014

8.1K 828 644
                                    

Já era quase noite quando o Nathan disse:

- Terminei. Pode se mexer agora.

No mesmo segundo, desabei no chão. Estava com o corpo todo dolorido de ficar na mesma posição por tantas horas.

Nathan riu e me ajudou a levantar. Eu tirei minha coroa de flores.

- Você está bem? - Ele perguntou.

- Estou sim. - Ele pegou uma mecha do meu cabelo que estava bagunçada e colocou atrás da minha orelha. Corei um pouquinho.

- Vem ver como ficou. - Ele segurou na minha mão e me puxou pra frente da pintura.

Estava... simplesmente perfeito. As cores, a luz, o desenho,... Tudo tão lindo. Não poderia imaginar que uma pintura ficasse tão bonita, comigo de modelo.

- Nathan, esta pintura está linda. - Disse.

- A pintura é linda porque eu pintei você. E você é linda. A mais linda de todas. - Ele disse. Ainda estávamos de mãos dadas.

- Obrigada. - Sorri e ele sorriu também.

Agora ele me encarava sério. Ninguém mais estava rindo. Ele começou a chegar mais perto de mim, e minha respiração acelerou. Ele colocou dois dedos no meu queixo, me puxando para um beijo.

Eu estava nervosa, meu coração bateu mais forte. Nossos narizes se tocaram, e pude sentir a respiração descontrolada dele. Ele também estava nervoso com a situação.

Nossos lábios estavam quase se tocando, quando a campainha da casa tocou. Nós nos afastamos, assustados com o barulho.

- Eu... Eu vou ver quem é. - Disse ele se afastando, as mãos passando pelos cabelos, indicando que ele estava envergonhado.

Fiquei perplexa, e mais nervosa ainda. A gente tinha quase se beijado! Um momento tão importante pra nós, que foi interrompido. Quando é que teríamos a oportunidade de fazer isso de novo? Talvez amanhã? Semana que vem? Nunca?

O Nathan voltou. Ele corava, claramente envergonhado.

- Era o carteiro, ele veio deixar uma encomenda pra minha mãe.

- Ah, ok. - Nós dois ficamos sem reação. Eu só tinha uma escolha a fazer - Eu... Acho que eu vou pra casa.

- Ah, tudo bem.

- A gente... Se vê amanhã... Na escola. - Estava com tanta vergonha.

- Claro. Até amanhã.

- Tchau.

- Tchau.

Estava sem reação nenhuma. E agora? Eu estou com tanta vergonha de olhar nos olhos dele que seria capaz de faltar aula amanhã e o resto da semana.

Mas não podia. Minha reputação de boa aluna entraria em risco, e Yoongi e a CJ ficariam preocupados comigo.

Tinha saído da casa do Nathan, estava quase virando a esquina quando ele gritou meu nome.

- Sam!! Espera!! - Nathan gritou. Me virei e ele estava correndo na minha direção.

- O que foi? - Respondi quando ele já tinha chegado mais perto de mim.

- Desculpa,... - Ele dizia, ofegante - Mas eu prometi a mim mesmo de que, de hoje isso nao passava.

Ele colocou as mãos no meu pescoço e me puxou pra perto dele, colando nossas testas. As borboletas na barriga haviam voltado. Então ele me beijou.

No começo estava nervosa, tipo: "E agora, o que eu faço?". Mas me lembrei do que a CJ tinha dito quando eu perguntei sobre o que fazer, caso ele me beijasse.

"Simples, caramba. Beija de volta".

E foi o que eu fiz. Segurei seu rosto e retribuí o beijo. A rua estava deserta, ninguém estava vendo. Quase anoitecia. Estava tudo tão lindo.

Seus lábios eram macios e confortantes, e o beijo estava tão doce e tão agradável.

Oioioioioioi

Gente amei escrever esse capítulo

Que love desses dois ♡♡♡♡

O beijo do Yoongi também está chegando

Com quem vocês acham que vai ser? Comentem aí

E NÃO ESQUECE DA PORRA DA ☆

Titia Ama Vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora