025

4.6K 443 250
                                    

Quando eu e Yoongi voltamos pra sala, encontramos alguém não muito desejável. Sana, uma das aliadas da Mina.

- Sana, tá fazendo o quê aqui? - Perguntei.

- Ela veio se desculpar. - Disse a CJ, de braços cruzados.

- Pedir desculpas? - Disse Yoongi. Ele caminhou tranquilamente até a sua mochila e guardou seu caderninho (vulgo diário).

- Sim - Ela disse - Vim pedir desculpas pra todos vocês, vítimas da última agressão da Mina. Principalmente a você, Yoongi.

- É sério isso? - Nathan perguntou - Porque você pediria desculpas?

- Porque eu realmente acho que a Mina já passou dos limites. - Sana disse - Na verdade, ela passou dos limites há muito tempo. Eu vim pedir desculpas por ter sido obrigada a participar disso. Estou muito arrependida, de verdade. - Ela olhava pro chão.

Rose se levantou do sofá e olhou pra Sana.

- Não sei quanto ao que os outros pensam, mas se você acha que ela já passou dos limites há muito tempo, não acha que teria sido mais certo se você tivesse avisado pra nós sobre isso antes dela ter feito?

- Ou simplesmente, ter recusado? - Completei.

- Se eu tivesse recusado, ela provavelmente teria feito algo parecido ou pior do que fez com vocês. - Sana disse.

- Quer saber o que eu acho? - Disse Yoongi - Acho que você perdeu seu tempo vindo aqui.

- Bom, pelo menos eu fiz minha parte e pedi desculpas. - Sana disse.

- Sana, quer saber, acho melhor você ir embora - Disse CJ, impaciente - Estamos ocupados terminando os preparativos de uma festa e não queremos ser atrapalhados.

- Mas... Eu não posso ir. - Ela disse - Meu primo Peter precisa me acompanhar até um evento e eu vou esperá-lo aqui.

- Galera, venham aqui todo mundo - Disse Nathan - Sana, fique onde está e não mexa em nada.

- Ok. - Ela disse, se sentando no sofá.

Todos acompanharam o Nathan até a cozinha, deixando a Sana sozinha na sala.

- O que foi Nathan? - Yoongi perguntou.

- Olha, eu quero perguntar na real: vocês acreditaram no que ela disse? - Ele perguntou.

- Sinceramente? - CJ falou - Não. É ninguém deveria.

Todos balançaram a cabeça, confirmando a pergunta de Nathan.

- Aposto que ela veio aqui a mando da Mina. - Rose disse.

- Galera, nisso eu vou ter que discordar - Disse Peter - Minha mãe pediu pra eu acompanhar a prima até um evento e ela disse que iria me esperar aqui.

- Aff, sério Peter? - Eu reclamei - Vamos ter que aturá-la aqui até a hora de terminarmos?

- Minha sugestão é voltar pra sala e terminar tudo o mais rápido possível, já estamos acabando mesmo! - Disse Yoongi, todos concordaram e voltamos pra sala.

...

Continuamos a fazer os preparativos, enquanto a Sana ficava sentada no sofá, apenas observando. E falando às vezes.

- Quem é o aniversariante? - Ela perguntou uma vez pro Peter.

- O Leo, um garoto da minha sala.

Em menos de uma hora, conseguimos terminar. O que era ótimo, amanhã era só arrumar a decoração e fazer a surpresa.

- Acabamos por hoje, gente! - Disse Julieta - Amanhã às seis, eu irei distrair o Leo, enquanto vocês arrumam tudo.

Todos confirmaram e começaram a juntar suas coisas pra ir embora. Peter pegou sua mochila e sua prima e as arrastou pra fora da casa.

CJ e Yoongi disseram que iriam na sorveteria. Rose ficaria na casa da Juliet pra terminar de decorar o bolo. Gabe iria pra praça de Skate e eu e Nathan iríamos pra casa assistir Once Upon A Time.



Quem shippa o Yoongi com a CJ deixa uma estrelinha!☆

Galera, a treta tá chegando, e se querem saber, eu odeio a Mina. Mas não a de verdade tá, Onces, não me assassinem, eu adoro todas as gurias do TWICE ♡

E eu também adoro vocês, leitores do meu core♡

Até amanhã

Titia ama vocês ♡☆♡☆

Como Lidar com Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora