quase ninguém havia ido embora.
- Rose! CJ! - Disse assim que as encontrei.
- Oi Sam. O Nathan já foi embora. - Disse a Rose.
- Eu não estou à procura dele. - Dei de ombros.
- Encontrou o Yoongi? - CJ perguntou.
- Sim, conversei com ele e decidimos mudar de escola. - Falei.
- O quê? Por quê? - Elas disseram ao mesmo tempo.
- Acalme-se. Eu e ele vamos pro colégio no próximo bairro. E nem por isso eu vou deixar de ver vocês.
Expliquei mais detalhadamente o que eu planejava, até que eles concordaram.
Depois de mais alguns longos minutos aproveitando a festa, meus pais haviam chegado pra me buscar. Me despedi de todos, dei os parabéns pro Leo de novo e fui embora.
...
No dia seguinte, conversei com meus pais sobre a transferência. Eles ficaram assustados de início, mas depois de insistir muito e de convencê-los de que o ensino no outro colégio era melhor, eles por fim aceitaram.
- Acha que vai se adaptar bem ao novo colégio? - Minha mãe perguntou.
- Eu sou boa em conversar com as pessoas, mãe. E outra, eu já conheço algumas pessoas que estudam lá, e meu amigo Yoongi também vai.
- Aquele seu amigo? Ele vai com você? - Meu pai perguntou.
- Bem, na verdade eu não sei se os pais deles permitiram. Mas eu tenho quase certeza que sim.
Depois de mais alguns minutos conversando com meus pais, perguntei a eles se eu podia ir na casa do Yoongi e eles deixaram.
...
Atravessei a rua e bati na porta. Jimin foi quem me atendeu.
- Sam! - Ele disse sorrindo - Quanto tempo você não vem aqui em casa!
Ah, se ele soubesse que eu estava ali na noite passada.
- Tudo bem, Jimin? Eu queria ver o Yoongi.
- Ah, ele está jogando vídeo-game comigo no meu quarto. - Jimin fez sinal pra eu entrar.
- Jogando vídeo-game com você?! Essa eu duvido.
- JIMIN, VEM LOGO OU EU DES-PAUSO O JOGO!! - A voz de Yoongi veio do quarto de Jimin.
- NEM PENSAR SEU LOUCO! - Ele correu ao quarto e pegou seu controle.
Eu amo essa interação Yoonmin♡
Genten, está acabando a fanfic (T_T)
Não se preocupem, assim que Como Lidar com Min Yoongi terminar, eu posto a minha fanfic do J-Hope (The Flower Boy)
Essa nova vai ser boa, estou tão inspirada pra ela que já adiantei seis caps
Até quarta feira
[Add meu número aqui e me chamem no ZapZap
(32) 9 9149-9500]Titia ama vocês ♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Min Yoongi
Fanfiction- Eu não estou em um dia bom pra conversar. - Yoongi disse. - Mas você nunca está. - Exatamente. Sam revirou os olhos. - Você não é uma pessoa fácil de lidar. - Sam reclamou, e ele deu um sorrisinho. - Você se acostuma. [Min Yoongi Fanfiction - PLÁ...