09

9.2K 833 361
                                    

Eu e ele fomos até a coordenação, falar pra ela o que tinha acontecido. O mínimo que a Mina levaria seria uma advertência, o mínimo.

- Bom, no que posso ajudá-los? - Disse a coordenadora.

- Bom, a Mina do primeiro ano pediu pro Lay do segundo ano colar esse papel nas minhas costas - O Yoongi entregou o papel pra ela, mas ela olhou pra ele com indiferença - E depois todos os garotos da escola começaram a socar meu braço.

- E você quer que eu faça o quê? - Perguntou a coordenadora.

- Como assim? - Disse - Você não devia... Sei lá, dar pelo menos uma advertência pra Mina e pro Lay?

- Não, eu não posso. - Ela falou - Quem me garante que foram mesmo eles que fizeram isso?

- Nós! - Yoongi e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Olha, vocês não tem como provar que foi a Mina que mandou o Lay fazer isso. E outra, isso é só uma brincadeira entre alunos. Não é nada demais.

- Uma brincadeira entre alunos que machucou meu braço! - Reclamou Yoongi.

- Não seja tão dramático assim, garoto! - Ela disse, já nervosa - Voltem pro intervalo de vocês, e parem de arrumar confusão!

- O quê?! - Disse - Nós estamos arrumando confusão?! Mas foram eles que...

- Chega disso, Sam. Não vai adiantar de nada. - Yoongi pegou no meu braço e me puxou pra fora da coordenação.

...

- Não acredito que aquela mulher não fez nada! - Reclamei - Não se preocupe Yoongi, a gente vai dar um jeito nessa garota.

Estávamos indo pra casa, e eu me ofereci pra carregar a mochila do Yoongi, já que o braço dele estava dolorido.

- Eu mal chego nessa escola e metade dela já me odeia. - Ele reclamava - Acho que toda a escola deve me achar um otário.

- Isso não é verdade. Eu não te odeio nem te acho um otário. As pessoas só estão zoando você porque elas não te conhecem de verdade.

- Não importa. Eu posso ser anti-social ou social, todos ainda vão me achar um otário. - Ele estava realmente triste - Sempre foi assim, como na minha outra escola.

- Verdade? Como era lá?

- Não muito diferente dessa: eu não tinha amigos, os professores eram irritantes e todos zoaram comigo. Só por causa dos meus pais, eu não os zoava de volta. Temia que meus pais ficassem decepcionados comigo.

- E eles ficaram?

- Não, até que... Quer saber, deixa pra lá. Já chegamos.

Nem havia percebido que já tínhamos chegado na casa dele. Entramos, e encontramos com a Senhora Park, a mãe do Jimin e madrasta do Yoongi. Ela estava fazendo o almoço.

- Bom dia Yoongi. Quem é essa que veio com você? - Ela perguntou, sem prestar muita atenção aos nossos rostos.

- Senhora Park, sou eu, a Sam. - Disse. Já fazia um certo tempo que eu não a via, ela não devia se lembrar muito de mim.

- Sam, quanto tempo! Pensei que você fosse amiga do Jimin.

- Eu sou sim, mas...

- Qual é o seu problema? - Yoongi disse - Eu e o Jimin não podemos dividir a mesma amiga? - Ele pegou na minha mão e me puxou pro quarto dele.

Depois que a gente entrou, ele trancou a porta e deitou na cama. Me sentei ao lado dele.

- Você pegou um pouco pesado com ela. - Eu disse.

- Não peguei não - Ele me olhou e fez uma cara cansada - Tudo bem, talvez eu tenha pegado um pouco pesado. Mas a culpa é dela.

- Culpa de quê? - Perguntei.

- Nada, depois eu conto - Ele se apoiou no braço dolorido pra se levantar, e soltou um gemido.

- Tira essa jaqueta. Deixa eu ver seu braço. - Pedi.

- Não. Nem pensar.

- Por favor Yoongi! Nem está frio pra você usar mangas compridas o tempo todo.

- Mas... Mas é que eu não quero que você veja meus braços. - Ele abraçou o tronco, protegendo as mangas do casaco.

- Yoongi... - Fiz ele olhar dentro dos meus olhos - O que você está me escondendo?

Segredos, segredos, segredos por toda a parte

Eu gosto de ver vocês assim, ansiosos pra descobrir o que vai acontecer

No próximo capítulo, o Yoongi vai revelar UM de seus vários segredos

Um amigo meu que está lendo essa fic apelidou o Yoongi de Garoto Mistério. Eu amei o apelido e aderi

Até amanhã, titia ama vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora