Li a parte dele da redação. Até que não tinha ficado ruim. Mas faltavam mesmo algumas informações, então decidi completar logo.
- Me empresta uma caneta, por favor? - Pedi.
- Você por acaso não tem uma? - Ele respondeu (mas doeu).
- Tenho, mas...
- Então, use a sua.
Aish. Tenho que admitir, isso foi um pouco grosseiro da parte dele.
Procurei na minha mochila a minha caneta, e comecei a escrever. Ele se deitou na cama, colocou a música tão alta, que eu escutava. Era If You Do, do GOT7.
Depois de longos minutos, consegui terminar a redação. Finalmente.
Olhei pra trás e o Yoongi estava chorando, uma lágrima escorria de seu olho esquerdo. Ele parecia bem abalado.
- Yoongi? Tá tudo bem? - Perguntei, já esperando o estilo da resposta (coice).
Quando ele percebeu que eu estava olhando, enxugou as lágrimas rapidamente e se levantou.
- Estou. Mas isso não interessa agora. Você terminou a redação?
- Terminei sim, mas eu queria...
- Ótimo. Não quero ser grosseiro, mas vá embora. - Como é que é? "Não quero ser grosseiro"?
- Yoongi, me fala por que você estava chorando...
- NÃO É DA SUA CONTA! SAI!! - Ele foi me empurrando até a porta, e fechou a mesma com força.
Os gritos e o barulho acabaram chamando a atenção do Jimin, que estava sentado no sofá, vendo desenho (?).
- O que aconteceu? - Ele perguntou.
- Se eu soubesse, eu te falava. - Respondi.
...
No final da tarde, fui pro parque. Iria andar de bicicleta com a CJ. Durante o passeio, ela resolveu puxar assunto. Um assunto bem peculiar.
- Fiquei sabendo que o Nathan te convidou pra ser a modelo dele. - Ela disse.
- Er... Sim. Espera aí, quem te contou?
- O próprio Nathan.
- Aff, sério? Mas ele não esconde nada por muito tempo.
CJ freiou a bike. Eu também parei a minha. Ela me olhava com um ar sério.
- Sam, quando é que você vai parar de fazer corpo mole e cair logo de cabeça?
- D-Do o que é que v-você tá falando?
- Samantha, o Nathan é amarradão em você há dois anos! Dá uma chance pra ele!
- Eu sei disso, mas eu tenho... receio.
- Receio de quê?
- Ah, não sei, é que... Nós ainda somos muito jovens pra pensar em namorar...
- Que mané jovens?! Você mesma diz que o amor não tem idade correta pra chegar!
- Eu sei o que eu digo! - Comecei a pedalar de novo. A CJ me seguiu, e se pôs ao meu lado - Eu detesto quando você joga meus próprios conselhos de volta pra mim.
Ela só conseguiu sorrir.
- Promete que vai pensar no caso? - Ela arqueou uma sobrancelha.
- Prometo.
- Que bom. Agora me diz: como foi fazer aquela redação? Como é aquele tal Badboy que é sua dupla? - Ela perguntou.
- O Yoongi? Digamos que ele foi um pouco... rude comigo.
- Rude?
- Sim. E o pouco tempo de convivência com ele já me mostrou que ele é bem teimoso.
- Verdade? - Ela dizia em meio aos risos.
- Sim. - Acompanhei o riso dela - É mais fácil ensinar um cavalo a dançar o Moonwalk do que convecê-lo de alguma coisa.
Nós duas rimos um pouco. Depois me lembrei do Yoongi chorando. Aquela cena iria ficar rebobinando na minha mente até eu descobrir o motivo da tristeza dele.
Eu o conhecia há pouco tempo, mas ver aquela cena foi de partir o coração.
- Mas não deve ser culpa dele. Ele deve ter um motivo muito forte pra ter um temperamento tão bruto assim. - Disse, e a CJ me olhou séria.
- Você por acaso está pensando em descobrir mais sobre a vida dele?
- Não. É mais do que isso. Eu quero ser amiga dele. Ele deve ser uma pessoa muito sozinha, ele precisa de amigos. Algo aconteceu com ele, e eu vou descobrir.
- Ok. Agora quero ver você me alcançar! - Ela nem terminou de falar, já havia acelerado na minha frente.
Pedalei mais rápido, com o intuito de alcançá-la.
Yuhuuu lindos
Estão gostando da história? Espero que sim kkk
Preparem o core
Daqui a alguns capítulos o Yoongi vai revelar seus segredos
Dan Dan Dan
#Mistério
Lembrem de deixar a ☆. Titia ama vocês ♡☆♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Lidar com Min Yoongi
Fanfiction- Eu não estou em um dia bom pra conversar. - Yoongi disse. - Mas você nunca está. - Exatamente. Sam revirou os olhos. - Você não é uma pessoa fácil de lidar. - Sam reclamou, e ele deu um sorrisinho. - Você se acostuma. [Min Yoongi Fanfiction - PLÁ...