037

6.4K 450 424
                                    

Alguns passos depois, chegamos na nova escola. Era bem parecida com a nossa antiga, mas tinha um andar a mais, e o ginásio era maior.

Entramos no colégio e fomos os três para a secretaria. Assinamos nossas fichas e descobrimos que ficaríamos na sala do Jimin, pra ele nos ajudar a socializar.

- Eu não preciso de socializar! - Reclamou Yoongi.

- É lógico que precisa! Isso é importante pra você. - Disse.

- Comida é importante. - Yoongi disse.

- Concordo. - Completou Jimin. Eu revirei os olhos e eles riram.

o primeiro dia de aula foi muito tranquilo e divertido. Os nossos novos colegas de classe nos receberam muito bem, e os professores são ótimos. Explicam bem a matéria com calma e clareza, e alguns usam exemplos bem engraçados.

Yoongi estava contente e se divertindo, até fez novos amigos. E eles são maravilhosos. Só aquele tal de Taehyung que é um pouco estranho. Mas mesmo assim, espero que ele se sinta bem.

2 semanas depois...

VIDEO CHAMADA ON: YOONGI💙

- Oi Sam! Tudo bem?

- Oi Yoongi. Como vão as coisas aí?

- Está tudo bem. - Ele deu um sorriso travesso - Tirando o fato de que eu acabei de pregar um peça no Jimin.

- Aí meu Deus, o que você fez??

- Calma, relaxa, eu não taquei fogo nele ou algo parecido. - Ele riu.

- Então, o que foi?

- Coloquei um pouco de Chantilly no copo de refrigerante dele.

- Você é malvado. Sabe que o Jimin odeia Chantilly.

- Eu sei. Agora é só esperar ele encontrar o copo... - Mas não deu tempo.

- AAH! Que nojo! Quem colocou essa coisa na minha bebida?! - A voz aguda de Jimin foi ouvida.

Yoongi não se aguentou e começou a rir. Seu sorriso e sua risada me contagiaram e eu o acompanhei.

- Melhor eu trancar a porta antes que ele invada meu quarto! - Ele disse, se levantando e passando a chave na porta. Depois se sentou novamente.

- Coitado do Jimin. - Eu disse.

- É, mas ele mereceu. Não devia ter me provocado ontem durante nossa partida de vídeo-game.

- Pelo menos vocês estão se dando bem. - Então me lembrei do motivo de estar conversando com ele - Agora me diz porque você me ligou por vídeo chamada em pleno domingo à noite?

- Bem... só queria te avisar que eu tenho algo importante pra te dizer.

- Pois bem. Diga.

- Infelizmente eu só vou te falar amanhã. - Ele deu outro sorrisinho.

- Por quê? Você me deixou curiosa!

- A minha intenção era essa. Não falte amanhã na escola. Boa noite, Sam. - Ele desligou e a tela do meu celular ficou escura.

O que será que esse menino queria comigo? Espero que não seja nada grave.

No dia seguinte...

Havia chegado na escola. Mas estava um pouco receosa e ansiosa por causa do Yoongi. Eu havia tocado a campainha da casa dele várias vezes antes de desistir. Ou eles estavam se fazendo de surdos, ou não estavam em casa.

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora